“Vingadores: Ultimato” retorna aos cinemas brasileiros dia 11 de julho com “Pós Créditos”

Depois do sucesso estrondoso de bilheteria no mês de Abril, “Vingadores Ultimato” retorna aos cinemas brasileiros no dia 11 de Julho mas agora com cenas “Pós Créditos”. A Disney atendeu ao apelo dos fãs do mundo todo, e resolveu incluir cenas extras após os créditos e trará de volta o filme mais aclamado pelo público depois de avatar em 2009. Com o retorno do filme no dia 11 é bem provável que a Marvel consiga bater novos recordes de bilheteria alcançando assim o feito de filme mais assistido nos cinemas juntamente com Avatar que é hoje o recordista de bilheteria mundial.

Vingadores Retorna ao Cinema em Julho a pedido dos fãs.
Vingadores Retorna ao Cinema em Julho a pedido dos fãs.

“Vingadores: Ultimato” voltará a ser exibido nos cinemas brasileiros. A Disney confirmou que o filme, que ganhou uma versão estendida e inédita nos Estados Unidos com uma cena extra, vai estrear nas telonas do Brasil no dia 11 de julho.

“Vingadores: Ultimato” volta aos cinemas do Brasil

A primeira versão do filme, que estreou no Brasil em abril deste ano, atraiu os fãs do universo Marvel para os cinemas brasileiros, mas o fato de o longa não contar com uma cena extra, que geralmente é exibida após os créditos, deixou os amantes da trama bem chateados.


Loading...
Play Button Play Button

Tanto que a Walt Disney lançou uma versão estendida do filme nos Estados Unidos, que mostra acontecimentos inéditos e uma cena pós-crédito.

De acordo com a assessoria da companhia, os fãs que forem ao cinema irão assistir, além do filme inteiro, um vídeo de introdução do diretor Anthony Russo e uma cena que não foi incluída na primeira versão do longa.

Com mais de três horas de filme, “Vingadores: Ultimato” ficou muito perto de se tornar a maior bilheteria da história do cinema que, por enquanto, é de “Avatar”, lançado em 2009. Com o relançamento da versão estendida, tudo indica que os heróis batam esse recorde.

Comentários