Jovem Aprendiz Coca Cola 2016

Confira aqui como se inscrever e participar da inscrição do programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 que está com inscrições abertas em todo o brasil para estudantes adolescentes que desejam ingressar no mercado de trabalho através do programa menor aprendiz promovido pela empresa coca cola company.

O programa de aprendizado para jovens da coca cola é uma ótima opção para quem precisa ingressar no mercado de trabalho e aprender uma nova profissão mesmo sem experiência alguma no ramo. A atuação da marca Coca Cola no Brasil ocorre desde 1942. Essa marca tem uma grande presença no mercado, e suas várias unidades tem empregado inúmeras pessoas em várias partes do país. O Brasil faz parte de uma das milhares de operações da empresa The Coca-Cola Company, isso chega outros milhares de emprego.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016

Uma empresa grande e que muitas pessoas tem interesse em trabalhar, se você também é um deles saiba que no post de hoje veremos sobre o programa jovem aprendiz, ele é indicado para quem busca o primeiro emprego. Uma iniciativa muito importante da empresa e que tem aberto as portas para quem está em busca de aprendizado.

COMO FUNCIONA O JOVEM APRENDIZ DA COCA COLA?

Assim como qualquer outra empresa essa também cobra alguns requisitos para que o jovem possa participar. Por isso confira abaixo quais são os requisitos do programa:

coca-cola

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

Os benefícios do jovem aprendiz Coca Cola 2016 são os fatores que mais chamam a atenção das pessoas. Como é um programa muito bom e com ótimos benefícios os jovens querem ter a oportunidade, visto que não precisa ter experiência profissional.

Outro fator que motiva os jovens a quererem trabalhar nessa empresa é ter a chance de crescer dentro da mesma, ou seja, de conquistar outros cargos além do de aprendiz.

Esses são os benefícios oferecidos no programa:

  • Um salário mínimo vigente;
  • Carga horária de 6 horas diárias;
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Uniforme (camiseta, apenas);
  • Cesta de Natal e Kit escolar para os filhos;
  • Descontos nos produtos da Coca Cola;
  • Vale alimentação e Vale transporte.

INSCRIÇÃO NO JOVEM APRENDIZ DA COCA COLA

Pela internet você faz sua inscrição para participar desse programa. Saiba que a mesma é gratuita, deixamos a seguir o link pelo qual você poderá se inscrever:

cadastro

Se inscreva e não deixe de participar do processo seletivo assim que ele abrir. O processo consiste em etapas presenciais e também em etapas online, procure dar o seu melhor em todas elas. Não deixe também de preencher os requisitos pedidos, e tenha a chance de trabalhar em uma das maiores empresas no Brasil.  Trabalhar na Coca Cola através do Programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 é uma das melhores oportunidades para você conseguir o seu primeiro emprego em 2016 e aproveitar o embalo para ter uma renda extra com este trabalho, por tanto aproveite e faça logo sua inscrição antes que termine o prazo estipulado. Boa Sorte a todos os candidatos ao jovem aprendiz da coca cola.