Apostila Concurso MP RJ 2019 Digital Download

Acabamos de lançar com ajuda de professores especialistas em direito no Estado do Rio de Janeiro a apostila concurso mp rj 2019 digital veja mais detalhes dos preços e o conteúdo da apostila para download imediato após o pagamento pelo pagseguro.

Apostila – ANALISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO – ÁREA ADMINISTRATIVA – Concurso MP RJ 2019

MATERIAL ELABORADO DE ACORDO COM O EDITAL DE 2019

Concurso MP RJ 2019 | Apostilas Digital

Aberto concurso público para Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro / MP RJ, para o cargo de Analista do Ministério Público – Área Administrativa.

São 03 vagas, com remuneração de R$ 7.139,16. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

As inscrições serão realizadas no site da FGV, no período de 16 de setembro de 2019 a 24 de outubro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de novembro de 2019, na cidade de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.

Apostila Impressa – 616 páginas (vol.1)
Apostila Impressa – 610 páginas (vol.2)
Apostila Digital por Download – 34 MB

VOLUME 1
– Língua Portuguesa
– Raciocínio Lógico Matemático
– Organização do Ministério Público
– Noções de Informática
– Noções de Direito Administrativo
– Noções de Direito Constitucional

VOLUME 2
– Administração Geral
– Administração Pública
– Contabilidade Pública

RECEBA GRÁTIS acesso On Line ao CONTEÚDO EXTRA*:
– Vídeoaulas 
de Português, Matemática e Raciocínio Lógico
– Testes Básicos 
para Concursos
– Dicas 
para Concursos
*Disponível na versão impressa e digital

* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO – (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Apostilas em PDF e Material Completo

Não adianta ter a ilusão de que a preparação para o Concurso MP-RJ poderá ser eficaz sem uma grande carga de estudo diário para o concurso.

Você precisa criar o hábito de estudar, acostumando seu corpo e sua mente aos conteúdos programáticos do seu concurso. Se possível, estude sempre nos mesmos horários todos os dias.

Além disso, responda o máximo de questões anteriores que conseguir. Isso vai fazer com que você treine na prática sua capacidade de ser bem-sucedido na prova. É muito comum candidatos entenderem o conteúdo programático mas errarem na hora de responder a questão.

Mas nada disso vai adiantar se você não tiver um material completo, de qualidade, feito especialmente para o concurso do Ministério Público do Rio de Janeiro. O risco de estudar com conteúdos mais extensos do que o necessário, desatualizados ou incompletos é muito grande. Isso vai fazer com que você perca tempo e/ou conteúdo.

Para o Concurso MP-RJ, sugiro o conteúdo a seguir, feito especialmente para o concurso, 100% atualizado: