Endereço Físico da BBOM, Processo Judicial 2017, Ação Judicial

A BBOM foi bloqueada pelo ministério público em 2013 por suspeita de ser uma pirâmide financeira, com isto mais de 300 mil associados perderam seu investimento feito nos produtos da empresa bem como até hoje não receberam o comodato que a mesma prometia em seu plano de negócios. Eu infelizmente caí nessa furada porque fui indicado por um grande amigo que me disse com todas as letras que este era um negócio seguro e ético, a mesma ladainha que o senhor João Francisco de Paulo e seu Vice Presidente dizem nos seus vídeos mentirosos espalhados aos montes pela internet e no canal oficial da BBOM no Youtube, porém eu apenas quero o dinheiro que eu investi, ou seja a devolução bbom.

Endereço Físico da BBOM, Processo Judicial 2017, Ação Judicial

O caso BBOM já foi para a justiça estadual, depois voltou para a justiça federal, depois foi para o Supremo Tribunal e agora voltou novamente para a justiça estadual, parece que a BBOM conseguiu provar que não é uma pirâmide financeira de acordo com as ultimas notícias veiculadas em grandes portais como IG, G1 e Globo.com.

Endereço Físico da BBOM, Processo Judicial 2015, Ação Judicial
Endereço Físico da BBOM, Processo Judicial 2015, Ação Judicial

O problema é que tanto eu, quanto mais de 100 mil associados não queremos mais investir nenhum centavo na compra de rastreadores e nem participar do plano de negócios oferecido pela empresa que até o momento se encontra em fase de restruturação e seu site www.bbom.com.br está em manutenção até o dia de hoje 09/07/2015. 

Visando a minha segurança jurídica e tentando reaver o dinheiro que investi nesta empresa que ao todo soma mais de R$6.740,00 ( seis mil setescentos e quarenta reais) eu fui atrás do endereço físico da BBOM para impetrar uma ação judicial por danos morais e prejuízos patrimoniais. Para achar o endereço físico não foi nada fácil. E ainda precisei contatar alguns advogados para consultar o que eu deveria fazer qual o modelo de processo judicial contra bbom eu deveria impetrar para poder reaver o meu dinheiro bem como indenização por perdas patrimoniais.

VEJA NO VÍDEO TUTORIAL COMO RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA BBOM 2015

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=CVCuXryM-1k?rel=0&showinfo=0″ message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Ao fazer uma pesquisa detalhada sobre a empresa acabei descobrindo o endereço completo da BBOM, ela se encontra na cidade de Indaiatuba – SP

Segue abaixo o endereço completo:

[sociallocker]titular:       BBrasil - Organizações e Métodos Ltda.
documento:     002.184.636/0001-66
responsável:   João Francisco de Paulo
endereço:      Av. Visconde de Indaiatuba, 371, 
endereço:      13347-400 - Indaiatuba - SP
país:          BR
telefone:      (19) 987379600 []
c-titular:     BBBRA
criado:        19/07/2002
alterado:      14/01/2015

Contato (ID):  BBBRA
nome:          BBOM Brasil
e-mail:        andre@embrasystem.com
criado:        24/03/2013
alterado:      14/01/2015

domínio:       bbom.com.br
[/sociallocker]

 

Lembrando que esta empresa está fugindo das ações judiciais mais do que o diabo foge da cruz, por tanto anote este endereço e se precisar de um modelo de ação judicial atualizado contra esta empresa entre em contato conosco no formulário de contato para saber mais detalhes, eu possuo um modelo completo de ação judicial bbom atualizado 2015 onde os interessados poderão fazer uma pequena doação de R$30,00 e enviaremos o modelo completo conforme as suas necessidades. Vamos todos botar esta empresa na justiça e reaver nosso dinheiro de volta.

Grande Abraço e Até a próxima com mais notícias.

AÇÃO JUDICIAL CONTRA BBOM CLIQUE AQUI ENTRE EM CONTATO

Termos: 

  • ação judicial bbom 2015,
  • ação judicial contra bbom,
  • endereço da bbom 2015,
  • endereço bbom atualizado,
  • endereço físico bbom atualizado,
  • devolução bbom

Carta da BBOM e mais enrolação:

Leia a carta enviada ontem (24 de março) aos antigos líderes BBOM, na íntegra:

Senhores (as),

Micros franqueados e franqueados do Grupo Embrasystem/BBOM.

Como é de conhecimento de todos, em novembro de 2013 tivemos uma grande vitória junto ao TRF1 quando o excelentíssimo desembargador liberou nossas atividades para que continuássemos com a disponibilidade de alguns benefícios que já dispúnhamos a vocês empreendedores!

Reiniciamos as atividade em janeiro de 2014 – que infelizmente nos obrigamos a um auto bloqueio pois algumas pessoas nos trouxe vultuosos prejuízos, e para defender aqueles que sempre foram éticos com a empresa – não nos restou outra alternativa.

Em 2014 – tivemos sucessivas vitórias junto ao TRF1 – Brasilia que nos balizava ainda mais ao caminho da vitória plena.

Em 2015 – uma vitória esplendorosa que nos abriu os caminhos definitivamente para a grande virada!!! Nossa vitória junto ao STJ – que por unanimidade nossos ilustres ministros reconheceram que várias
Inconsistências que os promotores alegavam não tinham o menor sentido! E esta vitória nos leva ao caminho definitivo para a extinção plena de nossos processos e triunfalmente mostrarmos ao mundo nossa regularidade perante a justiça!

Ontem dia 23/03/2015 – as 14:41 Hrs nosso processo foi remetido Para – 6.a turma no TRF1 – Brasília para a pauta de julgamento que nos livrará definitivamente do processo inicial proposto pela Vara federal de Goiânia.

A segurança quanto ao ressarcimento de todos os créditos a vocês micro franqueados é indiscutível, todos estão protegidos e ninguém sofrera qualquer tipo de prejuízo, seja ela no primeiro modelo ou no modelo implantado após o desbloqueio parcial de nossas atividades. Pois, os valores hoje sob custódia da justiça ultrapassa nossa responsabilidade de ressarcimento em toda rede de micro Franqueados e independente de qualquer resultado estamos abrindo várias frentes para continuidade plena de nossas atividades!

Resumindo: Estão enrolando, enrolando e não pagam o que nos devem queremos imediatamente a devolução bbom.


Comentar