Gugu pode voltar ao SBT em 2013

Será que Gugu pode voltar ao SBT este ano mesmo? Embora ainda não tenha nada acertado com a emissora, Gugu Liberato pode voltar a aparecer na tela do SBT em outubro durante a realização do Teleton 2013.

Agendado para os dias 25 e 26, o tradicional show beneficente sempre contou com a presença de Gugu até 2008. Nos quatro anos em que esteve na Record, porém, o animador não pôde mais ir ao palco da atração por determinação da Casa.

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, Michael Ukstin, diretor do Teleton 2013 confirmou o desejo de contar com Gugu na maratona televisiva. “Ele participou de todos os Teletons enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha”.

A meta do Teleton deste ano é arrecadar R$ 26 milhões para a AACD, instituição que trata de portadores de deficiência. No que diz respeito ao seu retorno à TV, Gugu segue de férias, embora seu retorno ao SBT seja dado como certo por diversos veículos da mídia.

Gugu de volta ao SBT
Gugu de volta ao SBT

Um perfil no Twitter – @domingodogugu – dá como certo o retorno de Gugu Liberato ao SBT. A conta na rede social divulga, inclusive, o nome da nova atração do loiro: “Domingo do Gugu”, com direito a logomarca, material de divulgação e tudo que lhe é de direito.

Até a estreia de Liberato está “definida”: meados de agosto, entre os programas de Eliana eSilvio Santos. Há ainda referências a perfis verdadeiros de contratados do SBT. A quem interessar possa, a assessoria do canal informa que a conta não é gerida pela emissora e tampouco houve qualquer negociação entre Gugu e o SBT.

No último domingo, 23, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, Silvio Santos comentou o seguinte sobre o noticiário envolvendo a volta de seu “pupilo”: “Se ele topar, ele pode ser sócio. A gente pode fazer um outro acordo qualquer. Contanto que ele ganhe dinheiro e nós ganhemos dinheiro, não tem problema”, disse.

E você acha que GUGU volta ao SBT em 2013? Dê sua opinião nos comentários…..

Termos:

  • Gugu de volta ao SBT
  • Gugu vai voltar para o SBT?
  • GUGU no SBT 2013
  • Gugu voltou ao SBT
  • GUGU no sbt de novo
  • GUGU sbt 2013