Aprenda Como Ganhar 5000 Seguidores no Instagram Grátis com esta Ferramenta

Quer ganhar mais seguidores no Instagram grátis? Se você começou agora no Instagram e deseja ganhar 5000 seguidores na rede social logo de cara sem fazer muito esforço pra que isso aconteça. Quero te apresentar uma ferramenta fantástica que não irá te proporcionar apenas 1000 seguidores de forma orgânica, mas acima de 10 mil seguidores no Instagram se você a utilizar regularmente durante os próximos meses e seguir as dicas e estratégias que eu vou te ensinar nas próximas linhas deste texto. 

Como Ganhar 5000 Seguidores no Instagram

Ganhar 5000 seguidores pode ser uma tarefa muito difícil se você tentar fazer isso manualmente usando o instagram todos os dias e postando conteúdo regularmente com fotos e vídeos interessantes que atraiam a atenção das pessoas ou do seu público alvo desejado. 

O trabalho pode se tornar árduo principalmente se você não tem muito tempo pra focar nas redes sociais e principalmente no instagram. Contratar um profissional pra gerenciar suas redes também pode sair muito caro e pouco eficiente, uma vez que estes gestores de mídia social trabalham com várias empresas e cobram em média de R$500,00 a R$700,00 por mês para postar até duas fotos no instagram ou Facebook com dois textos diferentes por publicação semanal. 

Logo se você quiser atrair de fato até 1000 seguidores para começar, eu recomendo usar o FlyGram. 

O que é FlyGram? 

Para ganhar 5000 seguidores no Instagram grátis e em um curto período de tempo, é preciso saber como administrar uma conta profissionalmente. Essa sabedoria passa por alguns itens essenciais que podem se resumir basicamente em uma palavra: estratégia.

Como ganhar 5000 seguidores é um grande desafio, utilizar plataformas para crescimento do Instagram pode ser uma excelente opção. Além de conquistar novos seguidores qualificados, elas também ajudam a interagir com estes seguidores. Hoje vamos falar sobre o FlyGram, uma das plataformas líderes no mercado e que oferece ótimos resultados.

Ficou interessado em fazer parte desse grupo que tem visto a sua conta do Instagram decolar? Então, basta seguir o passo a passo abaixo, lembrando sempre de alinhar suas ações a uma estratégia de marketing digital.

Começando com o Flygram

Antes mesmo de abrir o Flygram e começar a ganhar seus primeiros mil seguidores, é preciso traçar o perfil completo do seu público e se familiarizar com ele. Elenque seus hobbies, hábitos, locais que frequenta e, principalmente, perfis do Instagram que ele segue e interage. Com base nessas informações, será possível usar a sua persona como guia para iniciar sua configuração do Flygram.

Para começar, você precisa de, no mínimo, três perfis para colocar como referência. Por isso, essa etapa é muito importante, já que são os perfis de referência que vão ditar o sucesso da sua campanha. O Flygram vai entrar nesses perfis e interagir com os seguidores deles.

Desse modo, usar perfis de concorrentes e de negócios relacionados ao seu é o mais indicado nesse caso. Após definir os perfis de referência, o Flygram vai seguir e curtir as fotos de todas as pessoas que são seguidores dos perfis que você determinou.

Confira algumas dicas para definir esses perfis de referência:

  1. evite perfis muito grandes de pessoas muito famosas (lembre-se de que será preciso segmentar para encontrar pessoas realmente interessantes no que você oferece);
  2. busque perfis com mais de 5 mil e menos de 100 mil seguidores;
  3. dê preferência a perfis que tenham mais curtidas e comentários que o seu;
  4. tente incluir no mínimo 5 e no máximo 10 perfis.

Configurando seu perfil pra atrair 5000 seguidores

Tendo realizado a etapa anterior, é hora de irmos para as configurações avançadas do Flygram, pois elas vão fazer a diferença nos resultados finais. Afinal de contas, estamos querendo otimizar ao máximo o uso da ferramenta para alcançar a meta de conquistar seus primeiros de muitos mil seguidores.

