dr. Hardin B. Jones: Quimioterapia pode matar mais rápido que o próprio câncer

Tratamento para o câncer pode matá-lo muito mais cedo do que se, nada fosse feito em tudo, afirma um pesquisador de câncer de destaque.

“Meus estudos têm provado conclusivamente que vítimas de câncer não tratados realmente viver até quatro vezes mais do que os indivíduos tratados”, disse dr. Hardin B. Jones. meia-noite.

capa-quimiotera

dr. Hardin B. Jones: Quimioterapia pode matar mais rápido que o próprio câncer

“Para um tipo comum de câncer, pessoas que se recusaram tratamento viveram uma média de 12 anos de 1/2. Aqueles que, a cirurgia aceito e outros tipos de tratamento viveram uma média de apenas três anos!

“Sem sombra de dúvida, a cirurgia radical em pacientes com câncer faz mais mal do que bem.”

Quanto ao tratamento de radiação “Na maioria das vezes não faz a menor diferença se a máquina for ligada ou não.”

Dr. Jones, um fisiologista com a Universidade da Califórnia Departamento de Física Médica, vem estudando o câncer há mais de 23 anos.

Ele tem viajado o mundo recolha de dados sobre a doença temida, e apresentou suas descobertas para a American Cancer Society e escolas médicas.

Perguntado por que “o mundo médico ignorou suas descobertas, ele respondeu:”.. Francamente, eu não sei as razões Mas eles provavelmente tornaram-se apanhados na onda de indivíduos que procuram tratamento ”

Isso tem sido demonstrado especialmente no tipo de câncer ósseo – osteossarcoma – que afeta as grandes articulações do joelho, disse o Dr. Jones.

filho do senador Edward M. Kennedy, Ted Jr., sofria de que a doença e sua perna afetada foi amputada.

Um cirurgião é tentada a amputar, apenas para o alívio da dor, o dr. Hardin B. Jones observou.”Mas, infelizmente, parece ser apenas uma questão de tempo, geralmente, antes que a doença aparece novamente por todo o corpo.

“Eu atribuo isso ao efeito traumático da cirurgia em mecanismos de defesa naturais do corpo”, disse ele.

O corpo tem uma defesa natural contra todos os tipos de câncer, o Dr. Jones mantida.

“O tratamento médico parece interferir e atrapalhar essa resistência natural”, disse ele.

“Você vê, não é o câncer que mata a vítima. É o colapso do mecanismo de defesa que traz eventualmente a morte.”

Dr. Jones disse que defende menos cirurgia e quimioterapia.

E ele pooh-Poohs o que ele disse foram pedidos pela profissão médica de certos “cura de câncer.”

A verdade, disse o Dr. Jones, que, assim como muitas pessoas morrem hoje de câncer, como fizeram em 1900. A taxa de mortalidade ano não mudou muito.

Leia também:

“Com cada paciente com câncer que mantém em excelente forma física e aumenta a sua saúde para construir a sua resistência natural, há uma grande chance de o corpo vai encontrar a sua própria defesa contra o câncer”, disse ele.

“Ele pode ter muitos bons anos pela frente em boa saúde. Ele não deve desperdiçar-los por ser feita em um inválido sem esperança através da intervenção médica radical, que tem zero chance de estender sua vida.”

Dr. Jones concordou que caroços nos seios deve ser verificado.

“Mas é um total absurdo afirmar que travam os sintomas do câncer cedo o suficiente irá aumentar as chances de sobrevivência do paciente”, disse ele.

“Nem um cientista médico ou estudo provou que tão de qualquer maneira.”

Além disso, o câncer de mama não tratado, casos mostram uma expectativa de vida de quatro vezes mais do que aqueles tratados, asseverou.

“Minha esposa e eu discutimos o que ela faria se o cancro da mama foi diagnosticado em ela,” Dr. Jones continuou.

“E nós dois concordamos que ela não faria nada que respeita ao tratamento, exceto para manter o mais saudável possível.

“Eu garanto que ela iria viver mais tempo!

“Pois não só faz uma cirurgia radical ou quimioterapia não fazem nada para prolongar a vida de uma vítima de câncer, mas essa mesma vítima, na maioria dos casos, vivem muito mais tempo se ele ou ela se recusa, o tratamento.”

DR. HARDIN JONES