FAETEC RJ 2014: Inscrição

Veja como participar dos Cursos Gratuitos Faetec Rj 2014 – Adquirir um curso de nível técnico é o primeiro passo para o profissional que deseja adquirir um bom espaço dentro do mercado de trabalho, porém muitas pessoas acabam não tendo condições de pagar a mensalidade de um curso de nível técnico, que por sua vez costuma ter um custo benefício bastante alto e isso acaba sendo um problema para a maioria das pessoas. Porém quem reside no estado do Rio de Janeiro com certeza tem um ótimo apoio, esse é o caso da Faetec, instituição de ensino bastante conhecida dentro do estado e que sempre oferece muita qualidade em seus cursos.

FAETEC RJ – 2014

FAETEC (Fundação de Apoio a Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro) é uma popular escola de ensino técnico que tem por finalidade oferecer cursos de alta qualidade aos cariocas, para conseguir manter essa qualidade a instituição investe pesado em profissionais especializado e numa infraestrutura de alta qualidade. Lembrando aos interessados que todos os cursos oferecidos pela instituição são totalmente gratuitos, porém ambos os candidatos precisam passar por um vestibular.


 

FAETEC RJ 2014 cursos gratuitos

Esse vestibular é constituído somente de uma avaliação escrita que tem por finalidade selecionar os candidatos que estão preparados e que realmente são merecedores. Assim que o candidato consegue estar entre os selecionados, a instituição já apresenta a lista completa dos relacionados as vagas que estão abertas para um determinado curso e por determinado período, pois são oferecidos vestibulares durante o final do ano e também durante o meio do ano. Todos os candidatos são submetidos a esse processo seletivo, e somente ao ser devidamente aprovado o candidato estará devidamente apto a participar dos cursos.

Como efetuar a inscrição

Para efetuar a inscrição junto a FAETEC, o candidato precisa primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.faetec.rj.gov.br/) e efetuar uma consulta referente a unidade mais próxima de sua residência e também sobre a relação de cursos oferecidas na atualidade. Com essa relação em mãos o candidato pode efetuar a inscrição durante o período estipulado pela instituição e assim participar do vestibular.