Uma Guerra Espiritual pode durar a eternidade se não tiver a “Palavra Final”

Uma guerra espiritual pode durar uma eternidade se não tiver uma “Palavra Final”
Quando Daniel orava a Deus pedindo uma resposta começou ali uma guerra espiritual, toda vez que oramos acontece uma guerra no exato momento do início da oração, Daniel orou 21 dias, porém a resposta de Deus já havia sido dada ao anjo, mas demorou 21 dias justamente por causa da Guerra espiritual que aconteceu durante este tempo…

Veja: Daniel 10: 10 ao 14…
“10 E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
11 E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
12 Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
14 Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.”

Se você analisar bem o texto vai compreender que: “Enquanto Daniel orava e jejuava, o príncipe do Reino da Pérsia lutou contra o anjo 21 dias” Essa guerra durou exatamente 21 dias porque somente após isso o anjo recebeu ajuda do arcanjo Miguel, ou seja Deus enviou um arcanjo para lutar junto com anjo, contra o príncipe da Pérsia e assim vencê-lo”.


No vigésimo quarto dia então o anjo mensageiro revela a visão a Daniel sobre o que haveria de acontecer futuramente neste mundo em que habitamos,

Ou seja, Deus sempre responde a oração daqueles que o servem com integridade, mas para isso sempre haverá uma guerra. Eu não sei por qual motivo Deus deixou que Daniel “orasse por 21 dias seguidos” mas eu sei de uma coisa: Quando Ele, Jesus Cristo dá a palavra Final os demônios são obrigados a obedecer mesmo que não queiram, pois a “Palavra” não pode ser revogada.

Se você está orando a Deus por algum problema em sua vida, saiba de duas coisas…

1ª Deus já te respondeu…

2ª Está havendo uma guerra enquanto você ora, e na hora certa a resposta chegará até você segundo a “Palavra Final, Jesus Cristo”.

Por tanto não desista, faça como Daniel, ore, jejue e continue perseverando até que o anjo chegue com a resposta da parte de Deus para a sua vida….

A guerra pode ser Eterna, mas se Jesus der a Palavra Final a guerra tem que cessar….e por enquanto essa guerra ainda não cessou, pois ainda há muitas coisas a serem cumpridas ainda nessa Terra, para que se cumpra as palavras do Apocalipse:
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.”
“A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.”

Abraços…..


Comentários