O SUPORTE 0800 DA UBER É UM LIXO!!!

Bom, depois de tentar por diversas vezes conversar por telefone e via chat, só posso concluir que a Uber não quer dar um suporte decente ao motorista, ela se preocupa em primeiro lugar com seu “lucro”, depois com seu “lucro de novo” e novamente com seu “lucro”.

O motorista que se lasque, e assim começo minha introdução pra reclamar do Uber drive e o app UBer Conta, que ontem simplesmente resolveu comer R$10,03 de uma corrida que fiz pra um passageiro e até agora não recebi o valor tendo se passado 48 horas desde então.

Loading...
Play Button Play Button

Entrei em contato com suporte da Uber via chat que é um lixo diga-se por sinal, informei que o valor da corrida ainda não tinha sido repassado, porém a atendente Larissa me disse que “sim” o valor tinha sido repassado as 21 horas do dia 08/09/2023, porém fui conferir o meu extrato de ganhos no Uber conta e o valor ainda não constava lá.

Já indignado com a situação, tentei recorrer ao Telefone da Uber que é outra porcaria e a empresa magicamente configurou a “URA” do sistema deles pra simplesmente rejeitar minhas ligações, claro né.

Eu encho o saco de vocês toda vez que vocês vacilam comigo, então não faz sentido atender um motorista simplesmente quando ele está exercendo o seu direito como cidadão e como prestador de serviços, ainda mais quando passageiros muito mal intencionados tentam denegrir a minha imagem como profissional postando denuncias caluniosas que eu prontamente já fiz boletim de ocorrência e tomarei as medidas judiciais cabíveis pra indiciar o tal usuário por me denunciar de forma mentirosa.

Agora eu só quero o que é meu e vocês ainda não me pagaram. estou tendo que vir aqui no reclame aqui pra mostrar como vocês tratam com desdém cada motorista “parceiro” que de parceria não tem nada.

Quero meu dinheiro e quero o mais rápido possível, pois se não me pagarem vão responder por apropriação indébita no artigo Art. 168 – Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção:

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Aumento de pena

1 – A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa:

Vocês tratem de respeitar o motorista, parem de nos tratar como meros “terminais” como é o que acontece hoje dentro da empresa, pensa que eu não sei como vocês nos tratam internamente?

Eu exijo respeito dessa plataforma e quero o que é meu., trabalhei pra isso e estou dentro do meu direito de reclamar e dar minha opinião a respeito de vocês.

É uma vergonha ter que vir num site de reclamações cobrar da plataforma o que ela deveria fazer e não faz, que é pagar o que é meu por direito. Vocês apps de mobilidade urbana, já esculaxam o motorista no dia a dia, com valores exdrúxulos de corrida e ainda querem dar colote no trabalhador? Aqui não meu amigo, podem tratar de me pagar o que devem.