Ricardo Boechat Xinga Silas Malafaia: “procurar uma ro…la” ao vivo

Meu Deusss que isso gente. Ricardo Boechat mandou Silas Malafaia procurar uma ##rola## em programa ao vivo e ainda disse mais coisas veja abaixo o que foi dito pelo jornalista:

O jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, respondeu ao pastor Silas Malafaia em seu programa de rádio o chamando de “paspalhão” e o mandou “procurar uma rola”. A troca de insultos começou quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está “falando asneira” quando disse na rádio que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.

boechat-malafaia

Em resposta, Boechat falou diretamente em seu programa de rádio. “Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse o jornalista.

Confira o Vídeo Completo abaixo: 

[videolock url=”//www.youtube.com/watch?t=207&v=IP0CLLJIe9o” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Em outro vídeo, Malafaia afirmou que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate. “Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto. E mais uma que você não sabe: a mãe da garota que tomou uma pedrada dessa intolerância ridícula frequenta a minha igreja. Você está por fora. Pergunta pra ela se nós motivamos a intolerância. Se for evangélico [que deu a pedrada na menina por intolerância] bota na cadeia”, respondeu o pastor Silas Malafaia.

Confira a resposta do Pastor Silas Malafaia ao Jornalista Ricardo Boechat: 


Só para ressaltar aqui uma coisa: O motivo dessa discussão toda, foi por causa do incidente que ocorreu esta semana, onde uma menina que é do candomblé foi atacada por pedrada por uma pessoa supostamente “evangélica” que de evangélica não tem nada, cristão de verdade não faz essas coisas, por tanto a pessoa que atacou a menina, é um fanático religioso e não um evangélico, e outra coisa, nas igrejas evangélicas não é ensinado a atacar ninguém de outras religiões, pelo contrário é ensinado a respeitar todas as pessoas e falar do amor de Jesus para elas. Muito diferente do que o senhor Ricardo Boechat alegou.