Dentro do Flygram, vá em “configurações” e certifique-se de que os itens “Curtida Automática”, “Seguir Automático” e “Deixar de seguir” estão acionados. Com o “Curtida Automática” habilitado, o Flygram vai curtir fotos dos perfis listados em seu feed e aumentar o engajamento da conta.

Obs: Esta etapa é importante principalmente se você segue os perfis que estão seguindo o seu concorrente, afinal de contas quanto mais você interagir com estas pessoas a probabilidade de converter estas interações em novos seguidores aumentam em 70%. 

Já com o “Seguir Automático”, ele segue os perfis de referência listados por você no botão “Seguir Automático”. Lá é possível segmentar o seu público também por gênero, caso seu negócio seja algo específico para homens ou mulheres. A opção “Deixar de seguir” também é essencial para o sucesso do seu perfil, pois só é permitido pelo Instagram seguir aproximadamente 7 mil usuários.

Relatórios Avançados para Instagram

O FlyGram possui estatísticas e relatórios avançados pra você acompanhar em tempo real a evolução e o crescimento do seu perfil no Instagram e traçar métricas para melhorar seus resultados cada vez mais.

Você pode configurar o sistema pra te mostrar o quantas curtidas, seguidas, deixar de seguir, repostagem de conteúdos e mensagens automáticas você enviou pelo Direct do Instagram durante a semana ou nos ultimos 30 dias. Esta imagem abaixo é de um perfil de testes que criei pra testar a eficácia da nossa ferramenta e provar que o FLyGram é simplesmente a melhor ferramenta do mercado imbatível.

Criando conteúdo relevante pra crescer

Com essa configuração inicial bem-feita, é hora de partir para sua estratégia de conteúdo. Afinal de contas, a automação do FlyGram só vai trazer retorno em seguidores se o conteúdo que você posta no seu perfil contar com alguns itens essenciais para cativar os usuários da rede.


Comece pelo trabalho de design. Como o Instagram é uma rede social extremamente visual, o principal conteúdo é o compartilhamento de imagens, que pode ser feito por meio de fotos, vídeos ou gifs. Portanto, é essencial que você invista no aspecto imagético. Busque uma identidade visual rica e imagine sua página no Instagram como a recepção da sua empresa!

É preciso investir em um conteúdo bonito, mas que esteja em sintonia com o seu discurso. Nesse aspecto, as legendas dos posts também contam muito.

Com o FlyGram configurado e um cronograma de postagens e conteúdos matadores planejado, é hora de analisar e atualizar. Pelo menos uma vez por semana, vale a pena consultar o Dashboard do FlyGram para verificar a evolução da sua conta.

Além disso, após um período de avaliação, o sistema dá a você um retorno sobre os perfis de referência escolhidos no início. Ou seja, se eles estão demonstrando um desempenho razoável, bom ou ruim, com base no número de seguidores que ele trouxe. Vale a pena excluir aqueles perfis que estão com rendimento abaixo de 5% e incluir novos para garantir o retorno de seguidores esperado.

E se eu não criar conteúdo?

Pois é, pensamos em todas estas possibilidades e é claro, se você precisa de uma forcinha na hora de criar o seu conteúdo pra atrair mais seguidores desenvolvemos uma função no FlyGram que “Cria Conteúdo pra Você” de “Forma Automática”.

MAS CALMA! 

Como assim vocês criam conteúdo pra mim? e ainda por cima de forma automática? Bom. Vamos por partes. É claro que se você quiser construir sua autoridade no Instagram vai precisar investir em conteúdo original e de qualidade pra engajar, atrair e converter seguidores em clientes. E lógico sabemos que isso requer um trabalho árduo de pesquisa, criação, desenvolvimento e produção.

Não basta simplesmente seguir novos perfis, curtir, comentar ou mandar directs automáticos, é necessário fazer mais que isso. Você precisa investir pesado em criação e produção de conteúdo. Esta é a palavra chave principal se você quiser de fato, atrair mais seguidores e convertê-los em clientes, ou seja dinheiro no seu bolso! 

Conteúdo Automático, Como Assim?

