A Terra é Plana? Vídeos no Youtube questionam as informações da NASA

Será que a NASA fala sempre a verdade? A Terra como nos é apresentada é de fato um “Globo” ou ela é “Plana”? Desde o início de 2016 muitos céticos tem questionado as informações da Nasa e mostrado em vídeo a possibilidade da Terra de fato ser uma Terra Plana, e não um Globo como a Nasa mesmo afirma em suas declarações desde 1958.

A Nasa foi criada em 1958 após os governos da Rússia, Estados Unidos, China, Argentina, Austrália, Reino Unido e outros países aliados concluírem suas expedições no continente antártico entre 1949 a 1952, estes experimentos com bombas nucleares foram realizados diversas vezes durante praticamente 3 anos e meio, iremos falar um pouco sobre tais experimentos a seguir.

Operação”High Jump”

Na Antártida a Operação Highjump (OpHjp) colocou cerca de 5.000 militares norte-americanos, juntamente com todos os recursos disponíveis nas mãos do almirante Richard Byrd da Marinha, o Líder de Operações da missão dos Estados Unidos Naval na Antártida. Pense nisso por um momento… Cada recurso da Marinha dos EUA estavam prontamente disponíveis para uso da equipe do Almirante Byrd. Embora Byrd fosse escolhido para liderar a missão por um motivo bastante específico, que eu vou explicar mais tarde, Byrd era um marinheiro muito qualificado e o favorito entre o público para ser o candidato perfeito. Adicionalmente houve o recrutamento de outro homem para a missão, o contra-almirante Richard Cruzen, foi escolhido para dirigir-se a força-tarefa. E não se engane, este foi um movimento extraordinariamente corajoso para os militares americanos na época como povos, nações e até mesmo economias mundiais ainda eram voláteis do rescaldo da guerra.

A História “Oficial”

A operação Highjump, oficialmente intitulada o programa dos desenvolvimentos da Antártica da marinha de Estados Unidos, 1946-1947, era uma operação da marinha de Estados Unidos organizada pelo contra-almirante Richard E. Byrd, Jr., USN (Ret), oficial responsável, Task Force 68 e conduziu Pelo Comandante Richard H. Cruzen, USN, Comandante da Força-Tarefa 68. A Operação Highjump começou em 26 de agosto de 1946 e terminou no final de fevereiro de 1947. A Força-Tarefa 68 incluiu 4.700 homens, 13 navios e 33 aeronaves. A missão principal da Operação Highjump foi estabelecer a base de pesquisa antártica Little America IV.

Os objetivos da Highjump, de acordo com o relatório da operação da Marinha dos Estados Unidos, foram:

Treinar pessoal e equipamento de teste em condições frígidas;
Consolidar e estender a soberania dos Estados Unidos sobre a maior área praticável do continente antártico (negado publicamente como um objetivo mesmo antes que a expedição terminasse)
Determinar a viabilidade de estabelecer, manter e utilizar bases no Antártico e investigar Possíveis locais de base;
Desenvolver técnicas para estabelecer, manter e utilizar bases aéreas em gelo, com particular atenção à posterior aplicabilidade dessas técnicas às operações no interior da Groenlândia, onde as condições são comparáveis ​​às do Antárctico;
Ampliar as existências de conhecimento de campos electromagnéticos, geológicos, geográficos, hidrográficos, E condições de propagação meteorológica na área;
Objetivos complementares da expedição de Nanook (um equivalente menor conduzido ao largo da Groenlândia oriental).

O grupo ocidental de navios alcançou as ilhas de Marquesas dezembro em 12, 1946, após que o Henderson eo Cacapon setup as estações de monitoramento do tempo. Em 24 de dezembro, os Currituck começaram a lançar aeronaves em missões de reconhecimento.

O que se sabe “oficialmente” sobre FISHBOWL?

O Grupo Oriental de navios atingiu a Ilha Peter I no final de dezembro de 1946.

Em 1º de janeiro de 1947, o tenente-comandante Thompson e o oficial-mineiro principal Dixon utilizaram máscaras de “Jack Browne” e rebreathers do DESCO Oxigênio para registrar o primeiro mergulho por americanos sob o antárctico. Paul Allman Siple, Ph.D. Foi o representante sênior do Departamento de Guerra dos EUA na expedição. Dr. Siple foi o mesmo Eagle Scout que acompanhou o Almirante Byrd nas expedições Byrd Antarctic anteriores. [5] [6]

Perdas humanas

Em 30 de dezembro de 1946, os radiadores da aviação Wendell K. Hendersin, Fredrick W. Williams e Ensign Maxwell A. Lopez foram mortos quando seu Martin PBM Mariner George 1 caiu durante uma nevasca. Os seis tripulantes sobreviventes foram resgatados 13 dias depois, incluindo o radiologista da aviação James H. Robbins e o co-piloto William Kearns. Uma placa que homenageia os três tripulantes mortos foi erguida mais tarde na base de pesquisa da estação de McMurdo, e o monte López em Thurston Island foi nomeado em homenagem ao aviador Maxwell A. López morto.

Em dezembro de 2004, uma tentativa foi feita para localizar os restos do avião.  Há esforços contínuos para repatriar os corpos dos três homens mortos no acidente.

Algum tempo depois de 30 de dezembro de 1946, Vance N. Woodall morreu durante um “acidente de descarregamento de navio”. Em um perfil de tripulação, o deckman Edward Beardsley descreveu sua pior memória como “quando o marinheiro Vance Woodall morreu na prateleira de gelo de Ross sob um pedaço de equipamento de rolo projetado para” pavimentar “o gelo para
construir uma pista de pouso.

O padre William Menster serviu como capelão durante a expedição, e em um serviço em 1947 consecrated Antarctica.

O grupo central dos navios alcançou a baía das baleias o 15 de janeiro de 1947, onde construíram pistas temporárias ao longo das geleiras em uma base dubbed pouco América IV.

Os navios e o pessoal navais foram retirados de volta aos Estados Unidos no final de fevereiro de 1947, ea expedição foi terminada devido à aproximação adiantada do inverno e às condições de tempo de agravamento.

Almirante Byrd discutiu as lições aprendidas com a operação em uma entrevista com Lee van Atta do Serviço de Notícias Internacionais realizada a bordo do navio de comando da expedição, o USS Mount Olympus. A entrevista foi publicada na edição de quarta-feira, 5 de março de 1947, do jornal chileno El Mercurio, em que se lia em parte:

Almirante Richard E. Byrd advertiu hoje que os Estados Unidos devem adotar medidas de proteção contra a possibilidade de uma invasão do país por aviões hostis provenientes das regiões polares. O almirante explicou que não estava tentando assustar ninguém, mas a cruel realidade é que, em caso de uma nova guerra, os Estados Unidos poderiam ser atacados por aviões voando sobre um ou ambos os pólos. Esta declaração foi feita como parte de uma recapitulação de sua própria experiência polar, em uma entrevista exclusiva com o International News Service. Falando sobre a expedição recentemente concluída, Byrd disse que o resultado mais importante de suas observações e descobertas é o efeito potencial que eles têm em relação à segurança dos Estados Unidos. A velocidade fantástica com que o mundo está encolhendo – lembrou o almirante – é uma das mais importantes lições aprendidas durante sua recente exploração antártica. Tenho que advertir meus compatriotas de que o tempo terminou quando pudemos nos refugiar em nosso isolamento e confiar na certeza de que as distâncias, os oceanos e os pólos eram uma garantia de segurança.

Depois que a operação terminou, uma operação de seguimento Windmill retornou à área a fim fornecer a terra-truthing à fotografia aérea de Highjump de 1947-1948. Finn Ronne também financiou uma operação privada ao mesmo território até 1948.

Tal como com outras expedições da Antártida norte-americana, as pessoas interessadas podiam enviar cartas com envelopes fechados à base, onde foram adicionados cachetes comemorativos aos seus gabinetes, que foram então devolvidos aos remetentes. Estas tampas philatelic da lembrança estão prontamente disponíveis a baixo custo.

Operação FishBowl – A Verdadeira História

A história “REAL” –

Em 1947, o almirante Richard E. Byrd liderou 4 mil soldados dos EUA, Grã-Bretanha e Austrália em uma invasão da Antártica chamada “Operação Salto Alto”, e pelo menos uma expedição de acompanhamento.

Isso é fato. É inegável. Mas … a parte da história que raramente é contada, pelo menos nos círculos “oficiais”, é que Byrd e suas forças encontraram resistência pesada a sua aventura antártica de “discos voadores” e tiveram que cancelar a invasão.

Esse aspecto da história foi adiado, mais uma vez, há alguns anos, quando um contra-almirante aposentado, supostamente morando no Texas, que estivera envolvido na “invasão”, disse estar “chocado” ao ler material de um documentário , Intitulado “Rire from the Sky”.

Ele alegadamente alegou que sabia que tinha havido “um monte de aviões e foguete disparos”, mas não percebeu a situação era tão grave como o documentário apresentou.

A operação “High Jump“, que era, basicamente, uma invasão da Antártida, consistia em três grupos de batalha Naval, que partiram Norfolk, VA, em 2 de dezembro de 1946. Eles foram liderados pelo navio de comando do Almirante Richard E. Byrd, o quebra-gelo “Northwind”, e consistia no navio catapulta “Pine Island”, o destróier “Brownsen”, o porta-aviões “Phillipines Sea”, o submarino americano “Sennet”, dois navios de apoio “Yankee” e “Merrick” e dois Petroleiros “Canisted” e “Capacan”, o destruidor “Henderson” e um navio floatplane “Currituck”.

Uma força britânico-norueguesa e uma força russa, e acredito que algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidas.

Curiosamente, a Pine Island (AV-12), uma das propostas de hidroaviões envolvidos na expedição, tem uma história bastante colorida. A USS Pine Island, uma proposta de hidroavião da classe Currituck, foi estabelecida, em 16 de novembro de 1942, na Todd Shipyard Corporation, em San Pedro, Califórnia. Foi lançado, 26 de fevereiro de 1944, e dado o nome comissionado, USS Pine Island, em 26 de abril de 1945.

