17 minutos que podem mudar a sua vida e eternidade

O artigo de hoje é um artigo de extrema importância pois pode mudar a sua vida e também a sua eternidade. você sabe onde passará a sua eternidade? Pois bem, Vou direto ao ponto e assunto. Jesus está voltando e a sua vinda está mais próxima do que você imagina. Talvez você não acredite, mas vou te dizer com sinceridade de coração, Jesus está realmente voltando e ele só vai levar quem estiver firme na sua palavra e obediente na Fé.

Eu sei, somos todos pecadores, eu e você somos pecadores e é justamente por causa disso que eu preciso buscar a Deus e você também.

Dia da volta de Jesus:

A volta de Jesus
A volta de Jesus
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” .(Mateus 24: 36).
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)
Nas duas passagens bíblicas acima, Jesus explica aos seus discípulos que ninguém sabe o dia e a hora da sua segunda vinda, Deus é soberano e inteligente, pois sabendo que o ser humano entraria numa paranória profunda; entraria numa espécie de colapso mental a ponto de fazer tais coisas loucas.
Jesus vai voltar? Sim. Vai, mas Ele não disse nem o ano, nem o dia, nem a hora em que ele vai voltar, na verdade Jesus poderia voltar hoje mesmo, ninguém realmente sabe, somente o Pai como a bíblia relata. Por isso  o Senhor Jesus exorta o povo de todo o planeta em si a estarem preparados, pois não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem retornará a terra.
Mateus 24.36-42:
37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Quanto ao arrebatamento a bíblia deixa-o bem claro em 1Tessalonicenses 4.16,17 :
“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
Mas data marcada para isto acontecer ninguém sabe, somente o próprio Senhor Deus, Ele sim sabe.
No vídeo abaixo recebemos um alerta de Deus através de uma Missionária que teve uma visão profética

Acredito que estes 17 minutos podem mudar a sua vida daqui pra frente, por tanto assista este vídeo:

17 minutos que podem mudar a sua vida e eternidade



Termos:

  • A volta de Jesus
  • 17 minutos que podem mudar sua vida
  • Jesus está voltando
  • Dia, Ano e hora da volta de Jesus