Simpatia para Ano Novo 2018: Ana Maria Braga

Aprenda agora o que muitas pessoas não sabem sobre simpatias do ano novo 2018 Ana Maria Braga e que você deve saber antes de fazer sua simpatia em 2018. Muita gente acredita que fazer simpatias de fim de ano podem trazer sorte no ano seguinte, mas eu quero mostrar a você que isso tudo não passa de uma simples crendice brasileira, que até hoje tomam conta da mente dos brasileiros, e assim continuam sendo enganados por estas crendices que só servem para encher o bolso de quem as inventa na mídia e assim atrair audiência das pessoas.

Simpatia para Ano Novo 2018

Simpatia para Ano Novo 2016: Ana Maria Braga
Simpatia para Ano Novo 2018: Ana Maria Braga

Antes de mais nada vou citar aqui algumas simpatias que foram ensinadas no Programa Mais Você pela Ana Maria Braga:

simpatias-ano-novo-2016

Simpatia para Ano Novo 2018: Ana Maria Braga

  • Para carteira sempre cheia de dinheiro:

.Na véspera do ano conserve com você sete moedas correntes, de qualquer valor. Sete minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã.

  • Prosperidade para a família

.Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6, de reis e jogue em um jardim.

  • Ceia de passagem do ano

Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vão atrair fartura. A sopa de lentilhas não poderá faltar. Você deverá comer três colheres da sopa antes de qualquer outra refeição, fazendo três pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé.

  • Sino

Abrir as janelas e tocar um sino em cada cômodo, mentalizando a saída de tudo que houver de negativo no ambiente. Em seguida, preencher com música suave e assoprar canela em pó em todos os ambientes. A canela traz prosperidade.

  • Flores

As flores sempre foram usadas em comemorações de alegria, amor ou dor. Possuem freqüência vibratória e elementos fluídicos em sua cor e perfume. Anote algumas delas para lar ou escritório.

  • Angélica: resgata auto-estima e reconhecimento de qualidades.

  • Cravos: facilitam conquistas e realização de sonhos.

  • Crisântemos: protegem contra inveja e trazem abundância.

  • Dália: realização profissional

  • Lírios: união familiar – energia do compartilhar,

  • Rosas: embelezam e limpam ambientes.

  • Tulipa: traz fama

  • Violeta: desperta lealdade.

Bom se você viu essas simpatias no programa da Ana Maria, eu quero dizer a você que isso tudo que foi ensinado aí, não passa de balela, e por experiência própria eu posso dizer a você que nenhuma dessas simpatias funcionam, e mais, ainda nenhuma outra simpatia vai funcionar, mesmo que você tenha fé nelas, pois simplesmente fazer simpatia é como fazer macumba, ou feitiços, e o que muita gente não sabe é que este tipo de prática desagrada a Deus.

Vídeo onde ela Ensina as Simpatias para o ANO Novo 2018

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZrNenT4ehkk” message=”Para assistir o vídeo clique no botão azul e compartilhe ” width=”640″ height=”360″]

Eu vou tentar resumir aqui um pouco da minha história com simpatias, desde muito pequeno eu sempre via minha mãe escrever o nome do meu pai na sola dos pés, geralmente no pé direito, e então ela balbuciava algumas palavras e pisava 3 vezes no chão, depois disso ela saía do quarto, e pra sala assistir televisão, ou para a cozinha fazer comida….

Por diversas vezes eu peguei minha fazendo este tipo de simpatia, e daí então comecei a questioná-la: “Mãe, porque a senhora fica escrevendo o nome do meu pai na sola do seu pé?” Minha mãe sempre respondia: “Porque quero seu pai sempre agarrado comigo, e nunca desgrude de mim, e ainda fique sempre aos meus pés”.