O navio serviu durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial eo período imediato do pós-guerra, mas foi desarmado em 1 de maio de 1950. Quando a Guerra da Coréia explodiu, o navio foi re-comissionado, em 7 de outubro de 1950, na Alameda, Califórnia. Ela foi finalmente desmantelada, para sempre, em 16 de junho de 1967 e instalada na Frota de Reserva.

Mas … aqui é onde a história fica interessante … A USS Pine Island foi atingida a partir do Registro Naval, em uma data desconhecida … Seu título foi transferido para a Administração Marítima para lay up na National Defense Reserve Fleet … em uma data desconhecida … e … A disposição final do navio é desconhecida … Agora … como é que se vai “perdendo” um grande navio de superfície, com mais de 640 pés de comprimento, quase setenta pés de largura, com um deslocamento de mais de 15.000 toneladas?

Tréplica:

Como um funcionário federal com acesso imediato aos arquivos NDRF (National Defense Reserve Fleet), que são todos não classificados, deixe-me fornecer informações adicionais, como se relaciona com a história do assunto de 3/15.

Choron afirma:

“The USS Pine Island was struck from the Naval Register, on an unknown date… Her title was transferred to the Maritime Administration for lay up in the National Defense Reserve Fleet… on an unknown date… and… the ship’s final disposition is unknown… “

Aqui está o que posso dizer-lhe: PINE ISLAND foi entregue à Zidell Explorations em Portland, OR (agora Zidell Marine) em 3/7/72 sob um contrato de desmantelamento padrão. Zidell pagou US $ 166K pelo navio, o que seria típico. Em 1971 a ILHA do PINE foi rebocada a Bremerton para ser descascada para fora pela marinha, que não é uncommon para que um navio seja desfeito. O fato de que ela (nem os outros AVs) não está listado no Naval Vessel Register é estranho, mas provavelmente apenas um descuido da parte da Marinha (como não é incomum). Se você E-mail os povos agradáveis ​​que funcionam o NVR hoje, agradecer-lhe-iam provavelmente para indicar o ommission e adicionar os navios faltantes.

Agora, tudo isso não é uma refutação de OPERATION HIGHJUMP; Que será deixado para outros.

A história, é claro, fica estranha, ainda. O Pine Island não é o único navio envolvido em “Antarctic Research” ou “exploração” para ter desaparecido. Havia muitos outros. A questão não é tanto “quantos”, que é bastante bem estabelecida.

A questão é “como e por quê” … particularmente “por que” …

Em 5 de março de 1947, o jornal “El Mercurio” de Santiago, no Chile, publicou um artigo intitulado “À Bordo do Monte Olimpo no Alto Mar”, que citou Byrd em entrevista a Lee van Atta:

“Adm. Byrd declarou hoje que era imperativo para os Estados Unidos para iniciar medidas de defesa imediata contra regiões hostis. Além disso, Byrd afirmou que “não queria assustar ninguém indevidamente”, mas que era “uma amarga realidade que, no caso de uma nova guerra, os Estados Unidos continentais seriam atacados por objetos voadores que pudessem voar de pólo a pólo a incrível Velocidades “.

Curiosamente, não muito antes de fazer esses comentários, o Almirante havia recomendado bases de defesa no Pólo Norte.

Estas observações não foram “isoladas” … O almirante Byrd repetiu mais tarde cada um desses pontos de vista, que ele descreveu como seu “conhecimento pessoal” reunido nos pólos norte e sul, antes de uma conferência de imprensa realizada para o International News Service.

Ele foi hospitalizado e não foi permitido realizar mais conferências de imprensa. Ainda assim, em março de 1955, foi colocado à frente da Operação Deepfreeze, que fazia parte do Ano Geofísico Internacional, 1957-1958, a exploração da Antártida. Ele morreu, pouco depois … em 1957 … muitos sugeriram que ele foi assassinado …

Então … quem era o inimigo que possuía ou voava esses objetos voadores? A Alemanha foi aparentemente derrotada, e não havia nenhuma evidência de que o novo inimigo emergente, a Rússia, certamente tivesse tecnologias tão superiores. Eles estavam, como os Estados Unidos, apenas à beira da “era do foguete”, e totalmente dependentes da tecnologia e da perícia capturada da Alemanha no final da Guerra. Não havia outra ameaça conhecida que pudesse explicar a invasão dos Estados Unidos à Antártica nem o desenvolvimento de qualquer embarcação que pudesse voar “voar de pólo a pólo com velocidades incríveis”.

Claro, o incidente de Roswell tinha sido no noticiário no verão passado, mas … tinha sido “oficialmente” explicado, e silenciado até o momento Highjump começou.

Rumores começaram a circular que, apesar de a Alemanha ter sido derrotada, uma seleção de militares e cientistas fugiram da pátria quando as tropas aliadas varreram a Europa continental e estabeleceram-se em uma base na Antártida, onde continuaram a desenvolver aviões avançados baseados em tecnologias extraterrestres .

É interessante notar que no final da guerra os Aliados determinaram que havia 250.000 alemães desaparecidos, mesmo tendo em conta as baixas e mortes. Essa seria uma base populacional para uma colônia em formação e forneceria o grau essencial de habilidade, especialização e mão-de-obra pura para uma base industrial de qualquer tipo, muito menos a produção de, até mesmo pelos padrões de hoje, tecnologia extremamente alta.

Todos os pesquisadores de Objetos Voadores não Identificados estão, naturalmente, cientes da multidão de relatos sobre avistamentos de “discos voadores” com suásticas ou cruzes de ferro sobre eles, “estrangeiros” falando alemão, etc. A maioria também ouviu falar de abduzidos que foram levados para Bases subterrâneas com emblemas de suástica nas paredes, ou, como no caso do abduzido rapaz Alex Christopher, viram “Reptiloids” e “Nazis” trabalhando juntos a bordo de embarcações antigravidade ou dentro de bases subterrâneas.

Barney Hill aparentemente não foi o único a descrever a chamada conexão “nazista” com as seqüelas de Objetos Voadores Não Identificados. No entanto, relatórios como Christopher e Hill's devem ser tomadas com um grão de sal bastante grande … Há uma explicação muito mais plausível do que os chamados “reptiloids”.

Outro exemplo notável é o americano Reinhold Schmidt, um homem cujo pai nasceu na Alemanha, e que conta em seu livro “Incident At Kearney”, que ele foi levado em um ‘disco voador' em várias ocasiões. Schmidt afirma que “a tripulação falava alemão e agia como soldados alemães”. Ele também afirmou que o levaram para a região “Polar”.

Agora, deve-se admitir que se uma pessoa estava inventando tal história, por que eles diriam ser levados, de todos os lugares, para o pólo? Naturalmente, deve-se também perceber que na época dos comentários de Schmidt, os rumores de “bases secretas nazistas” nos pólos já eram bastante comuns … Depois de retornar, ele teria sido sujeito a perseguição pelo governo dos EUA. Em sua defesa, deve-se notar que sua descrição dos discos aéreos, como os chamava, correspondia a imagens capturadas dos alemães nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.

Em 1959, três grandes jornais do Chile relataram artigos de primeira página sobre encontros de Objetos Voadores Não Identificados nos quais os membros da tripulação pareciam ser soldados alemães. No início da década de 1960, havia relatos em Nova York e Nova Jersey de extraterrestres voadores que falavam alemão ou inglês com sotaque alemão. Nem pode ser negligenciado mencionar que em um dos casos legais mais espetaculares do século XX … os julgamentos de “espionagem atômica” … Julius e Ethel Rosenberg falaram de “navios de guerra do espaço”.

Uma vez que eles tinham acesso a informações top secret, e, nesse momento, não há razão para mentir, o que era, exatamente, que eles queriam dizer?

Então … agora chegamos ao ponto …

No final de 1947, poucos meses depois do famoso incidente de Roswell, o então secretário da Marinha James Forrestal enviou uma força-tarefa naval para a Antártida, incluindo o Almirante Nimitz, o Almirante Krusen e o Almirante Byrd, chamado “Operação Highjump”. Foi considerado uma expedição para encontrar “depósitos de carvão” e outros recursos valiosos, mas … os fatos indicam o contrário … Na verdade eles estavam aparentemente tentando localizar uma imensa base subterrânea construída pelos alemães, antes, durante e imediatamente após o segundo Guerra Mundial, com a ajuda de Entidades Alienígenas, que foram descritos como “Aryans”.

Esta base foi alegadamente localizada em Neuschwabenland, uma área da Antártida que a Alemanha explorou e reivindicou, antes do início da Segunda Guerra Mundial … Na verdade, a Alemanha tinha feito um estudo muito detalhado da Antártida e teria construído uma pequena base subterrânea Lá antes da guerra.

Neste ponto, deve-se perguntar por que, exatamente, os Estados Unidos e, de fato, seus aliados, suspeitavam que a atividade alemã no pólo continuava, após a conclusão da Segunda Guerra Mundial … A resposta, francamente, não tem nada Em tudo a ver com objetos de vôo não identificados … Essa parte da história veio à luz de um conjunto completamente diferente de fontes …

O fato é que havia muita evidência, na época, para indicar que até 1947, elementos da Kriegsmarine, ou da Marinha Alemã, ainda eram muito ativos no Atlântico Sul, operando fora da América do Sul, ou alguns Base, anteriormente insuspeita, no Antárctico. Muitas histórias estavam circulando na época …

Um dos quais ainda tem um submarino alemão que pára um baleeiro islandês chamado Juliana nas águas antárticas, em 1947 e insistindo que seu capitão, chamado Hekla, vende os suprimentos da tripulação do U-boat de suas lojas disponíveis. Em troca dos suprimentos (que tinham sido pagos em dólares americanos, juntamente com um bônus de dez dólares a cada membro da tripulação de Juliana …), o comandante do U-boat disse ao baleeiro onde uma grande escola de baleias era encontrada. Hekla e sua equipe encontraram as baleias na posição exata reivindicada pelo comandante do U-boat.

A presença de tais embarcações, todos os tipos de embarcações de tipo tardio Tipo XXI e Tipo XXIII, com o “snorkel” que lhes permitiu fazer toda a passagem da Alemanha submersa … não era segredo.

Muitos foram pensados ​​para operar fora da Argentina, possivelmente sob a bandeira argentina, mas tripulados pela tripulação alemã.

