Hacker invade a NASA e descobre a Terra Plana e o Domo?

Existem muitas teorias sobre a Terra Plana espalhadas na internet. Eu apesar de acreditar que a Terra de fato seja plana, não posso afirmar que seja, mas posso lançar dúvidas a luz dos fatos que frequentemente são postos a nossa frente para análise e avaliação. Hacker invade a NASA e descobre a Terra Plana e o Domo veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Loading...
Play Button Play Button

Analisando o vídeo parece ser uma Trollagem:

– Primeiro: O “Hacker” já começa mentindo, pois não se baixa 250Mb em 5 min com uma conexão discada de 56kbps. Isso demoraria mais de 1 dia, nesse cenário! – Segundo: Arquivos sem filtragem e não processados totalizando apenas 250Mb?! Informações complexas como essas (ainda mais contendo imagens) teriam no mínimo Vários Gigabytes de tamanho (pra não dizer terabytes!). – A descrição dele não caracteriza uma invasão (acesso remoto), e sim uma assistência remota em um usuário logado localmente. Isso não é uma invasão, pois invadir não é estabelecer uma assistência remota, mas acesso remoto!

São coisas diferentes! – A imagem teria de 2 a 4 bits? Definitivamente ele não sabe o que fala pois de 2 para 4 bits a diferença é monstruosa (se estiver falando da profundidade da imagem)! Primeiro diz que não lembra se a imagem era monocromática (apenas 1 cor) e em seguida diz que concluiu ser a terra na imagem pois era azul e com nuvens. –

Uma conexão direta em caso de uma invasão não é descuido ou ousadia. É burrice!!! Não é qualquer “Hacker” que tem habilidade suficiente para invadir a NASA e mesmo eles não cometeriam um erro banal desses! É parecido com ter uma ferida aberta e sangrando e ir pescar sem roupa num rio cheio de piranhas. Quem conhece o mínimo de peixe (nem tanto de pescaria) simplesmente não faz isso…


Princípio básico! – A conexão estava lenta a ponto de não carregar a imagem rapidamente mas ele percebeu que o cursor local mexeu e desligou a conexão. Quem conhece assistência remota sabe que isso não faz sentido. – Qual o nome desse Hacker? Quando isso aconteceu? Se ele não deu seu nome para preservar sua identidade, não deveria mostrar o rosto. – Por que soltaram ele?

Pra ele vir e contar ao mundo o que aconteceu?! Pra esse tipo de violação, simplesmente sumiriam com ele! – Como essa foto da terra foi tirada se após o “domo” há apenas água? De onde veio a projeção dessa foto? Quem teria tirado e como? CONCLUSÃO: Desconsiderando todo absurdo da teoria em si. Baseando apenas na declaração absurda desse PSEUDO-HACKER, conclui-se que sua história é FALSA! Além do quê, o fato de colocarem um falso hacker para falar um monte de baboseiras afim de confirmar essa teoria, a desacredita ainda mais que por si só já é absurda. Isso mostra o desespero de querer ter razão a qualquer preço…



Netshoes - Cupom a Cada 200 reais Ganhe 100 reais na proxima compra

Comentários