Plantão TelexFree 171: Ultimas Notícias 2015 e Comunicado Oficial

O caso Telexfree repercutiu no Brasil inteiro e desde 2013 muitos divulgadores estão a espera de novas notícias através do plantão TelexFree de Carlos Costa a respeito do bloqueio judicial da empresa que foi acusada pelo Ministério Público do Acre de estar participando de um esquema de pirâmide financeira assim como aconteceu com BBOM e outras empresas como Priples, MultiClicks, Blackdever, etc.

telexfree-dinheiro-bloqueado

Plantão TelexFree 171: Ultimas Notícias 2015 e Comunicado Oficial

Notícia veiculada dia 12 de Fevereiro de 2015:

Comunicado Oficial Ympactus sobre o laudo que saiu esta semana afirmando que há indícios de pirâmide financeira na TelexFree dos Estados Unidos.

COMUNICADO YMPACTUS AOS DIVULGADORES E À SOCIEDADE EM GERAL

A empresa está aguardando ser intimada para se manifestar oficialmente sobre o laudo pericial da E&Y, entregue hoje, e está absolutamente convicta da legalidade e da viabilidade de seu negócio.

Assim que houver a intimação o corpo jurídico da empresa e seus peritos assistentes técnicos juntarão no processo o seu laudo pericial que demonstrará sem a menor sombra de dúvida os equívocos injustamente imputados à empresa pelo Ministério Público do Acre.
No dia 23 de fevereiro a empresa divulgará um vídeo especial gravado pelo Sr. Carlos Costa.

telexfree-comunicado

Ympactus pretende fazer Multirão de Devolução TelexFree:
O braço da Telexfree no Brasil está trabalhando em um “mutirão de devolução” para quem investiu dinheiro no negócio, diz Carlos Roberto Costa, um dos diretores da empresa.

Costa nega que a empresa, bloqueada ante a acusação de ser uma pirâmide financeira, esteja em funcionamento, como foi denunciado pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo, do último domingo.

A reportagem mostrou funcionários trabalhando no escritório da Telexfree em Vitória.

“Essas pessoas [no escritório da Telexfree] estavam trabalhando no mutirão da devolução. Elas não estão no atendimento do cliente até porque a Ympactus [razão social do braço brasileiro] está totalmente paralisada, cumprindo a liminar [de bloqueio]”, disse Costa num vídeo publicada na noite de segunda-feira numa rede social.

 

TelexFree não é pirâmide e Agora MP do Acre?

Pelo simples fato de não existir Recuperação Judicial para Fraudes (Pirâmides, Golpes, etc)

Agora já está ASSINADO, boatos não tem mais força nenhuma.

PARABÉNS JUSTIÇA AMERICANA!!!

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

AFINAL O QUE ACONTECERÁ COM ALESSANDRA MARQUES DO MP/AC????

O DINHEIRO INVESTIDO POR TODOS DIVULGADORES SERÁ DEVOLVIDO QUANDO?

QUEM PAGARÁ A INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAS OCORRIDOS COM OS DIVULGADORES??

QUEM PAGARÁ AS MORTES OCORRIDAS POR CONTA DESTE BLOQUEIO INCONSEQUENTE E CORRUPTO?

COMO FICARÃO AS FAMILIAS DAS VÍTIMAS DA JUSTIÇA DO ACRE?

Participe com a Associação Unitel da Ação Civil Pública para recuperar seu dinheiro investido na Ympactus e na Telexfree.

telexfree-nao-e-piramide