O fato de que nos momentos moribundos da Segunda Guerra Mundial, dez U-Boats, com sede em Oslofjord, Hamburgo e Flensburg, foram disponibilizados para o transporte de várias centenas de oficiais alemães e funcionários para a Argentina para fundar um novo Reich é amplamente aceito. Esses oficiais, envolvidos principalmente em projetos “secretos”, e muitos dos quais eram membros da SS e da própria Kriegsmarine, procuraram escapar à “vingança” dos Aliados e continuar seu trabalho no exterior.

Os U-boats estavam cheios de sua bagagem, documentos e, mais do que provável, lingotes de ouro, para financiar seus esforços. Todos os submarinos saíram dos seus portos de origem entre 3 e 8 de maio de 1945. Eles iriam para a Argentina onde seriam recebidos pelo regime amigável de Juan Perón e sua carismática esposa Eva Peron. Sete dos dez dos U-Boats, baseados na fronteira alemã / dinamarquesa, partiram para a Argentina através do Kattegat e do Skagerrak. Ninguém foi visto novamente … “oficialmente”.

No entanto, foi documentado que três dos barcos, na verdade, chegaram na Argentina … Estes foram U-530, U-977 e U-1238. U-530 e U-977 renderam-se à Marinha argentina em Mar del Plata no início de julho e agosto de 1945 … U-1238 foi esvaziada, por sua tripulação, nas águas do Golfo de San Matias, ao largo da Patagônia Norte.

Sete barcos ainda não foram identificados … e … Os arquivos Kriegsmarine, recentemente descobertos, indicam que um total de mais de quarenta barcos estão completamente desaparecidos … todos os quais foram construções tardias, embarcações de última geração e poderiam ter feito A Argentina ou a Antártica, completamente submersas … e completamente desapercebidas pela tecnologia “aliada” existente da época … durante toda a duração da sua travessia.

A questão surge, naturalmente, por que esses homens fariam uma travessia tão perigosa. Deve certamente ser visto como um ato de desespero ou fanatismo, ou ambos … e homens como tripulados U-Boats não foram nem. Nem, os cientistas e oficiais militares que eram seus passageiros. O fato é, parece que a maioria daqueles que fugiram da ruína da Alemanha para o sul distante, eram cientistas e engenheiros, e sua dedicação brotou do projeto em que eles estavam trabalhando …

Para compreender esta dedicação, é necessário voltar, antes do início da Segunda Guerra Mundial, a uma parte isolada dos Alpes da Baviera. Foi lá, no verão de 1938, que um Objeto Voador não Identificado, tripulado por um grupo distinto Humana e ariana, fez uma aterrissagem forçada, muito semelhante à que devia ocorrer, uns dez anos depois, no deserto, perto de Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos.

Enquanto os ocupantes das duas embarcações eram completamente independentes, a tecnologia envolvida, parece ter sido surpreendentemente similar. Além disso, o resultado do esforço de recuperação, realizado pela Alemanha, assim como um esforço similar de recuperação foi realizado pelos Estados Unidos, teve resultados surpreendentemente diferentes.

O acidente bávaro de 1938 parece ter produzido uma central de funcionamento, ou quase funcionando e reparável (com a tecnologia da época), e uma célula quase completamente destruída, ou irreparável. O acidente de Roswell resultou exatamente no oposto … uma célula quase intacta e uma usina destruída. Por causa disto, a pesquisa alemã, que estava para seguir, tomou uma volta completamente diferente daquela que foi empreendida nos Estados Unidos, uns dez anos mais tarde … A Alemanha precisou uma fuselagem que fosse capaz de suportar o “motor” (para a falta de Um termo melhor), enquanto os Estados Unidos acabariam por precisar de um “motor” capaz de dar o máximo desempenho à célula.

Isto, naturalmente, explicaria a vasta gama de aeronaves “experimentais” … de design extremamente “único” … para literalmente despejar dos gabinetes de design de Messerschmidt, Focke Wulf, Fokker e uma multidão de empresas menores no período entre 1939 e 1945. O mais notável, naturalmente, é o Sänger “Flying Wing”, que foi mais tarde copiado pelos Estados Unidos, e é, naturalmente, o antepassado de hoje “stealth” bombardeiro e desenhos de lutador … notavelmente, o B-2 Heavy Bombardeiro.

Também é indiscutível que tanto as recuperações de Objetos Voadores Não Identificados são o ímpeto inicial para a longa e permanente pesquisa em propulsão “antigravitacional” vista no trabalho de fabricantes de aviões atuais, como Boeing e Lockheed nos Estados Unidos, e PanAvia na Europa .

Em qualquer caso, foi o trabalho de “engenharia reversa”, o derrubado Objeto voador bávaro não identificado, que foi o catalisador do “êxodo” para o Sul nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. A Alemanha estava em ruínas, e a pesquisa era vista por aqueles que a conduziam como vital … vital o suficiente para arriscar o empacotamento de tudo o que eles tinham e arriscando uma perigosa travessia submersa do Atlântico .. para uma base experimental e de pesquisa isolada sobre um congelado continente…

Concedido, por padrões modernos … mesmo pelos padrões do dia … U-Barcos eram pequenos e apertados. Eles tinham muito pouca capacidade de carga. Ainda assim, uma pequena frota deles … dez a doze barcos … poderia facilmente transportar o equipamento essencial, fazendo várias “corridas”, e servir para abastecer e, mais tarde, reabastecer o bastião antártico da pesquisa.

A especulação existe, com muito apoio, de que pelo menos um dos barcos da valente pequena frota continha o maior prêmio de todos … pelo menos um sobrevivente vivo do acidente de 1938 … um Extraterrestre … um Ser Humano literal … não um “Grey “… nascido em um planeta distante. A melhor evidência indica que houve vários sobreviventes do acidente, e que eles trabalharam, e provavelmente ainda estão trabalhando, com os cientistas e engenheiros alemães originais, ou seus descendentes, em um esforço para construir um “disco voador” viável.

Estes não são os “estrangeiros cinzentos” de Roswell. Esses seres, biologicamente, completamente humanos, são descritos como “arianos” na aparência, e completamente humanos, embora pelo menos duas a três gerações mais avançadas, tecnologicamente do que seres humanos nascidos na Terra. Embora a sua tecnologia é semelhante à dos Greys em teoria geral, é um pouco diferente, aparentemente, na aplicação.

Isto tenderia a indicar que a tecnologia ea ciência da Terra são, no máximo, apenas um “grande avanço” longe da paridade com as culturas extraterrestres em questão, e também explicam a “urgência” do projeto, visto pelo alemão (e sem dúvida Estados Unidos, bem como …) cientistas e engenheiros envolvidos nessa pesquisa.

Em qualquer caso, a Operação Highjump, começou … A força-tarefa de mais de 40 navios, incluindo a capitânia “Monte Olimpo”, o porta-aviões “Filipinas Mar”, o hidroavião concurso “Pine Sea”, o submarino “Senado”, o destróier ” Bronson “, o quebra-gelo” Northwind “, e outros petroleiros e navios de abastecimento. Um contingente armado de 1400 marinheiros, e três equipes de trenó de cães também estavam a bordo.

A expedição foi filmada pela Marinha e levada a Hollywood para ser transformada em um filme comercial chamado “The Secret Land”.

Foi narrado pelo ator de Hollywood Robert Montgomery, pai da estrela “Bewitched”, Elizabeth Montgomery, que era, ele mesmo, um oficial na Reserva Naval.

Parece incrível que tão logo depois de uma guerra que havia dizimado a maior parte da Europa e as economias globais paralisadas, uma expedição à Antártida foi empreendida com tanta pressa (aproveitou o primeiro verão antártico disponível após a guerra), a esse custo, e Com tanto hardware militar – a menos que a operação fosse absolutamente essencial para a segurança dos Estados Unidos.

Na época da operação, a própria Marinha dos Estados Unidos estava sendo desmembrada pedaço por pedaço, enquanto a frota testada pela batalha foi desativada com sua tripulação, em sua maioria civil, a despedir-se dos mares para sempre. A marinha foi reduzida mesmo a um recrutamento mais adicional ao homem os poucos navios remanescentes no serviço.

As tensões em todo o mundo também estavam aumentando à medida que a Rússia e a América avançavam para uma Guerra Fria, possivelmente uma Terceira Guerra Mundial que os EUA teriam que lutar com “tragicamente poucos navios e homens tragicamente treinados”. Isso fez o envio de quase 5.000 Marinha Pessoal para uma parte remota do planeta onde tanto perigo se escondia sob a forma de icebergs, nevascas e temperaturas sub-zero ainda mais de um quebra-cabeça. A operação também foi lançada com velocidade incrível, “uma questão de semanas”.

Talvez não fosse indecoroso concluir que os americanos tinham algum negócio inacabado relacionado com a guerra na região polar. Na verdade, isso foi confirmado mais tarde por outros eventos e o líder da operação, almirante Richard Byrd, ele mesmo.

As instruções oficiais dadas pelo então Chefe de Operações Navais, Chester W. Nimitz foram:

Para treinar pessoal e material de teste nas zonas frígidas

Para consolidar e estender a soberania americana sobre a maior área prática do continente antártico

Determinar a viabilidade de estabelecer e manter bases no Antárctico e de investigar possíveis locais de base

Desenvolver técnicas para estabelecer e manter bases aéreas no gelo (com especial atenção para a posterior aplicabilidade dessas técnicas à Groenlândia)

Amplificar os conhecimentos existentes sobre as condições hidro gráficas, geográficas, geológicas, meteorológicas e electromagnéticas na área

Pouca informação foi divulgada aos meios de comunicação sobre a missão, embora a maioria dos jornalistas desconfiasse do seu verdadeiro propósito, dada a enorme quantidade de material militar envolvido.

A Marinha dos EUA também enfatizou fortemente que a Operação Highjump iria ser um show da Marinha; As ordens preliminares do almirante Ramsey de 26 de agosto de 1946 declararam que “o Chefe das Operações Navais só tratará de outras agências governamentais” e que “não são necessárias negociações diplomáticas. Nenhum observador estrangeiro será aceito. “Não é exatamente um convite para escrutínio, mesmo de outras armas do governo.

Alguns fatos, entretanto, são bem conhecidos … Havia três divisões da Operação Alto Salto: um grupo de terra com tratores, explosivos e muitos equipamentos para remodelar a “Pequena América”, e fazer uma pista de pouso para aterrar os seis R-4D's (DC -3), e dois grupos de hidroaviões. Os R4-D foram equipados com garrafas de decolagem assistida por jato (JATO) para decolagem da pista curta do porta-aviões “Philippine Sea”.

Eles também foram equipados com grandes esquis para o desembarque no campo de gelo preparado para eles. Os esquis foram especialmente equipados a três polegadas acima da superfície do convés. Ao aterrissar no gelo em “Little America”, os três centímetros de pneu em contato com a neve e gelo forneceram apenas o suficiente e não muito arrasto para um pouso suave.

Após sua chegada à Antártida, a força iniciou um reconhecimento do continente. Byrd foi a bordo do primeiro dos aviões para decolar em 29 de janeiro de 1947.

Os tubos de propulsão de foguetes (garrafas de JATO) tinham sido unidos ao lado da aeronave e o portador foi manobrado para uma corrida de 35 mph para ajudar a obter os aviões no ar.

“A partir da vibração da grande transportadora”, Byrd escreveu mais tarde: “Eu sabia quando o capitão tinha o navio a cerca de 30 nós (máximo de 35 mph … velocidade máxima de emergência para um navio desse tipo).

Nós pareceu creep ao longo do deck no primeiro e Observava como se nunca fazer, mas quando nossos quatro JATO garrafas catalãs iam ao longo dos lados do avião com um ótimo, ensurdecente barulho I pode ver o deck falling. Eu sabia que tínhamos conseguido. ”

A equipe de seis R4-D do Almirante Byrd foi equipada com as câmeras de espionagem “Trimetricon”, então super secretas, e cada avião estava arrastando um magnetômetro.

A aeronave voou sobre a maior parte do continente como eles poderiam no curto período de três meses “verão”, mapeamento e gravação de dados magnéticos. Eles também levaram magnetômetros mostrar anomalias no magnetismo da Terra, ou seja, se houver um lugar “oco” sob a superfície de gelo ou terra, ele vai aparecer no medidor. No último de muitos vôos de “mapeamento”, onde todos os seis aviões saíram, cada um em certos caminhos pré-ordenados para filmar e “medir” com magnetômetros, o avião do Almirante Byrd retornou três horas de atraso …

“Oficialmente”, foi dito que ele tinha “perdido um motor” e teve que jogar tudo ao mar, exceto os próprios filmes e os resultados das leituras magnetômetro, a fim de manter a altitude o tempo suficiente para retornar a Little America. Se quisermos acreditar nos relatos publicados e privados sobre o que realmente aconteceu, é quase certamente o momento em que ele se encontrou com representantes dos Extraterrestres “arianos” e um contingente de cientistas alemães que trabalham na engenharia reversa e construção de ” Discos voadores “…

Durante as próximas quatro semanas, os aviões passaram 220 horas no ar, voando um total de 22.700 milhas e levando cerca de 70 mil fotografias aéreas. Então, a missão que se esperava durasse entre seis a oito meses chegou a um fim precoce e vacilante. A imprensa chilena informou que a missão “se deparou com problemas” e que houve “muitas fatalidades”.

(No entanto … o registro oficial diz que um avião caiu matando três homens, um quarto homem havia morrido no gelo, dois helicópteros tinham caído embora suas tripulações tivessem sido resgatadas e um comandante de uma força-tarefa estivesse quase perdido).

É um facto indiscutível que o Grupo Central de Operação Highjump foram evacuados pelo quebra-gelo da ilha Burton da Baía das Baleias em 22 de Fevereiro de 1947; O grupo ocidental dirigiu para casa no 1 de março 1947 eo grupo oriental fêz igualmente no dia 4 março, umas meros oito semanas após a chegada.

No final, a força-tarefa voltou aos Estados Unidos com seus dados, que logo se tornaram classificados como “top secret”. Secretário da Marinha (por esta altura, Secretário de Defesa) James Forrestal aposentado … e começou a “falar” …. Não só sobre Highjump, mas sobre outras coisas também … Ele foi colocado na ala psiquiátrica do Hospital Naval de Bethesda, onde ele foi impedido de ver ou falar com alguém, incluindo sua esposa … e … depois de um curto tempo ele foi jogado pela janela enquanto Tentando pendurar-se com uma folha de cama.

Então a história vai … Foi, claro, governou um suicídio, caso fechado. No entanto, algo do que ele sabia … sobre Highjump … sobre Roswell … e outras coisas … conseguiram “fugir” … Quanto é verdade, quanto é difícil especular com especulação. No entanto, em cada “mito” há um grão de verdade …

Isto é certo … Por mais incrível que possa parecer, há evidências consideráveis ​​de apoio para estas afirmações sobre uma base alemã na Antártida … Na véspera da Segunda Guerra Mundial, os próprios alemães invadiram parte da Antártida e reivindicaram-na para o Terceiro Reich.

Na verdade Hitler tinha autorizado várias expedições aos pólos pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Seu objetivo declarado era reconstruir e ampliar a frota baleeira da Alemanha ou testar armamento em condições severamente hostis. No entanto, se fosse verdade, tudo isso poderia ter sido alcançado no Pólo Norte em vez de nos dois pólos e estar muito mais perto de casa.

Por algum motivo, entretanto, os alemães haviam se interessado pela região polar sul da Antártica, com a primeira pesquisa germânica dessa área sendo realizada em 1873, quando Sir Eduard Dallman (1830-1896) descobriu novas rotas antárticas eo “Kaiser- Wilhelm-Inseln “na entrada ocidental do Biskmarkstrasse ao longo das ilhas de Biscoue com seu navio Grönland durante sua expedição para a companhia de navegação polar alemão de Hamburgo. O Grönland também alcançou a distinção de ser o primeiro navio a vapor a operar no oceano sul.

Uma outra expedição ocorreu nos primeiros anos do século XX no navio Gauss (que ficou embutido no gelo por 12 meses), e então uma outra expedição ocorreu em 1911 sob o comando de Wilhelm Filchner com seu navio o Deutschland .

Entre as guerras, os alemães fizeram uma nova viagem em 1925 com um navio especialmente concebido para as Regiões Polares, o Meteoro sob o comando do Dr. Albert Merz.

Em seguida, nos anos imediatamente anteriores à Segunda Guerra Mundial, os alemães reivindicaram partes da Antártica para estabelecer uma base permanente ali. Dado que nenhum país realmente possuía o continente e não poderia ser conquistado exatamente como ninguém viveu lá durante os meses de inverno, pelo menos, parecia aos alemães que a maneira mais eficaz de conquistar parte do continente era viajar fisicamente lá, Reivindicá-lo, que os outros saibam de suas ações e aguardar quaisquer desentendimentos.

Capitão Alfred Ritscher foi escolhido para liderar a greve proposta. Ele já tinha conduzido expedições ao Pólo Norte e provado em situações adversas e críticas. Para a missão Ritscher foi dada a Schwabenland; Um porta-aviões alemão que tinha sido utilizado para entregas de correio transatlântico por navios especiais, o famoso 10 ton Dornier Super Wals desde 1934.

Estes Wals foram lançados pela catapulta do Schwabenland e tiveram que ser acelerados a 93mph antes que pudessem se transformar aerotransportado. No final de cada vôo, um guindaste no navio levantou o avião de volta a bordo depois que eles pousaram no mar.

O navio foi remodelado para a expedição nos estaleiros de Hamburgo, e cerca de um milhão de Reichsmark, quase um terço do orçamento total da expedição – foi gasto nessa remodelação sozinho.

A tripulação foi preparada para a missão pela Sociedade Alemã de Pesquisa Polar e como esses preparativos estavam quase terminados, a organização convidou o Almirante Byrd para falar com eles, o que ele fez.

A Schwabenland deixou o porto de Hamburgo em 17 de dezembro de 1938 e seguiu uma rota precisamente planejada e determinada em direção ao continente sul. Em pouco mais de um mês, o navio chegou ao gelo coberto na Antártida, lançando âncora em 4B0 30B “W e 69B0 14B” S em janeiro de 201939 ..

A expedição passou então três semanas fora da princesa Astrid Coast e da princesa Martha Coast fora Queen Maud Land. Durante essas semanas, as duas aeronaves da Schwabenland, a Passat ea Boreas, voaram 15 missões em cerca de 600 mil quilômetros quadrados da Antártida, levando mais de 11 mil fotos da área com o Zeiss Reihenmess-Bildkameras especialmente projetado RMB 38b.

Aproximadamente um quinto da Antártica foi reconhecido desta forma e, pela primeira vez, foram descobertas áreas sem gelo com lagos e sinais de vegetação. Esta área foi então declarada sob o controle da expedição alemã, renomeada Neu-Schwabenland e centenas de pequenas estacas, transportando a suástica, foram despejadas no chão coberto de neve do Wals para sinalizar a nova propriedade. Ritscher e a Schwabenland deixaram seu território recentemente reivindicado em meados de fevereiro de 1939 e retornaram a Hamburgo dois meses depois, com fotografias e mapas da nova aquisição alemã.

Agora tenha em mente que tudo isso aconteceu antes da recuperação do Objeto Voador Não Identificado, nos Alpes Bávaros, em 1938 … Não há nenhuma razão concebível, pelo menos na superfície, para um interesse tão intenso nas regiões Polares do Sul … A menos que alguma coisa já tivesse acontecido para que tal investigação valesse a pena … O verdadeiro propósito desta expedição nunca foi explicado satisfatoriamente; Há apenas uma série de quebra-cabeças, relatórios relacionados e trechos de informações que não estão mais abertos à verificação. O que não está aberto à dúvida, no entanto, é que na década anterior à Segunda Guerra Mundial, os alemães fizeram quase nada que não colocou toda a estrutura do país em pé de guerra.

Esta atividade afetou todos os aspectos da vida alemã; Militar, civil, econômica, social e externa, engenharia, indústria etc. Dado que a apreensão de Neu-Schwabenland ocorreu na véspera da guerra, só pode concluir-se que a expedição polar era de grande importância e importância para Os objetivos eo desenvolvimento da nação alemã.

