LIVE TIM – AÇÃO JUDICIAL

Olá pessoas. No artigo de hoje vou falar sobre os problemas que estou tendo com a Live TIM. No dia 25/01/2017 contratei o serviço da empresa visto que eu não estava lá muito satisfeito com a banda larga da NET, então resolvi experimentar o serviço da LIVE TIM que oferecia um teste de 30 dias grátis e caso eu quisesse cancelar dentro dos 30 dias eu não seria “cobrado em nada

Acontece que já no primeiro dia da instalação, o técnico colocou um modem da Sagecom, cujo WIFI não bate nem 30MB que dirá os 50 megas que eu contratei na empresa. Além da internet contratei também uma linha telefônica tim fixo com DDD ilimitado e Local Ilimitado, a linha que eu pedi dentro de uma portabilidade só foi funcionar 4 dias depois de instalada e mesmo assim a portabilidade não foi realizada.

A partir então do dia 02/02/2017 já fiquei sem sinal de internet e sem telefone, menos de 30 dias de instalado e nada mais funcionava, o mais chato disso tudo é que eu preciso tanto da internet quanto da linha telefônica pra trabalhar e atender meus clientes, então começou minha via crucis com a TIM LIve e o TIM Fixo Ilimitado.

Liguei pra tim no dia 04/02/2017 e a pessoa que me atendeu era super burra e me deixou na linha esperando até a ligação cair. Já no dia 08/02/2017 fiz outra ligação informando que já estava há alguns dias sem internet, repassei todos os meus dados pra atendente que pergunta uma porrada de coisa, pra chegar no final das contas ela me dizer que meu acesso ainda não tinha sido cadastrado e pediu 5 dias úteis até algum funcionário cadastrar meu acesso pra que eu pudesse “formular uma reclamação em relação a minha falta de sinal de internet e de telefone”

Não muito contente, pois já estava 6 dias sem internet e sem telefone e ainda por cima perdendo clientes e vendas, liguei novamente para TIM no dia 11/02/2017 informando novamente o problema e para minha surpresa depois de mais de 10 dias do produto instalado na minha residência o atendente me fala na maior cara de pau que eu tinha que esperar mais 5 dias, pois meu numero de acesso ainda não estava cadastrado no sistema.

A TIM infelizmente possui um péssimo pós vendas, e um péssimo time de atendimento ao cliente, nos deixa esperando por uma solução mais de 10 dias e nem se quer entrar em contato pra poder resolver o problema, o mais legal é que mesmo com meu numero de acesso “não cadastrado” a fatura já chegou na minha residência pra pagar, ou seja, além de não me darem os 30 dias gratuitos que me prometeram no telefone, já vieram com uma cobrança indevida, uma vez que o serviço não está sendo prestado.

Hoje dia 16/02/2017 vou tentar novamente contato com a Empresa, caso eles não resolvam meu problema, estarei entrando com uma ação judicial por propaganda enganosa, solicitando indenização pelo prejuízo que eles estão me causando e também por conta da sacanagem de não me atenderem de forma adequada me deixando mais de 14 dias sem internet e sem telefone. 

LIVE TIM – AÇÃO JUDICIAL

Em breve entrarei com ação judicial contra a live tim, se algum advogado que estiver lendo este artigo quiser me ajudar entre em contato via comentários, estarei avaliando propostas. LIVE TIM LIXO.