Alerta: Haverá 3 Dias de Escuridão no Planeta Terra? [ Saiba Mais ]

Está todo mundo esperando por 3 dias de escuridão na Terra. Será que isso vai mesmo acontecer ou é apenas teoria não confirmada por cientistas? Existem diversas profecias na Bíblia sobre a volta de Cristo para buscar sua igreja. Cristãos em todo o mundo acreditam fielmente que Jesus Cristo veio em carne há 2019 anos para pregar a salvação e anunciar a libertação dos pecados.  O céu ficará 3 dias em trevas em 2019? 

3 Dias de Escuridão

Na Bíblia, relata-se que quando Jesus ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia, ficou um tempo ainda com seus discípulos na Terra, ensinando e dando-lhes instruções e fazendo promessas.
Quando subiu ao céus disse que iria preparar lugar para os seus filhos e que um dia voltaria para buscar cada um que confessa-lo. Mas, antes de subir disse que deixaria outro consolador (o Espírito Santo) para que a igreja não ficasse sozinha. Segundo textos das escrituras, o Messias, como Jesus é conhecido, avisou que seus fiéis passariam por muitas aflições.
3 Dias de Escuridão na Terra

Cristãos de todo o mundo aguardam esse dia

Desde que o mundo é mundo e os cristãos surgiram, essa volta é aguardada com ansiedade por eles. Isso porque a Bíblia em toda sua extensão enfatiza com todas as vertentes esse momento que, segundo os escritos será o Apocalipse.
Mas, uma revelação está chocando o mundo evangélico, pois afirma que a volta do Senhor se dará em 2019. O ano de 2018 foi marcado por muitas revelações de profetas que diziam que a possível volta do Messias seria em 2019.
As pessoas tem se preocupado com essa possível vinda neste ano. Enquanto alguns acreditam que o evento não acontecerá tão cedo, outros afirmam que está muito perto, mas ninguém sabe nem o dia nem a hora.
Antes disso, o céu sinalizará a vinda.
Uma carta escrita pelo padre Pio em 1950 e atestada com verídica pelo Vaticano aprova a revelação recebida por ele, onde ele conta o que devemos fazer nesses três dias de escuridão.
Loading...
Play Button Play Button

Quando virá o FIM?

A Bíblia tem muito a dizer sobre o fim dos tempos. Quase todos os livros da Bíblia contêm profecias a respeito do fim dos tempos. Organizá-las todas juntas pode ser tarefa difícil. Segue-se um breve resumo do que declara a Bíblia a respeito do que acontecerá no fim dos tempos:

Cristo levará da terra todos os crentes nascidos de novo, que são parte da Igreja (os santos do Novo Testamento) através de um acontecimento conhecido como Arrebatamento (I Tessalonicenses 4:13-18; I Coríntios 15:51 em diante). Perante o Tribunal de Cristo estes crentes serão galardoados pelas boas obras e serviços durante o tempo na terra, ou perderão galardão, mas não perderão a vida eterna por falta de serviço ou obediência (I Coríntios 3:11-15; II Coríntios 5:10).

O anticristo (a besta) assumirá o poder e assinará um pacto de paz (firmará uma aliança) com Israel por sete anos (Daniel 9:27). Este período de sete anos é conhecido como a Tribulação. Durante a Tribulação, haverá guerras terríveis, fomes, pragas e desastres naturais. Deus derramará Sua ira contra o pecado, mal e iniqüidade. Durante a Tribulação terão lugar os quatro cavaleiros do apocalipse, os sete selos, trombetas e taças.

Quando se passar cerca de metade destes 7 anos, o anticristo irá romper o pacto de paz com Israel e com eles guerrear novamente. O anticristo causará abominação e desolação e levantará uma imagem de si mesmo para ser adorada no templo (Daniel 9:27; II Tessalonicenses 2:3-10). A segunda metade da Tribulação é conhecida como A Grande Tribulação e o tempo de angústia para Jacó.

Ao final da Tribulação dos sete anos, o anticristo iniciará um ataque final sobre Jerusalém, que culminará na Batalha do Armagedom. Jesus Cristo retornará, destruirá o anticristo e seus exércitos e os lançará no lago de fogo (Apocalipse 19:11-21). Cristo então amarrará Satanás no Abismo por 1000 anos e governará Seu reino na terra por estes 1000 anos (Apocalipse 20:1-6).

Ao final dos 1000 anos, Satanás será solto, novamente derrotado, e então lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:7-10). Então Cristo julgará todos os incrédulos (Apocalipse 20:10-15) no Julgamento do Grande Trono Branco, lançando a todos no lago de fogo. Cristo então introduzirá um Novo Céu e Nova Terra: a eterna morada dos crentes. Não mais haverá pecado, tristeza ou morte. Virá também dos céus a Nova Jerusalém (Apocalipse capítulos 21-22).

E os 3 dias de Escuridão?

3 Dias de Escuridão
Ao que tudo indica isso parece uma teoria. não se sabe ao certo se isto certamente ocorrerá e nem quando ocorrerá. A bíblia fala em escuridão no livro de mateus 24:29 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. ” Ou seja, a bíblia não fala exatamente sobre os tais 3 Dias de Escuridão na Terra, mas fala sobre a escuridão do SOl e da LUA logo após os dias da grande tribulação.

Ao longo da Grande Tribulação existem três poderes espirituais que são servos de Satanás, e lutam contra os servos de Deus. Eles são a prostituta, a besta, e o Anticristo. Todos esses três espíritos têm o seu início já agora em nosso dia e idade.

A prostituta, também chamada de Babilônia, usa a religião e é o espírito do cristianismo falso e falsa doutrina pregada no mundo. É uma “comercialização” do cristianismo. A prostituta tenta misturar a Palavra de Deus com o espírito do mundo para dar às pessoas o que elas querem. Ela é chamada de “prostituta” porque ela está tentando agradar a dois senhores.

Apocalipse 13 fala sobre a “besta;” uma confederação de líderes mundiais e nações que blasfemam contra Deus. Este espírito usa o poder terreno para obter seu objetivo. A besta vai fazer guerra aos santos e vencê-los durante a segunda etapa da Grande Tribulação. (Apocalipse 13: 7) Vemos os primórdios desse desenvolvimento já nos governos do mundo de hoje que se afastam das leis de Deus e do cristianismo simulado, em ação se não diretamente em palavra. Está se tornando cada vez menos aceitável para ser um cristão que realmente vive por leis de Deus. Quando o animal toma o poder completo após o arrebatamento ele vai condenar abertamente o cristianismo e perseguir todos os que seguem Deus.

 
Loading...
Play Button Play Button
Resumo: Haverá 3 dias de escuridão na Terra? Confira vídeo que fala a respeito da profecia que diz que haverá 3 dias de escuridão no planeta Terra. Ultimas Notícias.