Tampouco a atividade terminou com o estallido da guerra … De fato, intensificou … O Atlântico Sul, incluindo as águas Polares do Sul tornou-se bastante ativo …

Entre 1939 e 1941, bem depois do estallido da guerra na Europa, o capitão Bernhard Rogge do atacante de comércio Atlantis fez uma viagem prolongada nos Oceanos Atlântico Sul, Índico e Pacífico Sul e visitou as Ilhas Kerguelen entre dezembro de 1940 e janeiro de 1941.

O Atlantis é conhecido por ter sido visitado por um RFZ-2 (o ofício estilo OVNI que tinha servido como um avião de reconhecimento desde o final de 1940.) O navio adotou então um novo disfarce como Tamesis antes de ser afundado por HMS Devonshire perto Ascensão Island, 22 de novembro de 1941 (o Atlantis também era conhecido como Hilfskreuzer 16 e foi, em várias ocasiões, disfarçado como Kasii-Maru ou Abbekerk.)

Embora as atividades do navio alemão Erlangen, sob a capitania de Alfred Grams, não parecem ser de conseqüência durante 1939-40, o mesmo não pode ser dito do Komet que foi comandado pelo capitão Robert Eyssen.

Depois de sua passagem pela Rota do Mar do Norte, em 1940, este raider operou nos oceanos Pacífico e Índico, incluindo uma viagem ao longo da costa antártica do Cabo Adare até a Plataforma de Gelo Shackleton em busca de navios baleeiros durante fevereiro de 1941. Pinguin e vasos de abastecimento Alstertor e Adjutant. (Komet foi afundado em Cherbourg em 1942.)

O próprio Pinguin sob o comando do capitão Ernst-Felix Kruder era um invasor do comércio que operava principalmente no Oceano Índico. Em janeiro de 1941, ela capturou uma frota baleeira norueguesa (os navios de fábrica Ole Wegger e Pelagos, navio de abastecimento Solglimt e onze coletores de baleias) em cerca de 59B0 S, 02B0 30W. Um destes coletores (rebatizado o Adjutant) remanesceu como um tender e o descanso foi emitido a France. Este navio também fez ancoragens no Iles Kerguelen e pode ter desembarcado uma festa na Ilha Marion.

Pinguin foi afundado fora do Golfo Pérsico pelo HMS Cornualha o 8 de maio de 1941 depois que tinha capturado 136.550 toneladas de britânico e de transporte aliado.

O Arquipélago de Kerguelen – ideal para bases secretas de abastecimento

Esta ilha de Kerguelen (nomeada a Ilha Mais Inútil do Mundo em 1995) continuou a ocupar um lugar proeminente nos planos nazistas.

Por exemplo, em 1942 a Marinha Alemã planeou estabelecer uma estação meteorológica lá. Em maio daquele ano, o navio Michel transferiu um meteorologista e dois operadores de rádio com equipamento completo para um navio de abastecimento Charlotte Schlieman que foi para a ilha, no entanto as encomendas para a estação foram mais tarde contra-tripulados. É interessante notar que a ilha de Kerguelen também foi o centro de um mistério do século XIX.

Depois, inteiramente desabitada, exceto por focas e aves marinhas, o capitão britânico Sir James Clark Ross desembarcou lá em maio de 1840. Encontrou na neve “traços não identificáveis ​​das pegadas singulares de um pônei, ou bunda, de 3 polegadas de comprimento e 2 polegadas Largura, tendo uma pequena depressão mais profunda em ambos os lados, e em forma de ferradura. “Marcas similares apareceram durante a noite na área de Devon da Inglaterra quinze anos depois e também desafiaram explicação adequada.

Então, em 1942, o Capitão Gerlach em seu navio, o Stier investigou a vizinha Gough Island como uma possível base temporária para invasores e um acampamento para prisioneiros.

Esta atividade do navio não parece considerável, entretanto o nível de atividade do U-barco no Atlântico sul era muito mais elevado. A natureza exata ea extensão de como elevado provavelmente nunca serão sabidos, porém alguma introspecção poderia ser tirada do fato que entre outubro 1942 e setembro 1944 16 U-barcos alemães foram afundados na área Atlântico sul. E … alguns desses submarinos pareciam estar envolvidos em atividades encobertas.

Um bom exemplo disso seria o do U-859 que, em 4 de abril de 1944, às 04:40 horas, partiu em uma missão com 67 homens e 33 toneladas de mercúrio selados em garrafas de vidro em caixas estanques estanques. O submarino foi afundado mais tarde em 23 setembro por um submarino britânico (HMS Trenchant) nos passos de Malacca e embora 47 da tripulação morreram, 20 sobreviveram.

Cerca de 30 anos depois, um desses sobreviventes falou abertamente sobre a carga e os mergulhadores confirmaram mais tarde a história sobre a redescoberta do mercúrio. O significado é que o mercúrio é utilizável como uma fonte de combustível para certos tipos de propulsão aeroespacial. Por que um submarino alemão estaria transportando uma carga tão longe de casa?

Não é estranho, se considerarmos o fato de que a construção de aviação / aviónica é o que a Base Polar parece ser toda sobre …

Embora a Alemanha se tenha rendido incondicionalmente aos Aliados, em 8 de maio de 1945, acontecimentos após essa data sugeriram que algo estava acontecendo que não fazia parte da história mundial reconhecida. Algo alimentado por uma declaração feita pelo grande almirante alemão Karl Dönitz …

Dönitz (16 de setembro de 1891, 24 de dezembro de 1980) tornou-se comandante da Kriegsmarine alemã (Marinha), em 31 de janeiro de 1943 e chefiou a frota de U-Boat alemã até o final da Segunda Guerra Mundial. Ele também tem a distinção de se tornar rapidamente chefe do Estado alemão por 20 dias após a morte de Hitler até sua própria captura pelos Aliados em 23 de maio de 1945. Sua contribuição para o mistério da atividade antártica pós-guerra veio em uma declaração que ele fez em 1943 Quando declarou que uma parte substancial da frota submarina alemã tinha reconstruído “em outra parte do mundo uma terra Shangri-La … uma fortaleza inexpugnável”.

Ele poderia estar se referindo à suposta base na Antártida?

Certamente há registros de continuação da atividade naval alemã na área depois que a guerra tinha aparentemente terminado. Por exemplo, em 10 de julho de 1945, mais de dois meses após a cessação das hostilidades conhecidas, o submarino alemão U-530 se rendeu às autoridades argentinas. O pano de fundo deste evento é intrigante. Sabe-se que o barco tinha deixado Lorient na França em 22 de maio de 1944 sob a capitania de Otto Wermuth para operações na área de Trinidad, e depois de se encontrar com sucesso com o submarino japonês I-52 entrou para Trinidad antes de finalmente retornar à base Após 133 dias no mar.

O registro oficial do barco indica que entre outubro de 1944 e maio de 1945 fez parte da 33ª Flotilha e na capitania de Otto Wermuth da rendição da Alemanha ea carreira do submarino chegou ao fim. No entanto, dois meses depois, chegou ao Rio de la Plata na Argentina e se entregou às autoridades ali em 10 de julho de 1945.

O futuro pode muito bem revelar o destino de mais desses submarinos; Entretanto dados os relatórios franceses e sul-americanos, eo número de U-barcos faltantes, pode não ser razoável concluir que pelo menos alguns deles relocated à área polar sul.

A história também nos dá mais pistas sobre uma conexão germano-antártica, pois registra que Hans-Ulrich Rudel da Luftwaffe alemã estava sendo preparado por Hitler para ser seu sucessor. Sabe-se que Rudel fez viagens frequentes à Terra do Fogo na ponta da América do Sul mais próxima da Antártida. E … uma das últimas mensagens de Martin Bormann do bunker em Berlim para Dönitz também mencionou Tierra del Fuego.

Então há também reivindicações sobre Rudolf Hess, o melhor amigo de Hitler que foi a Inglaterra e foi prendido como um criminoso de guerra em 10 maio 1941. Após sua apreensão, Hess foi prendido na prisão de Spandau isolada até sua morte. Esse tratamento único é sugestivo de que ele tinha informações que os Aliados consideravam perigosas.

Na verdade, em seu livro Secret Nazi Polar Expeditions Christof Friedrich afirma Hess,

“Foi-lhe confiado o importante arquivo antártico. Hess, ele mesmo, manteve o arquivo Polar.

Agora, concedido, as informações que Hess possuía, se houver, só estariam completas no momento em que ele partiu em seu vôo solo para a Inglaterra … mas … esse período … antes de 1941 … teria cobria a recuperação inicial da Baviera “Disco voador”, e, pelo menos, os estágios iniciais de qualquer projeto ou projetos decorrentes de tal recuperação. Conterá também qualquer informação sobre quaisquer sobreviventes do acidente, e seu destino final (s).

Muitos acreditam que Hess, que não fazia parte de nenhum dos chamados “crimes de guerra”, foi deliberadamente mantido na prisão de Spandau, por toda a vida, numa tentativa de mantê-lo calado. Também se especulou que o homem que morreu, na prisão de Spandau, não era de fato Hess … que Hess fora assassinado, anos antes, em um esforço para manter a verdade … em vários assuntos altamente embaraçosos … Fora.

No momento, no entanto, voltemos à Operação Salto Alto … o que parece ter sido uma tentativa de descobrir uma base alemã remanescente no continente antártico e, talvez, para determinar onde, exatamente, a súbita erupção da atividade do Objeto Voador Não Identificado do passado Dezoito meses, tinha se originado e, exatamente quem / o que estava por trás dele … Teria, necessariamente, dois pré-requisitos para uma missão deste tipo.

Em primeiro lugar, a Operação Highjump teria de fornecer provas de que a missão incluía um reconhecimento de Neu-Swabenland e, em segundo lugar, teria de haver uma área do continente congelado que permitiria a existência de uma tal base ao longo do ano.

Ambos os critérios foram cumpridos …

Tanto os Grupos Oriental quanto o Oeste da Operação Highjump tinham estado ativos em torno de Neu-Schwabenland. Assim foi um barco russo que “provou ser hostil”. O grupo Leste foi frustrado em seus esforços para fazer um reconhecimento da área, apesar de esforços incríveis para obter fotografias para exame posterior.

