EXATUS – Link da Inscrição Concurso PMERJ 2014

Olá pessoal percebi que muita gente está com dificuldade em fazer a inscrição para o concurso da pmerj 2014, bom no edital de abertura consta que as inscrições começariam ontem dia 18/12/2013, porém a EXATUS responsável pela organização do concurso não liberou o link até agora para que os candidatos possam fazer a inscrição…

Eu separei algumas instruções para que você possa fazer o concurso se inscrevendo direto no batalhão da polícia militar do Rio de Janeiro.

EXATUS – Link da Inscrição Concurso PMERJ 2014

-Link das inscrição no final deste artigo

Atualização Hoje dia 17/01/2014

Se este artigo foi útil pra você ajude-nos recomende no facebook e compartilhe no google plus

 


As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.exatuspr.com.br, observado o horário de Brasília. Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), sito à Avenida Marechal Fontenelle n.º 2906, Sulacap, Rio de Janeiro, RJ, entre 09:00 horas e 17:00 horas, no período de inscrição especificados, a fim de acessar a internet naquela unidade.

Atualização Hoje: 10/01/2014: Parece que a Exatus a pedido da PM está bloqueando o link de cadastro no concurso da PMERJ 2014, quando entrei hoje no site recebi a mensagem de: “Por problemas técnicos o link da inscrição não está disponível no momento” pelo que eu saiba as inscrições deveriam estar liberadas desde o mês passado, porém  parece que a PM resolveu deixar o concurso para uma nova data que ainda não foi definida, pois ainda não teve retificação do Edital.

Mais informações:

6.1.1 – Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física-CPF do candidato.

6.1.2 – Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia do vencimento impresso no boleto, em qualquer agência bancária.

6.1.3 – O recibo do pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato realizou sua inscrição neste concurso público.

6.1.4 – A inscrição do candidato somente será concretizada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

6.1.5 – Não será válida a inscrição cujo pagamento seja realizado por depósito em caixa eletrônico, pelo correio, fax símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito em conta-corrente, condicional, agendamento eletrônico, cheque ou fora do período de inscrição ou por qualquer outro meio que não o especificado neste Edital.

6.1.6 – A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e a Exatus Promotores de Eventos e Consultoria não se responsabilizarão por solicitações de inscrição não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.

6.1.7 – O candidato inscrito por terceiro assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu representante, arcando com as consequências de eventuais erros no preenchimento do requerimento de inscrição disponível pela via eletrônica. 6.1.8 – O valor da inscrição será de R$100,00 (cem reais.) não havendo devolução do valor pago em função de desistência do concurso por parte do candidato.

6.1.9 – O candidato que não efetuar o pagamento de sua inscrição, até a data de vencimento, poderá utilizar a opção de imprimir a 2ª via do boleto até o dia subsequente ao termino da inscrição. Após esta data, o candidato que não efetuar o pagamento da inscrição ficará im- possibilitado de participar do concurso.

6.1.10 – O candidato que, por razões diversas, necessitar de condição especial para realização da prova deverá solicitá-la por escrito até o término das inscrições, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, Ref.: Solicitação Espe- cial/CFSd-RJ, ficando a concessão submetida a critérios de razoabilidade entre o pedido e a condição apresentada.

6.2 – A candidata que seja mãe lactante deverá preencher requerimento especificando esta condição no ato da inscrição, para a adoção das providências necessárias no próprio formulário de inscrição.

6.3 – Nos horários previstos para amamentação, a mãe poderá retirar- se, temporariamente, da sala/local em que estarão sendo realizadas as provas, para atendimento ao seu bebê, em sala especial a ser reservada pela Coordenação. 6.4 – Não haverá compensação do tempo de amamentação em favor da candidata.

6.5 – Para a amamentação o bebê deverá permanecer no ambiente a ser determinado pela Coordenação.

6.6 – O bebê deverá estar acompanhado somente de um adulto responsável por sua guarda (familiar ou terceiro indicado pela candidata), e a permanência temporária desse adulto, em local apropriado, será indicada pela Coordenação do Concurso.

6.7 – A candidata, durante o período de amamentação, será acompanhada de uma “fiscal” da Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, sem a presença do responsável pela guarda da criança que garantirá que sua conduta esteja de acordo com os termos e condições deste Edital.

6.8 – A candidata nesta condição que não levar acompanhante, não realizará as provas.

6.9 – Fica assegurado à mãe lactante o direito de participar das etapas do concurso para as quais forem sendo aprovadas, nos critérios e condições estabelecidos pelo Artigo 277 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, Artigo 4º da Lei nº 8069 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e Artigos 1º e 2º da Lei nº 10048/2000.

6.9.1 – A partir da data de 18/02/2014, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.exatuspr.com.br, através das inscrições efetivadas, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

6.9.2 – Inscrições realizadas em desacordo com o disposto neste Edital serão consideradas inválidas, sem direito a ressarcimento da taxa porventura paga pelo candidato.

Update dia 06/06/2014 – Link da Inscrição Concurso PMERJ 2014 Exatus PR

http://www.brasil2017.com.br/consulta/exatuspr-inscricao-pm.php

Termos:

  • Exatus concurso pmerj 2014
  • inscrições pmerj 2014 exatus
  • link da inscrição pmerj 2014
  • edital do concurso pmerj 2014