MENSAGEM DIA DAS MÃES 2021 → Frases, Poemas | Lindas Homenagens

O dias mães 2021 está chegando, é o dia em que nós filhos homenageamos nossas mães com frases, mensagem dia das mães 2021 e poemas com lindas imagens e vídeos. Preparamos um artigo especial para o dia das mães 2018 com vários poemas, frases e mensagens para você enviar para sua mamãe no Facebook, Twitter e Google PLUS.

Mensagens Dia das Mães 2021, Frases, Vídeos e Poemas

Confira aqui lindas mensagens para o dia das mães 2021 com fotos. Mãe é com certeza uma das pessoas mais importantes de nossas vidas e o dia dela está chegando, e como sempre cairá no segundo domingo de maio de 2021. Por tanto vamos aproveitar para mandar lindas mensagens e muitas frases de amor e carinho, com direito a vídeos e poemas de agradecimento a nossa querida mamãe este ano de 2021.

Mande esta Mensagem em Vídeo para Sua Mãe: 


 

Mensagens Dia das Mães 2021

Mensagens Dia das Mães 2016
Mensagens Dia das Mães 2018

O dia das mães é um dia mais que especial pois é o dia daquela que sempre nos amou e cuidou durante nossa vida inteira com toda paciência e dedicação, é bem verdade que muitos filhos não reconhecem isso, e sabemos que existem também muitas mães que não dão exemplo, mas isso não é regra e sim uma excessão, por tanto se você ama de verdade a sua mãe, mostre para ela todo o seu carinho e respeito através das lindas frases e mensagens para o dia das mães 2015 que separamos aqui.

Confira lindas e melhores frases e mensagens para o dia das mães 2021

“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães”.
“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão”.
“Nasci de você, sorri com você, chorei com você, eu amo você, mãe! “
“Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.”
“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível” -Marion C. Garretty.
“Os homens são o que suas mães fizeram deles”
“Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe”.
“Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa. “
“Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar”.
“A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles”.
“Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar”.
Copie estas frases e mande para sua mamãe no Twitter, Facebook, Google PLUS

“A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens – das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios.” (Oliver Wendell Holmes)

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles”. (Victor Hugo)

“O amor de uma mãe não contempla o impossível” (Paddock)

“Mãe é aquele anjo que está sempre escondendo as asas. (Autor desconhecido)”

“Mãe é o nome de deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos.” (Autor desconhecido)

“A força da maternidade é maior que as leis da natureza.” (Barbara Kingsolver)

“Para os ouvidos de uma criança, mãe é mágica em qualquer língua.” (Arlene Benedict)

“Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela de mãe.” (Sarah Josepha Hale)

“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.” (Rajneesh)

“Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a mãe.” (L. Schefer)

Fotos de Cartões dia das mães 2021:
 

Frases, Poemas e Mensagens Dia Das Mês 2021

Existe uma frase que traduz muito bem o significado deste tipo de homenagem, ela é de Arlene Benedict e diz assim “Para os ouvidos de uma criança “mãe” é mágica em qualquer língua”. Dessa forma fica evidente a sensação de encanto que este dia proporciona não só para as mães, mas os filhos que podem contar com aquela figura maternal em suas vidas.
“Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meu sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!”



“O amor que sinto por você mãe não tem como comprar. Todo o amor que a senhora me dá. Mas sem o seu amor eu não seria nada, não sei se existiria. Eu não sei se tenho mais palavras para dizer todo o amor que sinto… Mas afinal, eu te amo! Feliz dia das mães! “

“Mãe é aquela pessoa que sempre esta com você, Que passando pelas suas fraquezas consegue te fazer bem, e que nunca te deixa sozinha! Que sempre te ajuda e te deixa feliz. Que nunca erra no seu presente… Mãe te amo, feliz dia das mães! “

 Poemas Em Vídeo Dia Das Mães 2021

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=pyaJmTJxtcc” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Frases Dia das Mães 2021 para Whatsapp:

“Mamãe, você é minha estrada, meu caminho. Sem você me sinto sozinho. Sou dependente do teu amor.”

“Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e sempre.”

“Queria o mundo te dar, mas só tenho uma flor. Um coração pequenino, carregadinho de amor. Obrigada mãe querida, por hoje e toda a vida.”
(Desconhecido)

“Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”
(Desconhecido)

“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.”
(Honoré de Balzac)

“Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.”
(Charles Lenox Remond)

“Os homens são o que as mães fazem deles.”
(Ralph Emerson)

“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.”
(Ditado judaico)

“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.”
(Paul Raynal)

“A mãe compreende até o que os filhos não dizem.”
(Textos Judaicos)

“Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros… Então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.”
(Claudia Belucci)

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”
(Desconhecido)

“Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.”
(Desconhecido)

“Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.”
(Guy Maupassant)

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”
(Agatha Christie)

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.”
(Desconhecido)

“Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.”
(Barbosa Filho)

“Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolva você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”
(Desconhecido)

“Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano”
(Kahil Gibran.)

“O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho.”
(Henry Ward Beecher)

“Ninguém neste mundo pode tomar o lugar da sua mãe.”
(Harry Truman)

“A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
(Barbara Kingsolver)

“Uma mãe nunca deixa seu filho em casa, mesmo quando não o carrega consigo.”
(Margaret Culkin Banning)

Termos:

  • Mensagens Dia das Mães 2021
  • Frases para o Dia das Mães 2021
  • Poemas Prontos Dia das Mães 2021
  • Dia das Mães Frases Facebook
  • Dia das Mães 2021

Resumo: Confira aqui lindas Mensagens Dia das Mães 2021 com fotos. Mãe é com certeza uma das pessoas mais importantes de nossas vidas Frases Dia das Mães 2021.