No entanto, até então,

“Era muito tarde na estação … O sol tinha sido apenas brevemente vislumbrado nas últimas semanas, mas todos poderiam dizer que os céus cinzentos e as nuvens continuamente se escurecendo diariamente. Em outro mês, toda a luz desapareceria da Antártida. As águas que rodeavam o continente começariam a congelar-se rapidamente, vinculando navios incautos em um esmagador abraço.

Dufek [o comandante] não queria se render. Ele mandou seus navios para o norte, longe da mochila. Talvez um ou dois vôos mais pode ser possível. Mas na manhã de 3 de março o gelo virgem estava se formando na superfície da água [eo grupo oriental] saiu da Antártida “.

O Grupo Ocidental, entretanto, deveria fazer uma descoberta notável.

No final de janeiro de 1947 um PBM pilotado pelo tenente-comandante David Bunger de Coronado, Califórnia, voou de seu navio, o Currituck e dirigiu-se para a costa Queen Mary do continente.

Ao chegar à terra, Bunger voou para oeste por um tempo, então, vindo sobre o horizonte branco sem traços, viu uma área escura e nua que Byrd descreveu mais tarde como,

“Uma terra de lagos azuis e verdes e colinas marrons em uma extensão de gelo de outra forma ilimitada”.

Bunger e seus homens cuidadosamente reconheceram a área antes de competir para trás ao Currituck com notícia de seu achado. Os oásis que haviam descoberto cobriam uma área de cerca de trezentos quilômetros quadrados do continente e continham três grandes lagos de águas abertas, juntamente com uma série de lagos menores. Estes lagos foram separados por massas de rochas estéril, avermelhadas, indicando possivelmente a presença de minério de ferro.

Vários dias mais tarde, Bunger retornou à área, e encontrou que a água era morna ao toque eo lago próprio foi enchido com as algas vermelhas, azuis e verdes dando lhe uma cor distintiva. Bunger encheu uma garrafa com a água que mais tarde “acabou por ser salobra, uma pista para o fato de que o lago era realmente um braço do mar aberto”.

Isto é importante por duas razões; Quente, lagos interiores conectados aos oceanos circunvizinhos seriam perfeitos para que os submarinos escondam dentro, e os lagos similares foram anotados em Neu-Schwabenland, o local da base alemão alegada (e suspeita de estrangeiros).

Embora haja, ainda, nenhuma evidência conclusiva de uma base alemã / alienígena na Antártida, é indubitável que algo muito incomum estava acontecendo no continente congelado, ou em torno dele. Em geral, parece que a probabilidade de tal base ter existido … e talvez continuar a existir, até hoje, são bastante altas …

A evidência, um grande volume dela, está lá para todos verem …

Os alemães exploraram e reclamaram parte da Antártida na véspera da guerra, quando a grande maioria de sua atividade estava voltada para a reconstrução da economia alemã e da infra-estrutura militar. Esta atividade começou pouco antes da recuperação do “disco voador” bávaro, em 1938, mas retomou ritmo imediatamente depois.

Havia atividade de navio e submarino em curso no Atlântico sul e em regiões polares durante e após a guerra tinha terminado aparentemente. Esta atividade continuou bem na década de 1950, e se algumas contas são de acreditar, continua até hoje, com o que só pode ser considerado avistamentos U-Boat, e uma incidência muito alta de avistamentos de objetos não identificados no Atlântico Sul e Sul Polar Regiões do sul da América do Sul.

Os EUA literalmente invadiram o continente da Antártida, em si, com consideráveis ​​recursos navais deixando o continente americano exposto e vulnerável à medida que o mundo entrava na Guerra Fria. A força-tarefa mudou de casa como se fosse derrotada apenas algumas semanas depois, e a imprensa local sul-americana escreveu sobre tal derrota. Isso coincidiu com um aumento substancial na atividade de Objeto Voador Não Identificado … geralmente atribuída à primeira grande “onda” de tal atividade nos tempos modernos, com uma quantidade desmedida desta atividade ocorrendo no Hemisfério Sul, particularmente na América do Sul.

Almirante Byrd falou de objetos que poderiam voar de pólo a pólo a velocidades incríveis baseadas na Antártida.

Centenas de milhares de alemães e um mínimo de quarenta (40) submarinos estavam desaparecidos no final da guerra. Documentação e relatos de testemunhas oculares provam que pelo menos uma parte dessas embarcações chegou até a América do Sul, em alguns casos, vários meses após o fim da guerra na Europa.

A conexão entre a Antártida eo fenômeno UFO foi selada com as alegações feitas por um Albert K. Bender, que afirmou que ele “entrou no fantástico e veio com uma resposta e eu sei o que são os pires”.

Bender dirigiu uma organização chamada International Flying Saucer Bureau (IFSB), uma pequena organização UFO baseada em Connecticut, EUA e também editou uma publicação conhecida como Space Review, que estava comprometida com a divulgação de notícias sobre OVNIs. Na verdade, a organização tinha apenas um pequeno número de membros ea publicação circulava entre centenas, em vez de milhares, mas que seus membros e leitores valorizavam era em poucas dúvidas. A própria publicação defendeu que os discos voadores eram espaçonaves de origem extraterrestre.

No entanto … na edição de outubro de 1953 do Space Review, houve dois anúncios importantes.

O primeiro foi intitulado Late Bulletin e declarou:

Uma fonte que a IFSB considera muito confiável nos informou que a investigação do mistério do disco voador ea solução está se aproximando das etapas finais. Esta mesma fonte para quem nos referimos dados, que tinha entrado em nossa posse, sugeriu que não era o método adequado e tempo para publicar os dados em ‘Space Review'.

O segundo anúncio dizia “Declaração de Importância”:

O mistério dos discos voadores não é mais um mistério. A fonte já é conhecida, mas qualquer informação sobre isso está sendo retido por ordem de uma fonte mais alta. Gostaríamos de imprimir a história completa em Space Review, mas por causa da natureza da informação que estamos muito lamentamos que temos sido aconselhados na negativa.

A declaração terminou na frase:

Aconselhamos aqueles envolvidos no trabalho de pires para ser muito cauteloso.

Esses anúncios eram de pouca importância em si mesmos.

A publicação de Bender foi considerada “marginal”, na melhor das hipóteses, mesmo na época … No entanto … o que lhes deu maior atenção foi o fato de que imediatamente depois de publicar esta edição de outubro de 1953, Bender suspendeu a publicação da revista e fechou a IFSB sem mais explicação.

Isso é completamente coerente com a abordagem “prudente”, mostrada por muitos que foram “suavemente” alertados para “cessar as operações” pelo Grupo Majestic 12 e outras agências envolvidas em “manter uma tampa” em qualquer investigação real sobre o Objeto Voador Não Identificado fenômeno.

Bender poderia muito bem ter conhecido “o que os discos voadores” eram, pelo menos uma parte deles … mas ele revelou mais tarde em uma entrevista no jornal local que ele estava mantendo seu conhecimento em segredo após uma visita de três homens que aparentemente confirmaram que ele estava certo Sobre sua teoria de objetos voadores não identificados, mas colocá-lo em medo suficiente para fechar imediatamente a sua organização e cessar a publicação do jornal.

Argumentou-se que a história de ser visitado por três estranhos e de ser advertido fora era uma parte dianteira para fechar uma publicação que estivesse perdendo o dinheiro, entretanto o fato que Bender tinha sido “scared à morte” e “realmente não poderia comer para um Par de dias “foi verificado por seus amigos e associados. Também é amplamente conhecido que tais “histórias” são frequentemente difundidas pelos Estados Unidos e outros governos para desacreditar aqueles que podem ter a verdade, ou pelo menos uma parte dela.

Em 1963, uma década após sua visita dos três estranhos, Bender estava aparentemente preparado para revelar mais de sua história em um livro em grande parte ilegível intitulado Flying Saucers e os Três Homens de Preto. O livro era escasso em fatos, no entanto, descrevia espaçonave extraterrestre que tinha bases na Antártida.

Esta era aparentemente a verdade Bender foi aterrorizada em não revelar.

Bender também forneceu imagens dos pires de que estava ciente. Ele produziu desenhos de Objetos Voadores Não Identificados que ele estava ciente de … não pires, como eram as representações comuns da época, mas sim “asas voadoras”, que mostravam três protrusões semelhantes a bolhas na parte inferior, lembrando o alemão Haunebu II Que foi supostamente apenas na “fase de design” no final da Segunda Guerra Mundial) ao lado de um objeto cilíndrico, charuto em forma.

Ernst Zündel não era um “cientista Paperclip”:

Percebi que os norte-americanos não estavam interessados ​​em ser educados. Eles querem se divertir. O livro foi para diversão. Com uma foto do Führer na capa e discos voadores saindo da Antártida foi uma chance de entrar em programas de rádio e TV. Por cerca de 15 minutos de uma hora programa eu falar sobre esse material esotérico.

Então eu começaria a falar sobre todos aqueles cientistas judeus em campos de concentração, trabalhando nessas armas secretas. E essa foi a minha chance de falar sobre o que eu queria falar.

Ernst Zündel, um cientista alemão convertido em autor (conhecido por sua internet “ZGrams”) que havia entrado nos Estados Unidos sob a Operação Paperclip, um programa do Exército dos EUA / CIA para trazer o talento científico alemão para os Estados Unidos, apesar de todos os chamados ” Crimes de guerra “que eles alegadamente tinham cometido … no final da guerra e que trabalhavam em Wright Field (mais tarde Wright Patterson AFB, onde os restos de Roswell foram eventualmente alojados), também fez alegações sobre a natureza da atividade na Antártida.

Nos anos 70, o livro de Zündel UFOs: Nazi Secret Weapons? Fez a alegação de que pelo menos alguns Objetos Voadores não identificados eram armas secretas alemãs que foram desenvolvidas durante a Segunda Guerra Mundial e que algumas delas tinham sido enviadas para o fim da guerra e escondidas nos pólos.

A publicação do livro coincidiu com uma maré de renovado interesse em todas as coisas paranormais … vindo sobre o calcanhar do que seria a última grande “Vôo” não-identificado do “Objeto Voador” do Século XX, e Zündel foi convidado para inúmeros talk shows Onde ele compartilhou suas opiniões sobre naves espaciais, energias livres, eletromagnetismo, tecnologias emergentes e algumas das contribuições positivas feitas pelos alemães nestes campos.

