NOVA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO 2019

Saiu nova programação da globo 2019. Só não reclame porque só tem programa para viado. E não me chame de homofóbico porque estou apenas divulgando as informações da rede globo.

 

Este artigo é apenas uma brincadeira para mostrar como a rede globo tem promovido a bandeira LGBT nos ultimos tempos e forçando a barra em toda a sua programação. E pra piorar é que não podemos emitir nossas próprias opiniões senão seremos chamados de mofóbics.

PROGRAMAÇÃO REDE GLOBO 2019

NOVA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
5:00 VIADO RURAL
6:00 BOM DIA VIADO
7:00 BOM DIA VIADO- BRASIL
9:00 MAIS VIADO
10:00 BEM VIADO
11:00 ENCONTRO COM O VIADO
12:00 VIADO TV
12:45 VIADO NO ESPORTE
13:15 VIADO HOJE
14:00 VIADO SHOW
15:00 SEÇÃO DO VIADO
16:30 VALE A PENA VER O VIADO
17:30 MALHA VIADO
18:00 TEMPO DE VIADO
19:00 PEGA VIADO
20:30 VIADO NACIONAL
21:20 O OUTRO LADO DO VIADO
22:00 ATÉ NO CANGAÇO TEM VIADO…


A homonormatização que a Rede Globo promove visa acabar com a liberdade religiosa e de expressão de quem é defensor da família tradicional.

A homo-normatização das coisas:

No novo jogo da sony “The Last Of US” traz uma cena onde a protagonista faz um beijo lésbico e isso causou uma reação e discussões a respeito principalmente no público hétero:

Existe alguma problema em ter personagens homossexuais em games? 

A resposta é: “Não, porém”

Existe uma agenda esquerdista sim, e isto é fato inegável, a grande verdade é que o ativismo LGBT odeia o cristianismo justamente porque o cristianismo coloca a homossexualidade como “pecado” não é atoa que muitos ativistas estão tentando criar leis que “obriguem igrejas cristãs” a casar homossexuais em seus templos. Forçando assim a instituição religiosa mudar radicalmente sua liturgia o que vai contra a liberdade religiosa e de expressão.

Porque não tentam criar leis que obriguem os muçulmanos a casarem homossexuais nas mesquitas árabes também? Mas não fazem isso porque sabem que serão mortos em dois tempos e até porque em países árabes homossexuais são condenados a morte, enforcados ou jogados de prédios ou apedrejados. O que não acontece no “cristianismo” porque não se prega a morte de homossexuais mas sim o arrependimento e confissão de pecados.

Daí temos toda uma agenda, empresas, funcionários, governo e demais setores da sociedade querendo impor “sim” uma homo-normatização em tudo, obrigando seres héteros sexuais a concordar “na marra” com o comportamento homossexual tornando a discordância em “crime” de homofobia. Ou seja se eu discordo de você agora sou criminoso por discordar e tenho “fobia???” Qual é meu. é muita forçação de barra de sim.

Não se trata de “Não gostar de games com cenas homossexuais” se trata de empresas capitalistas seguirem a agenda LGBT e tentar agradar ambas as partes:

Héteros e Homossexuais.
Não é problema ter jogos homossexuais, o problema é querer forçar isso sabendo que a grande maioria das pessoas ainda tem o cristianismo como base religiosa e assim causar polêmica e discussões neste sentido.

Agora eu te pergunto: Qual problema de eu discordar da sua opção sexual se você também discorda da minha religião? Se você pode discordar eu também posso.
O que não pode é você querer me forçar a concordar e querer me criminalizar por isso. Isso se chama “Totalitarismo” e é exatamente isso que a esquerda vem fazendo de forma antes velada, mas agora escrachada em forma de leis, e através da cultura, com jogos, novelas, filmes, etc. etc.

Sony Malakoy bandeira LGBT


O que você acha deste assunto? Deixe sua opinião.