Tendências Esmaltes Unhas Decoradas 2015

Confira aqui como será as tendências de unhas decoradas 2015 e aproveite para conhecer os novos esmaltes, cores e novidades em unhas decoradas 2015 para você arrasar no look de ano novo com suas novas cores e desenhos para unhas.

Tendências Esmaltes Unhas Decoradas 2015

Em 2015 o que deve prevalecer no seguimento de unhas decoradas serão as cores mais claras como azul gio, creme, o laranja e o vermelho, apesar das cores tradicionais ainda fazerem parte do cotidiano das mulheres a inovação fará parte do novo cenário da moda em 2015 e isso reflete claramente as tendências que estão se formando agora.

No ultimo verão 2014 o que ditou tendência foram as cores vivas, que visivelmente rondava as passarelas do SPFW e do Fashion Rio era o coral, bem como o laranja também. Em 2015 deverá prevalecer as cores elegantes como o tom azul gio ( O novo Azul inspirado por Giovana Antonelli) e o nude cor bem suave, mas que faz sucesso entre as famosas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Quem adorar ficar ligada em tendências de unhas decoradas e esmaltes da moda, quer sair na frente para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão, né? Se você tem salão de beleza e quer se manter informada de tudo ou se você simplesmente ama tudo relacionado a este assunto de unhas, e quer ficar ligadinha nas novidades de verão, dá uma espiadinha no que vai estar estar em alta em 2015!

Unhas Decoradas 2015 Tendências

Cores de Esmaltes da Moda 2015

As cores que estarão na moda e já são tendência para 2015 serão as cores nude e tons de cores claras, aquelas cores de esmalte antigo que já eram usadas a bastante tempo estará de volta neste verão 2015. Como é o caso das marcas Cavalera, Animale, da marca Triton e da irresistível Lilly Sarti. Estes tons de neutros junto com os tons claros, combinam perfeitamente com todas  as mulheres que são discretas e comportadas.

Esmaltes Nude Cores
Esmaltes Nude Cores
Fotos de Unhas Decoradas Tendências 2015
Fotos de Unhas Decoradas Tendências 2015

 20 Modelos de Unhas Decoradas 2015 para Você Arrasar no Verão

 [Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”Fotos Unhas 1″]

Esmaltes Metalizados

Para quem adora inovar com sofisticação, os esmaltes metalizados são a melhor opção.

esmalte-metalizado-2 esmalte-metalizado-2015esmaltes-metalizados-risque

Os esmaltes metalizados da risqué e impala fazem muito sucesso com mulheres descoladas que gostam de dar um look a mais no visual, por isso algumas marcas como impala e risqué lançaram sua linha de esmaltes matalizados para aproveitar e impulsionar ainda mais as tendências, as cores dourado e prata são as mais utilizadas pois dão um tom mais futurista e moderno, você pode usar essas cores em eventos mais modernos e requintados.

Esmaltes-metalizados-comprar-preco

Esmaltes Importados 2015 – Sally Hansen

A Sally Hansen é a marca número 1 de esmaltes nos Estados Unidos e há bem pouco tempo começou a ser comercializada no Brasil. As unhas das modelos de oito desfiles do SPFW Verão 2015 foram pintadas com esmaltes Sally Hansen. A cor mais usada na semana de moda foi a Gray-T Escape, um tom de nude delicado e discreto.

Spring-Racing-Line-Up

 Termos:

  • Tendências Esmaltes 2015
  • Tendências Unhas Decoradas 2015
  • Unhas decorativas 2015 tendências
  • quero saber as tendências de unhas decoradas
  • as principais tendências para o ano de 2015
  • 2015 unhas decoradas