Zündel, que foi um dos primeiros historiadores “revisionistas” da Segunda Guerra Mundial, na verdade só estava realmente interessado em promover sua teoria do holocausto, descrita em seu livro Did Six Million Realmente Die? No entanto, ele descobriu que suas idéias de objetos não identificados e idéias da Terra oca provaram ser uma atração maior para os produtores de televisão. A idéia se apoderou da imaginação popular e assumiu uma vida própria. A editora Zündel, Samisdat, começou a se dar a conhecer publicando boletins informativos e livros sobre o assunto. Uma expedição à própria Antártica foi proposta para procurar as bases de OVNI de Hitler lá.

O fato é que essas reivindicações teriam morrido se não tivessem sido baseadas em pelo menos alguns eventos reais …

Agora, lembre-se de que a América do Sul sempre foi um “viveiro” de atividade de objetos voadores não identificados. Muitos dos relatórios que saem da área são não verificados, e não verificável … No entanto, muitos têm credibilidade. As alegações de que algo extraordinariamente incomum estava ocorrendo em torno dos confrontos do continente congelado deu um grande salto na década de 1960, quando a Marinha Argentina foi acusada da investigação oficial de estranhas observações no céu.

Um relatório oficial de 1965 preparado pelo Capitão Sánchez Moreno da Estação Aérea Naval Comandante Espora em Bahia Blanca declarou que,

“Entre 1950 e 1965, o pessoal da Marinha Argentina só fez 22 avistamentos de Objetos Voadores não Identificados que não eram aviões, satélites, balões meteorológicos ou qualquer tipo de veículos conhecidos (aéreos). Estes 22 casos serviram como precedentes para intensificar aquela investigação do assunto pela Marinha “.

Depois de uma série de avistamentos em estações meteorológicas argentinas e chilenas na Ilha Decepção, na Antártica, em junho e julho de 1965, o Capitão Engenheiro Omar Pagani revelou em uma conferência de imprensa que,

“Objetos voadores não identificados existem. Sua presença no espaço aéreo argentino é comprovada “.

O relatório passou a afirmar, no entanto,

“Sua natureza e origem são desconhecidas e nenhum julgamento é feito sobre eles”.

Mais detalhes sobre esses avistamentos de OVNIs foram dados em um relatório no jornal O Estado de São Paulo em sua edição de 8 de julho de 1965.

“Pela primeira vez na história, um comunicado oficial foi publicado por um governo sobre os discos voadores. É um documento da Marinha Argentina, baseado nas declarações de um grande número de marinheiros argentinos, chilenos e britânicos estacionados na base naval na Antártida.

O comunicado declarou que o pessoal da base naval da Ilha Decepção (à esquerda) viu, às dezenove horas e quarenta minutos do dia 3 de julho, um objeto voador de forma lenticular, com uma aparência sólida e uma cor onde predominavam o vermelho e o verde e, por alguns Momentos, amarelo. A máquina voava em ziguezague, e em sentido geral ocidental, mas mudou de rumo várias vezes e mudou de velocidade, tendo uma inclinação de cerca de 45 graus acima do horizonte. A embarcação também permaneceu estacionária por cerca de vinte minutos a uma altura de aproximadamente 5.000 metros, sem produzir som.

O comunicado afirma ainda que as condições meteorológicas prevalecentes quando o fenômeno foi observado podem ser consideradas excelentes para a região em questão ea época do ano. O céu estava claro e um monte de estrelas eram visíveis. A Secretaria da Marinha Argentina também declara em seu comunicado que a ocorrência foi testemunhada por cientistas das três bases navais e que os fatos descritos por essas pessoas concordam completamente “.

Praticamente todos na “Comunidade OVNI” estão cientes de que em março de 1950 o Comandante Augusto Vars Orrego da Marinha chilena disparou fotos e filmagens de 8mm de um objeto voador em forma de charuto muito grande que pairava e manobrou no céu frígido acima do chileno Antárctico.

As fotos eo relato do avistamento de Orrego, literalmente, foram vistos por milhões ao longo do meio século desde que ele viu e fotografou os objetos. Orrego afirmou,

“Durante a brilhante noite antártica, vimos pires voadores, um acima do outro, girando a velocidades tremendas. Temos fotografias para provar o que vimos. ”

Tem havido, naturalmente, muitos outros avistamentos chilenos.

Durante o mês de janeiro de 1956, outro importante evento “Objeto voador não identificado” foi testemunhado por um grupo de cientistas chilenos que haviam voado de helicóptero para a Ilha Robertson, no Mar de Wendell, para estudar geologia, fauna e outras características.

Esta experiência foi o tema de um artigo posterior intitulado Um UFO charuto em forma de Antarctica.

“No início de janeiro de 1956, durante um período de tempestade, a festa de repente tomou consciência de algo que, em outras circunstâncias, poderia ter sido muito grave para eles. Isto era que a sua rádio tinha misteriosamente cessado de funcionar. Isso não era um desastre muito preocupante, tanto quanto estava firmemente estabelecido que o helicóptero voltaria a tirá-los novamente em 20 de janeiro. ”

Um dos cientistas, um médico, tinha o hábito de se levantar à noite para observar qualquer coisa de interesse meteorológico, mas outro do grupo, um professor, não gostava de ser perturbado. No entanto, na noite de 8 de janeiro de 1956, o médico decidiu acordar o professor.

Ele apontou para cima, quase acima da cabeça. Ainda de mau humor por estar perturbado, o professor olhou como dirigido, e viu dois,

“Objetos metálicos, em forma de charuto, em posição vertical, perfeitamente quietos e silenciosos e brilhando vividamente os raios refletidos do sol”.

Pouco depois das sete da manhã, dois outros membros do partido, um assistente e um médico se uniram aos dois homens.

O grupo assistiu os dois ofícios.

“Em cerca de 9.00am objeto n º 1 (o mais próximo do zênite) de repente assumiu uma postura horizontal e disparou como um flash para o oeste. Perdeu agora seu brilho metálico e tomou toda a gama de cores visíveis do espectro, do infravermelho ao ultravioleta.

O relatório do avistamento passou a dizer …

“Sem diminuir a velocidade, realizou uma mudança de direção de ângulo agudo incrível, disparou através de outra seção do céu e então fez outra curva acentuada como antes. Essas manobrações vertiginosas, o ziguezaguear, a paragem brusca, a aceleração instantânea, prolongaram-se por algum tempo à direita, o objeto sempre seguindo trajectórias tangenciais em relação à Terra e tudo no mais absoluto silêncio “.

A demonstração durou cerca de cinco minutos.

Então, de acordo com as testemunhas, o objeto retornou e tomou posição ao lado de seu companheiro em quase a mesma área do céu como antes.

Então, foi a vez do número 2 para mostrar seus passos e fazer uma dança enrolada e ziguezagueando pelo céu. Atirando-se para o leste, realizou uma série de dez rajadas disjointed do vôo, quebradas por mudanças abruptas da direção, e marcada pela mudança pronunciada da cor ao acelerar ou parar. Após cerca de três minutos, observou-se que o objecto n. ° 2 retomava a sua estação perto do seu companheiro e voltava à sua aparência sólida e metálica original.

Devido à natureza de sua missão, o grupo tinha com eles dois contadores Geiger-Miller de alta sensibilidade, um do auditivo e outro do tipo flash. Quando os dois objetos terminaram sua dança e reassumiram suas estações no céu, alguém descobriu que o contador Geiger do tipo flash agora mostrava que a radioatividade em torno deles subitamente aumentara 40 vezes … muito mais do que o suficiente para matar qualquer organismo sujeito o suficiente para isso . A descoberta aumentou muito a ansiedade sentida pelos quatro homens.

Embora não tivessem lentes telescópicas, eles tinham câmeras com eles, e conseguiram tirar várias fotografias dos objetos, tanto em cores quanto em preto e branco. O relatório não indica o que aconteceu com essas fotografias, mas é seguro assumir que elas estão na posse do governo chileno, e não há razão para supor que elas não tenham sido compartilhadas com a dos Estados Unidos, bem como Como outros.

Naturalmente … nenhum nome é dado neste relatório, mas … tem o anel da verdade, e é consistente com qualquer número de avistamentos semelhantes … Se nós soubéssemos seus nomes! É um dos fatos exasperantes da pesquisa do Objeto Voador Não Identificado que tantos dos avistamentos da América do Sul e do Atlântico Sul são atribuídos a “fontes anônimas” ou os nomes das testemunhas envolvidas, foram expurgados dos registros “oficiais”.

Tantas das testemunhas citadas seriam, com referência a suas credenciais declaradas, fontes credíveis, mas por causa da prática de apagar nomes de registros que poderiam cair em “mãos públicas” são praticamente impossíveis de rastrear. A ausência de nomes … em muitos, senão a maioria dos casos deliberadamente apagados dos relatórios oficiais … simplesmente presta uma aura de “inacreditável”, embora seja uma prática comum, especialmente na maioria dos países.

Outro relato documentado de um avistamento de OVNIs sobre a Antártica é de Rubens Junqueira Villela, um meteorologista e o primeiro cientista brasileiro a participar de uma expedição à região Polar do Sul, e agora um veterano de onze expedições à Antártida (dois com a Marinha dos EUA , Oito com o Programa Antártico Brasileiro e outro com o veleiro Rapa Nui).

Enquanto estava a bordo da geleira da Marinha dos Estados Unidos, a Glacier, que partiu da Nova Zelândia no final de janeiro de 1961, Villela afirma ter testemunhado um evento de OVNI nos céus da Antártida, que ele registrou imediatamente em seu diário, incluindo as emoções sentidas por Todos os envolvidos. Em 16 de março de 1961, após uma feroz tempestade ter forçado a expedição a recuar para Admiralty Bay no rei George Isles, “uma estranha luz de repente cruzou o céu, e todos começaram a gritar”.

A especulação foi selvagem. Alguns pensaram que o objeto era um míssil de entrada. Outros achavam que era um meteoro.

A excitação era generalizada e crescente.

“Tentando descrever a luz que apareceu sobre a Baía de Almirantado”, disse aos entrevistadores, mais tarde, “não foi fácil”. Eu escrevi no meu diário: Positivamente as cores, a configuração e contornos do objeto, como uma luz corpórea, com formas geométricas , Não parecia ser deste mundo, e eu não sabia o que poderia reproduzi-lo “.

