Frases Dia dos Pais 2017/2018 – Frases e Mensagens Facebook

Confira aqui lindas frases dia dos pais 2017 para você mandar neste segundo domingo de agosto, copie frases e mensagens para o dia dos pais 2017. Com belas mensagens e recados para você mandar para o seu papai este ano e deixar seu pai ainda mais feliz neste dia. Escolhemos as frases e mensagens para o dia dos mais mais bonitas onde você encontra textos escolhidos para agradecer e parabenizar o papai no segundo domingo de agosto deste ano. 

Frases Mensagens para Dia dos Pais 2017

Frases Dia dos Pais 2017
Frases Dia dos Pais 2017

O dia dos pais é comemorado todo segundo domingo de agosto, este dia se originou na Babilônia quando há mais de 4 mil anos, um jovem chamado Elmesu teria moldado em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o “Dia do Pai” (Father's Day). 

Feliz dia dos Pais 2017 Mensagem para Facebook.

Frase dia dos Pais Melhor Amigo – Quando nasci, meu pai era um ser que às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

 

Frase dia dos Pais Especial – Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas. Eu te amo pai, mais que tudo nesse mundo!

Frase dia dos Pais Valor – 
Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.

Feliz dia dos Pais Dever – Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. E você, papai, cumpriu lealmente o seu dever. Te amo eternamente.

 

Frases dia dos Pais para Facebook

Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim… Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter… Parabéns pelo seu dia!

Pai, Este presente não é nada perto do amo que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!

Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia

Pai, mesmo que às vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos… Quero te dizer, que você é um grande pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!

Frases Dia dos Pais 2017

Papai, você é o melhor homem do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dia a oportunidade de ter um pai como você.

Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e carinho. Só você sabe cuidar da gente! Mas não é só por isso que te amamos. É que você é muito legal! Parabéns pelo seu dia Papai!

 

Frases Dia dos Pais 2017

“Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você.”

“Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim. Obrigado!Feliz dia dos Pais! Te Amo!”

“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.”

“Ontem trocou minhas fraldas; hoje lhe mando flores. E a cada dia te admiro mais, paizão. Feliz dia dos Pais!”

Copie as frases acima e mande para o seu papai, ele merece a sua demonstração de amor e carinho neste lindo dia dos Pais 2017.

Frases Dia dos Pais 2017

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.

Termos: 

  • Frases para Dia dos Pais 2017
  • Frases e Mensagens Dia dos Pais 2017
  • Frases Bonitas para o Dia dos Pais 2017
  • Frases Dia Dos Pais 2018
  • Dia dos Pais 2017
  • Dia dos Pais 2018