“Limpa o chão seu Fudido” – Garota Racista Ataca Funcionário do Bob’s

Duas meninas foram lanchar no Bobs, e acabaram cometendo ato de racismo contra um funcionário negro que estava limpando o chão da loja, o funcionário que não manifestou nenhuma reação, continuou sendo atacado pelas duas jovens que até gravaram o vídeo e ainda postaram nas rede sociais das mesmas zombando do rapaz. — “Limpa o chão seu Fudido”. — “Isso, lambe o chão com a língua seu fudido.”

Uma das meninas, começa a dizer “limpa o chão seu fudido”, e a outra filmando e dando risada, continua mandando ele limpar o chão.

“Limpa o chão seu Fudido”

O vídeo viralizou na internet, e acabou virando uma tag, que revoltados, colocaram #FogoNosRacistas entre os assuntos mais comentados do momento:

Segue vídeo, e comentários

Limpa o chão seu fudido

Veja a nota do Bob’s sobre o caso:

O Bob’s informa que repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas. O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos.


Sinceramente eu acho que essas duas merecem uma bela de uma coça no lombo pra deixar de serem idiotas, a outra ainda teve a cara de pau de tentar se explicar no instagram e complicou ainda mais as coisas, chamando o cara de “preto feio e pobre” como pode uma coisa dessas meu Deus? garota ridícula, sem noção, patricinha filha de uma puta isso que você é sua desgraçada do cacete. Tem mais é que se fuder mesmo, tomara que tome um processo lindo nas costas pra deixar de ser racista filha da puta. Safada e piranha. Mal amada por sinal.

Jovem que xingou funcionário do Bobs:

Um vídeo em que duas jovens xingam um funcionário da rede de fast-food Bob’s viralizou nesta terça-feira (2) e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Nas imagens, Júllia Rodrigues e Thaís Araújo pedem que o jovem, negro, “limpe o chão, seu fodido. Lambe o chão”.

Júllia deletou a conta no Instagram, mas, antes, fez um vídeo se posicionando. “Não é porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso”.

Thaís usou o recurso stories para se pronunciar sobre o acontecido: “Eu namorei com esse rapaz durante seis anos da minha vida. São seis anos com ele, não foram quatro dias, não foi uma semana. Eu conheço ele há oito anos. Não é qualquer coisinha não. Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, já pedi. Estou pedindo desculpas para quem se ofendeu”, disse.

Thaís disse, ainda, que estava fora de si quando agrediu o jovem verbalmente. Afirmou, também, que “adianta, sim, pedir desculpas. Quando você se arrepende do que fez, você é perdoado. Eu estou arrependida e quero que isso acabe. Não me mandem mais mensagens. Eu não vou acabar com as minhas redes sociais, eu não fui racista”.

Logo depois, a jovem também excluiu a conta na rede social.

Em nota, o Bob’s informa que “repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas. O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos.”

A Universa entrou em contato com Thaís, mas ainda não teve resposta.



Netshoes - Cupom a Cada 200 reais Ganhe 100 reais na proxima compra

Comentários