Flávio Bolsonaro é #Corrupto ou Não é Corrupto?


Vamos começar a restabelecer a verdade: “A assessoria de Flávio Bolsonaro informa que sua defesa  ajuizou Reclamação no Supremo Tribunal Federal em face do MP/RJ tendo em vista que, ao ter acesso aos autos do procedimento, verificou ser o Senador objeto de investigação, o que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal — única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações em curso relativamente a ele. Ademais, a defesa apontou, na Reclamação, nulidades diversas, como a quebra dos sigilos bancário e fiscal do Senador, para fins de investigação criminal, sem autorização judicial. Todos os requerimentos feitos limitaram-se à pessoa do Sr. Flávio Bolsonaro e aos procedimentos ilegais que foram tomados em relação a ele pelo MP/RJ, não implicando solicitação relativamente a nenhum terceiro.”

Flávio Bolsonaro é #Corrupto ou Não é Corrupto?

A mídia conseguiu achar algo que pudesse colocar em dúvida a honestidade do filho do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, Flávio Bolsonaro a respeito do caso de Flávio Queiroz e suas movimentações atípicas feitas em sua conta bancária. E por tanto fica a pergunta. Flávio Bolsonaro é corrupto? Será que ele está de fato envolvido nessa merda que o Queiroz fez? Vejamos o que está acontecendo.

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou nesta hoje dia (18) que o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), não figura oficialmente como um dos investigados no procedimento que tem como alvo Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito.

A informação foi enviada após a reportagem do UOl fazer vários questionamentos. Em nota, a Procuradoria não descarta que Flávio Bolsonaro possa figurar futuramente entre os investigados neste caso.

“O Ministério Público do Rio de Janeiro esclarece que até a data de hoje, Flávio Bolsonaro não consta como investigado na portaria que instaurou o procedimento investigatório criminal. No entanto, de acordo com a dinâmica da investigação, é possível o aditamento da portaria para incluir não só ele como outros investigados”, diz o texto.

Flávio Bolsonaro e Queiroz

Loading...
Play Button Play Button

O canal mamaefalei fez um vídeo falando a respeito da movimentação bancária que não conicidia com a renda de Flávio Bolsonaro e seu ex acessor Flávio Queiroz durante seu trabalho como acessor do então senador Flávio Bolsonaro.

A pedido de Flávio Bolsonaro, o ministro do STF Luiz Fux suspendeu as investigações por considerar que, como senador eleito, Flávio estaria protegido pelas regras do foro privilegiado e apenas o Supremo poderia decidir sobre em qual instância deve tramitar uma investigação contra o senador eleito.

Segundo informou a Procuradoria do Rio na quinta-feira, a decisão de Fux, na prática, paralisou as investigações contra o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Queiroz entrou na mira do Ministério Público após o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificar operações financeiras consideradas “atípicas” no valor de R$ 1,2 milhão, entre depósitos e saques ligados a Queiroz no período de janeiro de 2016 e janeiro de 2017, valor que seria incompatível com a renda do ex-policial militar e ex-assessor da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

O ex-assessor parlamentar foi motorista do gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Flávio é deputado estadual e foi eleito senador nas últimas eleições.

Com base nas informações do Coaf, o Ministério Público do Rio instaurou 22 procedimentos para apurar movimentações atípicas ligadas a deputados estaduais e servidores de seus gabinetes na Alerj. Na minha opinião Flávio Bolsonaro é Corrupto. Até que se prove o contrário ele continua sendo corrupto. O cara está fugindo da justiça pow. Fala Sério.

Loading...
Play Button Play Button