Edital concurso dos professores 2014

Confira aqui o resultado e as notícias sobre o Edital concurso dos professores 2014 acompanhe todas as informações no site BR Dicas.

As questões das provas e o gabarito preliminar do concurso público/processo seletivo da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina SED – SC , que visa o preenchimento de vagas de Professor ACT 2013/2014 (caráter temporário), estarão à disposição dos interessados a partir das 10 (dez) horas do dia 30 de setembro de 2013, pela Internet no site https://www.acafe.org.br/new/index.php?endereco=concursos/sed_2013/principal.php.
Segundo o edital, por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, a ACAFE não fornecerá exemplares dos cadernos de questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Processo Seletivo. As questões das provas e respectivos gabaritos serão divulgados somente pela internet.
A ACAFE manterá os cartões-resposta personalizados e cadernos de questões das provas por um período de 120 (cento e vinte) dias a contar da divulgação do resultado do Processo Seletivo. Após este período o material será destruído.
O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões das provas ou ao gabarito preliminar divulgado, poderá interpor recurso das 18 (dezoito) horas do dia 30 de setembro as 18 (dezoito) horas do dia 1º de outubro de 2013. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico www.acafe.org.br, seguindo as orientações da página.
Todos os recursos regulares serão analisados e os pareceres serão divulgados no endereço eletrônico www.acafe.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
A relação preliminar dos candidatos classificados será divulgada na respectiva Gerência de Educação – GERED, da Secretaria do Desenvolvimento Regional – SDR de inscrição do candidato, no site da Secretaria de Estado da Educação, (www.sed.sc.gov.br), e no site da ACAFE (www.acafe.org.br) até o dia 25 de outubro de 2013. O candidato que tiver qualquer discordância em relação ao resultado preliminar do Processo Seletivo poderá interpor recurso até às 18 (dezoito) horas do dia 28 de outubro de 2013.
 O resultado final com a relação dos candidatos classificados será divulgado na respectiva Gerência de Educação – GERED, da Secretaria do Desenvolvimento Regional – SDR de inscrição do candidato, no site da Secretaria de Estado da Educação, e no site da ACAFE até o dia 13 de novembro de 2013.
O que achou da prova? E da organizadora? Deixe seu comentário abaixo.
Termos:
Edital dos Professores 2014
Concurso dos Professores 2014 edital
gabarito concurso dos professores 2014
inscrições concursos professores 2014
concurso professores 2014 gabarito resultado