Ok, mas e a parte de criar conteúdo automático? Como funciona? Pois bem. Sem enrolação, nosso sistema trabalha “criando conteúdo pra você de forma automática 24 horas por dia” para isso basta você configurar o assunto desejado por meio das #Hashtags e então o FlyGram vai varrer todo o Instagram a procura de conteúdos postados no nicho que você configurou e postar no seu perfil. Porém temos uma ressalva: 

Esta função chamamos de Repostagem Automática, ela deve ser usada com muita cautela, pois ao mesmo tempo que ele trabalha a seu favor, também pode trabalhar contra você. Ou seja, o sistema pode acabar postando conteúdo relevante no seu nicho, mas que vai beneficiar não só o seu perfil, mas também os perfis dos seus concorrentes.

Nem tudo são flores!

Se você quiser ter a comodidade de deixar seu perfil criando conteúdos relevantes sozinho sem a sua autonomia, terá que ter em mente que a maioria destes conteúdos podem direcionar as pessoas para comprar, curtir e se interessar por produtos de seus concorrentes. Logo a função de Repostagem deve ser usada com inteligência e estratégia. 

Para isso colocamos a opção de excluir o conteúdo após 24 horas ou após 7 dias uma vez que o mesmo concluir a função de gerar mais seguidores pra você. Por tanto, não pense que você vai usar o FlyGram e esperar que ele faça milagres e venda sozinho pra você. Na verdade se você souber usá-lo com inteligência e agendar conteúdos de engajamento e de vendas com dias e horários do seu interesse é claro que o FLyGram vai sim, vender pra você no piloto automático, mas não se esqueça que em qualquer tipo de automação é necessário que você também faça intercalações usando a interação real, como lives no instagram, lives de conteúdo e lives de venda.

Assim você criará um ecossistema perfeito para transformar o seu perfil do instagram numa máquina de vendas.

Cuidado com direitos autorais

Além disso peço que você tenha cuidado com direitos autorais, o Flygram vai varrer o Instagram em busca de imagens e “vídeos” também e postar no seu perfil de forma automática, trabalhando como se fosse você, o problema é que algumas imagens e alguns vídeos podem incluir direitos autorais e infelizmente o FlyGram ainda não dispõe de inteligência artificial suficiente pra evitar estes conteúdos, logo se você receber alguma notificação do instagram a respeito de direitos autorais, basta remover o conteúdo imediatamente e sua conta estará ok novamente.

Interagindo com os clientes

Obviamente, vai chegar aquele momento em que um número maior de usuários seguindo o perfil do seu negócio significará a conversão de novos clientes. Por mais que o FlyGram possa fazer bastante por você, será necessário interagir com os clientes por conta própria, seja respondendo aos comentários deixados no post, seja por meio de mensagens diretas.

Call to Action é obrigatório!

Uma dica de ouro sobre isso é fazer um Call to Action (CTA), que nada mais é que uma chamada para ação ao final do texto que acompanha a imagem. Você pode solicitar que deixem comentários, entrem em contato ou mesmo visitem a loja virtual para conhecer e comprar uma mercadoria.

Pronto para Começar?

Agora que você já conhece algumas funcionalidades pra lá de interessantes do FlyGram que tal começar agora a ganhar mil seguidores no Instagram de forma automática, orgânica e grátis? Comece o seu teste grátis de 5 dias imediatamente clicando no link abaixo para se cadastrar e começar suas automações no Instagram.

Eu tenho certeza que você vai se surpreender com a qualidade da ferramenta e vai querer inclusive ganhar dinheiro com ela, vendendo automação para seus amigos, clientes e empresas que desejam aumentar as vendas no instagram. Cadastre-se agora e comece a ganhar mais seguidores no instagram agora mesmo.

Gostou do Artigo?

Tem alguma dúvida sobre o sistema, quer fazer alguma observação? utilize nosso sistema de comentários no final deste post. Respondo as mensagens em até 48 horas de acordo com meu tempo disponível. Sou um cara bastante ocupado, mas sempre respondo as dúvidas dos meus leitores.

Grande Abraço!