CDHU SP 2021: Inscrições para Sorteios

Buscando informações sobre CDHU 2021 inscrições. Então saiba que o portal do CDHU SP não mantém cadastro permanente para inscrição de interessados em adquirir uma de suas moradias, só sendo possível inscrever-se quando há empreendimento habitacional em fase final de implantação, para famílias que comprovem residir ou trabalhar no município de interesse nos últimos 05 anos. Verifique aqui se há inscrições abertas no seu município. Os endereços são do Município onde o Empreendimento está localizado. Veja aqui como participar novamente das inscrições para sorteios do CDHU SP 2021.

CDHU SP 2021 Inscrição

INSCRIÇÕES ABERTAS de 13 a 22/07/2020
Aparecida B, Olímpia I, Santa Cruz do Rio Pardo K

COMUNICADO:
A CDHU INFORMA QUE, POR SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA ROXA, COM O INTUITO DE DAR AMPLA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAÇÃO A TODOS OS INTERESSADOS, QUE AS INSCRIÇÕES PARA O EMPREENDIMENTO TERRA ROXA-I SERÃO REABERTAS A PARTIR DAS 9:00 HS DO DIA 16/07/20 ATÉ ÀS 17:00 HS DO DIA 17/07/20.

Está disponibilizado o formulário ao interessado para que realize o preenchimento e registre sua intenção de participar dos sorteios. Para estas inscrições utilizaremos um aplicativo, via telefone celular, ou este site. Acesse aqui

Inscrição CDHU SP 2021 Nipoã

Nipoã, na região de São José do Rio Preto, será a primeira cidade a ter inscrições para sorteio de moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) por meio de aplicativo de celular. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (12).Serão construídas 144 casas no município. Os interessados devem acessar o site e clicar nas inscrições para o empreendimento Nipoã e clicar em “Saiba mais”.

Em seguida, os usuários irão colocar o número de celular e serão redirecionados para instalar o aplicativo. Uma vez instalado, serão incluídos no grupo da CDHU e poderão efetivar a inscrição. Ao concluir o processo, receberão o número da inscrição pelo app e também por e-mail. A inscrição só poderá ser efetuada por celular. O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias.

Quem pode participar

Para concorrer aos imóveis, o interessado deve morar ou trabalhar no município há pelo menos cinco anos, ter renda familiar de um a dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais.

Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos. O edital com os critérios e condições para a inscrição pode ser consultado no site cdhu.sp.gov.br.

As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, distribuídos em 56,67 m². O empreendimento é viabilizado por meio da CDHU em parceria com a prefeitura. O prazo de financiamento dos imóveis será de até 30 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

Do total de casas, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais unidades serão sorteadas entre a população em geral inscrita, após calculadas e subtraídas as unidades destinadas a pessoas que moram sozinhas (3% dos inscritos como indivíduos sós, limitado a 3% do número de moradias).

SORTEIOS ELETRÔNICOS – Editais de Inscrição, Editais de Sorteio e Lista de Sorteados – Acesse Aqui