Modelos de currículos prontos 2019 – Curriculum Vitae

Confira novos modelos de currículos prontos para o ano de 2019, edite agora pra imprimir. Um Curriculum Vitae, ou currículo é a primeira impressão que a pessoa deve deixar para o contratante na hora da entrevista de emprego. Se você não souber fazer um excelente currículo vitae as chances de você ser contratado diminuem em até 80%. Imagine você ser ultrapassado por 80% dos seus concorrentes simplesmente porque seu currículo não foi elaborado corretamente?

Para isso separamos aqui diversos modelos de currículos prontos para você usar em 2019 e nos anos posteriores. Aproveito para pedir a sua ajuda, compartilhando este artigo nas redes sociais ( Facebook, Twitter e Linkedin )

Baixar Modelos de Currículos Prontos 2019

A cada ano que passa fica mais concorridas as vagas de emprego no Brasil e no mundo e as  empresas hoje em dia estão completamente mais dinâmicas e devido a isso o Curriculum Pronto Modelo tem que ser simples e objetivo. Disponibilizamos alguns modelos abaixo para que possa ser útil e eficiente.

Objetivo Profissional no Currículo

Algo de extrema importância é você saber qual será o seu real objetivo profissional para colocar no currículo. Pois o empregador precisa saber o que de fato você tem como interesse para crescer profissionalmente e como você irá colaborar com a empresa que você pretende trabalhar. Lembre-se “emprego” é diferente de trabalho, se você apenas está procurando um “emprego” e não um “trabalho” as chances de você ser demitido em poucos meses é muito grande. Porque você não cumprir com as metas e objetivos da empresa e apenas quer receber seu salário no fim do mês, você não será bem avaliado pelo empregador.

Aprenda a Criar um Currículo Profissional:

Assine o Canal

Canal Endereço

No vídeo acima vou revelar uma surpresa pra vocês. Vocês me pedem muito uma “coisa importante” então fiz este vídeo para apresentar pra vocês uma dica sensacional para quem precisa conquistar a tão sonhada vaga de emprego no mercado profissional.

Como Criar um Currículo no Word

Pra você que trabalha com Word, separei aqui um vídeo onde ensinaremos passo a passo como criar um currículo no word.

Loading...
Play Button Play Button

Modelos de Currículo para Download

Hoje em dia existe alguns sites na web que disponibiliza modelo para downloads porém os modelo de curriculum não são exatamente como desejamos, sempre tem algo a acrescentar.

No seu currículo além do nome completo, endereço, telefone, você precisa preencher a formação, experiências profissionais, pois se ficar enchendo de informações fica muita coisa para ser compreendida. Então como sempre falamos MENOS é MAIS em todos os aspectos, seja focado e objetivo em seu currículo para que possa entender a mensagem que você esta passando para a empresa.

Já tem modelo de currículo bem simples atualizado 2019 para você preencher que eu preparei, então veja como o curriculum vitae 2019 está muito bem organizado para o mercado em 2019.
Vale salientar que o currículo simples 2019, não necessariamente deve ser entendido como algo simples, você deve redobrar a atenção na hora de elaborar seu currículo. Nos últimos anos cresceu bastante o numero de empresas que contrataram mais profissionais através do curriculum simples, que por sua vez estavam muito bem elaborados. Confira aqui os melhores modelos de currículo 2019 atualizados este ano. 
curriculum-05
Modelo de Currículo 2018 Atualizado
curriculum-vitae-modelo-europeu
Modelo de Curriculum da Valdirene
modelos-de-curriculum-vitae-com-foto
Modelo de Curriculo Simples 2018
print_curr

MODELOS DE CURRICULOS PROFISSIONAIS 2019