Desde aquele comecei a observar mais a minha mãe e a vigiá-la para saber o que ela andava fazendo, minha sempre foi devota de aparecida, e vivia me dizendo que iria me levar em aparecida do norte para pagar promessa, porém eu como nunca fui fã de “santos” que ficam em imagens de escultura, sempre repreendia ela e dizia: “eu não vou neste lugar, e a senhora não vai pagar promessa nenhuma”. pessoal quero dizer que naquela época eu não conhecia a Cristo ainda, porém já em mente que existia um Deus, e devido leitura que eu fazia sobre histórias bíblicas percebi que o único que devia ser adorado era Deus e não outra pessoa.

Voltando a história da minha mãe, um belo dia peguei ela novamente fazendo outra simpatia, ela escreveu o nome do meu pai num papel branco, colocou num copo com água e botou no congelador, neste dia eu me lembro muito bem, que ao abrir a geladeira me deparei com aquele copo congelado, e um papel branco dentro do copo cheio dágua, eu mais que depressa removi o papel do copo, quebrei aquele gelo e joguei o copo fora e o papel também….


Por muitas vezes, meu pai chegava em casa cansado do trabalho e minha mãe sempre arrumava uma confusão com ele, as simpatias que ela fazia estava causando efeito inverso, ao invés de melhorar o casamento, ela estava piorando cada vez mais, meu pai começou a sair de casa constantemente, porque sempre tinha uma briga, e minha continuava com essas simpatias loucas e sem sentido que só pioravam sua relação com meu pai, até que por fim, uma mulher macumbeira foi morar próximo a nossa casa e minha mãe mais que depressa fez amizade com essa mulher, esta mulher na época ensinava minha mãe a fazer várias mandingas para atrair meu pai, melhorar o amor, o relacionamento, etc. mandava minha colocar rosa vermelha no travesseiro, depois mandava minha mãe tomar banho de rosa branca, etc, enfim sabe o que aconteceu com o casamento da minha mãe e meu pai depois disso tudo?

Acabou…

Simplesmente meus pais se separaram, e sabe com quem meu pai mora hoje? Justamente com aquela mulher que ensinava minha fazer um monte de simpatias, e agora minha mãe está sozinha até hoje, porque ela nunca conseguiu parar com ninguém depois que se separou do meu pai…..

O que eu quero dizer com isso? No passado, lá na criação, Adão tinha intimidade com Deus, tinha um contato espiritual profundo com o Criador, porém veio a serpente, e enganou Eva fazendo com ela também levasse Adão a pecar contra Deus e assim trazer maldição para humanidade, a bíblia está cheia de exemplos de pessoas que andaram com Deus espiritualmente aqui na Terra, porém na contramão do bem, vemos também citações de outros que mantinham profundo relacionamento com os espíritos malignos e obtiveram certo êxito em seus empreendimentos (Dt 18.14; Ex 7.11; At 8.9-13; Dn 2.2; Is 8.19), mas, como recompensa, receberam a destituição da graça e a condenação eterna.

Ultimamente, vemos que o diabo tem se levantado de uma forma muito poderosa, toda a sua obra está em evidência, a mídia tem exposto o agir do maligno em todas as áreas explicitamente e de uma maneira absurdamente assustadora e nunca vista antes; a abertura que os programas de tv tem dado aos praticantes do espiritualismo e muito grande e esse é só um exemplo. É certo que muitos praticantes anônimos das obras espiritualistas, creem estar buscando servir a Deus e não têm a consciência de estarem lidando com as forças das trevas; mas, isto não os isenta.

Você sabe o que é simpatia?

O Dicionário Aurélio a define como: “Ritual posto em prática, ou objeto supersticiosamente usado, para prevenir ou curar uma enfermidade ou mal-estar”.

A definição que encontramos no dicionário é muito clara, não nos deixa dúvida quanto sua origem. É um “ritual” (rito: Regras e cerimônias que se devem observar na prática de uma religião; Qualquer cerimônia de caráter sacro ou simbólico que segue preceitos estabelecidos.) Como o Senhor Deus não é o centro deste ritual, por consequência o diabo o é! Não há meio termo; ou faz-se para Deus ou para o diabo.

