#TRETA: MC Biel discute com Amanda do Pânico e Abandona Entrevista ao VIVO

A #treta da semana foi entre MC Biel e Amanda do programa Pânico na Jovem Pan. Em uma das perguntas Amanda ofende MC Biel dizendo que queria ver ele “morto” e após esta infeliz frase MC Biel se irrita e abandona programa ao vivo.

Treta MC Biel e Amanda do Pânico

#BielNoPanico Mc Biel Está De Volta e Promete Retomar Carreira. Em Entrevista Exclusiva, Fala Sobre Polêmica e Confusões. Biel bate boca com apresentadora e abandona programa Pânico. O cantor relembrou uma provocação de Amanda Ramalho e decidiu sair do estúdio no meio da discussão. Biel abandona programa Pânico após apresentadora dizer que desejava vê-lo morto.


Biel abandonou a entrevista ao Pânico após discussão acalorada com Amanda Ramalho. TRETA AO VIVO Biel abandona programa Pânico após apresentadora dizer que desejava vê-lo morto Biel abandonou a entrevista ao Pânico após discussão acalorada com Amanda Ramalho Convidado para falar sobre a retomada de sua carreira, o funkeiro Biel abandonou a entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, após discutir ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho.

No meio do bate-boca, ela relembrou a ficha criminal do artista, que contém casos de assédio sexual e agressão, e disse que preferia ver o rapaz morto. Biel ficou pouco mais de 20 minutos no ar e pouco falou sobre sua carreira. Amanda Ramalho resolveu relembrar o escândalo recente do cantor, que agrediu sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, enquanto moravam juntos nos Estados Unidos e foram parar numa delegacia. Foi aí que o clima esquentou.

“Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse Amanda, que acabou interrompida por Biel. “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão”, pontuou. O funkeiro não gostou da abordagem de Amanda e relembrou que em 2016, quando ele deixou o Brasil, a apresentadora disse no Pânico que em vez de mudar de país ele deveria ter morrido. Biel deixou o estúdio do Pânico, na Jovem Pan; segurança tentou barrá-lo para ficar no local. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o artista.

“Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, retrucou a apresentadora, em uma autorreferência. Emilio Surita tentou acalmar os ânimos e fez uma ponderação sobre os crimes cometidos pelo artista e todo o achincalhamento que recebeu no passado por conta de seus atos.  “A palavra tem poder”, disse o funkeiro.

“Que pena que a minha não rolou”, retrucou Amanda, referindo-se à sua fala do passado em que desejou a morte do artista. “Como vocês empregam uma pessoa dessas?”, respondeu Biel. Visivelmente irritado, ele abandonou o estúdio da rádio Jovem Pan e agradeceu a Emilio Surita pela oportunidade. Os seguranças do estúdio tentaram barrar sua saída, mas não conseguiram convencê-lo a permanecer no local. disseram que Amanda Ramalho tem causado dores de cabeça frequentes ao Pânico por se posicionar agressivamente contra parte dos convidados.

“Ela pode discordar, mas precisa respeitar os convidados. Ela não pode simplesmente maltratar quem vem aqui na boa vontade”, disse uma das pessoas da equipe que pediu para não ser identificada. Após o bate-boca ao vivo, Emilio Surita deixou o estúdio e conversou com Amanda Ramalho em particular. De volta ao Brasil, Biel volta a negar assédio e abandona entrevista no ar.

Vídeo: De volta ao Brasil, Biel briga com Amanda do ‘Pânico’ Cantor abandonou entrevista ao vivo no meio do programa de rádio nesta terça-feira (23) Cantor chegou atrasado ao ‘Pânico’ e abandonou entrevista no ar. Biel Discute com Amanda e Abandona Programa Pânico – Jovem Pan. Biel bate boca com apresentadora e abandona programa Pânico O cantor relembrou uma provocação de Amanda Ramalho e decidiu sair do estúdio no meio da discussão.

BIEL briga feio com AMANDA e abandona Pânico ao vivo – treta completa. Biel abandona Programa Pânico durante treta com Amanda. biel abandonou o programa pânico após durante uma treta com a radialista amanda.

BIEL ABANDONA ENTREVISTA ! – FOFOCALIZANDO Treta ao vivo! Biel abandona programa Pânico após apresentadora dizer que desejava vê-lo morto. Hoje o cantor Biel abandonou o programa Pânico na radio da Jovem Pan ao vivo TRETA COMPLETA VEJA COMO TUDO COMEÇOU. Biel abandona Pânico após barraco ao vivo e Felipe Neto nega que tenha roubado papel em filme.

Antes do bate-boca com Amanda, Biel havia detonado Felipe Neto. (Exclusivo) O youtuber comentou o fato do cantor ter deixado no ar que ele havia roubado seu papel em um filme. Biel abandona o “Pânico” após brigar com Amanda Ramalho ao vivo. TRETA NO PANICO – BIEL ABANDONA RADIO JOVEM PAN. BIEL BRIGA AO VIVO E SAI DO PROGRAMA PÂNICO VEJA O VÍDEO COMPLETO.