Senai Bahia 2013 oferece Cursos Gratuitos até 8 de Outubro 2013

O Senai Bahia deu início ao cronograma de cursos gratuitos a partir de setembro e extende-se até o dia 8 de outubro 2013.

O prazo de inscrição para o processo seletivo dos cursos gratuitos do Senai na Bahia. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, respeitando o limite máximo de dez inscrições por vaga.

De acordo com o Senai, todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. As provas estão marcadas para 20 de outubro, com exames de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. #senaibacursosgratuitos

senai-bahia

Para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica serão oferecidas 4.371 vagas e para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio serão 960 vagas em diferentes áreas, contemplando 28 municípios baianos contando com Salvador.

CAI Básico
Para se inscrever nos Cursos CAI Básico, o candidato deve ter a idade de 14 a 21 anos ou 17 anos e 6 meses a 21 anos, a depender do curso, estar cursando o ensino médio (ou equivalente) ou ter ensino médio concluído ou estar cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental no ato da matrícula, e não estar matriculado em nenhum curso gratuito do SENAI/DR/BA, no ato da matrícula

CAI Técnico
Para se inscrever nos Cursos CAI Técnico, o candidato deve ter no mínimo 14 anos e no máximo 21 anos no dia 12/11/2013, ter concluído o ensino médio (ou equivalente) ou estar cursando o 3º ano do ensino médio, ter disponibilidade para eventuais aulas práticas ou visitas técnicas junto às indústrias parceiras, e não estar matriculado em nenhum curso gratuito do SENAI/DR/BA, no ato da matrícula.

Link da Inscrição: http://www.senai.fieb.org.br/

Termos: 

  • Senai Bahia 2013 Cursos Gratuitos
  • Senai BA Cursos Gratuitos Outubro 2013
  • Senai Bahia Cursos Grátis Setembro 2013
  • Senai BA 2013 Cursos Gratuitos
  • Inscrições Senai BA Cursos Grátis
  • Senai BA Cursos
  • Senai Cursos Gratuitos