Paulo, alerta: “Abstende-vos de toda forma de mal.” (1Ts 5.22)

A pratica da simpatia é reprovada em diversos textos, na realidade são condenadas todas as práticas que envolvem contato com espíritos malignos. Infelizmente, muitos praticam simpatias por desconhecerem suas origem, mas, tais costumes devem ser abolidos do meio da família cristã. Sustentar esse tipo de prática sabendo do seu real significado é rebelião, feitiçaria contra Deus.

Mesmo apontando a simpatia como única saída para a cura de determinados males, ela continua sendo uma obra das trevas. Há simpatias para tudo, por exemplo: para curar doenças (asma principalmente); para encontrar namorado (a) e casamento; Trazer fidelidade ao casamento; Conseguir riquezas; para curar animais; eliminar insetos das plantações e muito mais.

As pessoas necessitam estarem atentos à vontade de Deus e coloca-la em primeiro lugar em suas vidas, seja qual for o preço a ser pago.

Muitas pessoas não tementes que praticam simpatias obtém resultados positivos. Estes E esses mesmos alegam: “o diabo não faz o bem”. Mas prestem atenção, a Bíblia em diversos textos nos afirma que o inimigo tem grande poder, o suficiente para operar sinais e maravilhas diante dos homens. (Ap 13.13, 16.14; Mt 4.1-11, 2Ts 2.9). Portanto, ele cura a saúde de alguns, mas tudo o que ele dá ele tira depois, cumprindo seu objetivo de matar, roubar e destruir.

O Senhor Deus realmente é o autor de todo o bem e realiza curas, milagres e sinais, mas, a forma de alcançá-los é totalmente diferente e depende de uma vida de comunhão e santidade.

Superstições, curandeirismo, bruxaria, agouros, e demais práticas são condenadas, veja o texto:

“Não se achará entre ti… adivinhador (Conhecer ou descobrir, por meios sobrenaturais ou artifícios hábeis, o que está oculto em -o passado, presente ou futuro-. Descobrir por interpretação, indução, conjetura, intuição, etc.), nem prognosticador (Fazer o prognóstico; predizer, pressagiar, profetizar), nem agoureiro (Que anuncia desgraças, infortúnios; supersticioso, crendeiro.), nem feiticeiro (Que faz feitiços. encantador, sedutor.), nem encantador (Ato ou efeito de encantar, Feitiçaria, magia.), nem mágico,nem quem consulte os mortos; Pois… é abominação ao Senhor.” (Dt 18.10-12).

SIMPATIAS PARA 2016 DÃO RESULTADO?

Sinceramente na minha opinião e experiência pessoal, simpatia não dá resultado, na verdade não passa de crendices populares que ao meu ver continua sendo popular justamente por ser uma crendice. Se simpatia desse resultado eu estaria hoje cheio do dinheiro já que uma vez já acreditei nessas coisas, e até cheguei a pensar que ficaria rico fazendo simpatias, porém descobri que a única maneira de ficar rico é trabalhando e montando seu próprio negócio.

Bom pessoal, este é só um alerta para você que está aí buscando simpatias para 2014 que funcionam, bem. A simpatia pode até funcionar pra você, mas saiba que o diabo ele é mentiroso, e ele pode passar pra você uma leve impressão de que sua simpatia deu resultado, porém saiba que toda simpatia que você faz, está afrontando a Deus, pois está lidando com ocultismo e feitiçaria, mas se você não quiser seguir meus conselhos, o azar é o seu….A minha parte eu estou fazendo agora….depois não diga que eu não te avisei…..

Grande Abraço

Rodrigo Porto

Termos:

  • simpatias para ano novo 2018
  • simpatias para ano novo 2018
  • guia de simpatias 2018
  • simpatias ano novo ana maria braga
  • simpatias de ano novo mais você 2018.