O objeto, continuou ele, era “multicolorido”, e tinha um corpo luminoso, de forma oval. Ele saiu, atrás dele, um “longo tubo-como trilha laranja / vermelho”.

Alegadamente, ele se dividiu em duas partes, como se tivesse explodido. Então, cada parte brilhou ainda mais intensamente, com cores brancas, azuis e vermelhas projetando raios em forma de V atrás dele. Eles rapidamente se afastaram e puderam ser vistos a 200 metros acima do solo. Segundo as testemunhas, toda a tela estava completamente em silêncio.

A Marinha dos EUA registrou oficialmente o incidente como “um meteoro ou algum outro fenômeno luminoso natural”, de acordo com o relatório enviado pelo capitão da Glacier, o capitão Porter. No entanto, esta é uma prática comum, e tem sido, desde o início do Unidentified Flying Object encobrimento, sob os auspícios do grupo Majestic 12.

Essa política de “negação oficial” e “explicação lógica”, por mais extravagante que pareça, foi seguida por todos os ramos do governo dos Estados Unidos desde os primeiros dias após o incidente de Roswell, em julho de 1947. Certamente aplica-se a qualquer Avistamentos ou supostos avistamentos em torno da Antártida …

Villela, por outro lado, facilmente demitiu a linha oficial.

“Como eles poderiam confundir um meteoro com um objeto transportando antenas, completamente simétrico e seguido por uma cauda sem qualquer visão de perturbação atmosférica?”

De acordo com a maioria das fontes “oficiais” … e certamente de acordo com o mundialmente famoso céptico e autodenominado debunker, Phillip Klaus, este episódio particular é um exemplo clássico de plasma, entretanto o meteorologista tardio, James McDonald argumentou que a natureza altamente estruturada do objeto E as nuvens baixas presentes a cerca de 1500 pés não eram compatíveis com a hipótese de Klaus.

A lista de avistamentos na área do Atlântico Sul é praticamente interminável. É, e foi, particularmente desde o fim da segunda guerra mundial, uma das áreas as mais ativas na terra com respeito à atividade não identificada do objeto de vôo. Outro avistamento clássico ocorreu em 16 de janeiro de 1958, quando o navio naval brasileiro Almirante Salddanha escoltava uma equipe de cientistas para uma estação meteorológica na ilha de Trindade. Quando o navio aproximou-se da ilha (ou melhor, um afloramento de rocha), um Objeto Voador não Identificado voou baixo, sobre a água, passando pelo navio, circulou a ilha e voou em frente a dezenas de testemunhas.

Uma das testemunhas deste evento em particular, o fotógrafo da expedição, tirou uma série de fotografias do objeto. Mais tarde, o filme foi entregue ao exército pelo capitão. Surpreendentemente, após a análise inicial, o governo brasileiro divulgou o filme afirmando que não conseguiam dar conta das imagens.

Por que o Governo dos Estados Unidos, no final de 1947, apenas meses após o famoso Incidente de Roswell, enviou uma força-tarefa naval para a Antártida, incluindo o Almirante Nimitz, o Almirante Krusen eo Almirante Byrd, chamado “Operação Highjump”. Como observamos anteriormente, a operação foi dito ser uma expedição para encontrar “depósitos de carvão” e outros recursos valiosos, mas … os fatos indicam o contrário …

Na realidade, parece não haver dúvida de que eles estavam tentando localizar uma imensa base subterrânea construída pelos alemães, antes, durante e imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, com a ajuda de Entidades Alienígenas que foram descritas como “Aryans”. Essa base, supostamente localizada em uma área que os alemães chamavam de “Neuschwabenlandt” … uma área da Antártica que a Alemanha explorou e alegou, antes do início da Segunda Guerra Mundial … era pensado para manter “objetos voadores que poderiam voar de Pólo para Pólo Numa questão de minutos”…

Durante anos, circulam rumores sobre por que os submarinos alemães … Os U-Boats … operariam nas águas da América do Sul e Antártica muito depois do fim da Segunda Guerra Mundial, na Europa.

Alguns disseram que os barcos arrancaram nobres como Adolf Hitler e Martin Bormannn … ambos os quais podem ser demonstrados terem morrido em Berlim no final da guerra. A morte … e os restos físicos de ambos os homens foram verificados sem qualquer dúvida, este último com testes de DNA muito recentes. Assim, nenhum deles escapou via U-boats para a América do Sul. O fato é que Wolfgang Eisenmenger, professor de ciência forense da Universidade de Munique, realizou o teste de DNA dos restos de Bormann. Ele parece ter feito o trabalho para os funcionários da justiça de Frankfurt.

Ele também tinha os registros dentários, médicos e de impressões digitais da Bormann. Os filhos de Bormann (ou um membro distante da família, os detalhes um pouco confusos) forneceram o sangue para a correspondência de DNA que foi comprovada conclusiva, ou seja, que o corpo era de Martin Bormann. A causa da morte foi considerada intoxicação auto-infligida. Adolf Hitler, é claro, morreu em seu Bunker em Berlim, de veneno … e um tiro infligido por si mesmo.

Todo mundo já ouviu histórias de grandes quantidades de ouro ou outros objetos de valor que foram “contrabandeados” da Alemanha nos últimos dias da guerra … secretados para a América do Sul … para apoiar os chamados “criminosos” no exterior. Até agora, nenhuma dessas histórias mostrou qualquer sinal de mérito. Se fossem assim, então homens como Eichman não teriam trabalhado na linha de montagem em uma fábrica da Volkswagen. Müller não teria dirigido uma fazenda de galinhas, e Mengele não teria dependido da generosidade de sua família rica.

Há uma história que flutua ao redor que este dito comandante do U-barco trabalhou em alguns segredos nacionais altamente classificados EU após a guerra, e que seu barco estava operando-se no sul distante … Foi relatado para ter sido um comandante de um VIIC ou de um IXC U -boat no Atlântico durante a guerra, chamado Otto Schneider. Esta teoria também é fácil de refutar …

Simplesmente não havia nenhum comandante de U-Boat com esse nome na Kriegsmarine (Marinha Alemã). Apenas dois comandantes com esse sobrenome viram serviço na guerra; Herbert Schneider que morreu no comando do U-522, e Manfred Schneider só comandou o pequeno barco XXIII U-4706 durante os últimos 3 meses da guerra, e nunca deixou seu porto de origem. Esta história é apenas isso, uma história.

O fato é que os pesquisadores de Objetos Voadores Não Identificados estão bem cientes de aparições estranhas de “discos voadores” com suásticas ou cruzes de ferro exibidas neles.

Eles também estão bem conscientes de “estrangeiros” falando alemão, e também ouviram falar de abduzidos que foram levados para bases subterrâneas com emblemas suástica nas paredes, ou como no caso de um abduzido … Alex Christopher … que afirma ter visto ” Reptilóides “e alemães que trabalham juntos a bordo de embarcações anti-gravidade ou dentro de bases subterrâneas.

É isso que a América temia?

É uma instalação secreta na Antártida onde esses experimentos e desenvolvimentos continuaram?

O que a Operação Highjump estava realmente procurando?

É este segredo, entre outros, o que custou a James Forrestall sua vida?

Uma reunião não registrada de três horas com um grupo de cientistas e engenheiros alemães e extraterrestres “arianos” nos terrenos baldios congelados perto do Pólo Sul custou ao almirante Byrd sua vida?

É esta a origem dos “navios de guerra do espaço”, que os Rosenberg são mencionados na própria sombra da cadeira elétrica?

Uma coisa é certa … Os Estados Unidos não “invadiram” a Antártida, no final de uma Guerra Mundial e no início de uma Guerra Fria … usando uma parcela desproporcional de sua frota decrescente … para fins de “exploração”.

Se eles estavam procurando algo, eles certamente sabiam o que eles estavam procurando … e … uma expedição “científica” não sai preparada para a Guerra …

O mapa de Neu Schwabenland que não pode ser exibido na Alemanha, sob pena de prisão …

Um Secret US Post Office operado na Antártida 1946-1948 causando especulação sobre a verdadeira razão por trás de duas expedições simultâneas EUA …

Finn Ronne era um imigrante norueguês que uniu mais tarde a marinha de Estados Unidos e era um membro e um oficial em expedições anteriores do almirante Byrd à Antártica. Em 1946-8, ele liderou uma expedição financiada pelo setor privado para a Antártica, seguindo os saltos da Operação Highjump.

A expedição de Ronne era à área da baía de Marguerite, onde reocupou a base de 1939 de Byrd. Um dos resultados mais importantes desta expedição foi a demonstração de que a Península Antártica estava ligada ao resto da Antártida, resolvendo assim um dos últimos grandes mistérios públicos do continente.

Escrevendo em seu livro intitulado “Antarctic Conquest”, ele declarou:

Embora ninguém soubesse, eu tinha estado operando um escritório de correios dos Estados Unidos também, mas por razões de estado (ênfase adicionada) tinha sido obrigado a mantê-lo secreto.

O segredo parece não estar em escassez, pois se relaciona com várias expedições antárticas; Talvez em grande parte devido a uma preocupação contínua de que os nazistas tinham um remanescente deixado na Antártida da sua infame colonização da Antártida, “New Schwabenland”, de 1938-9.

A teia é abundante com os locais que colocam a informação sobre o envolvimento suposto e real do alemão em Antarctica que datam possivelmente para trás mesmo ao 1800's atrasado. Isso faz com que se pergunte se de fato, dissimulados ou como se costuma dizer hoje, “black-ops” razões para uma ou mais das Expedições Byrd (incluindo a Operação Highjump para esta discussão), bem como a expedição privada do Capitão Ronne.

Muitas fontes on-line estão disponíveis com informações sobre o que eu tenho apelidado de “Conspiração Byrd”, que não era uma conspiração pelo Almirante Byrd, o que pode ter sido uma conspiração aparente pelo governo para manter informações particulares que ele tinha descoberto durante a Operação Highjump como um segredo. Eu não estou julgando neste momento, como eu ainda estou investigando a coisa toda a minha satisfação.

No entanto, dar credibilidade a esta teoria da conspiração é a observação de que o Almirante Byrd, na verdade, parece “desaparecer” da opinião pública pouco depois de seu retorno da Operação Highjump em 1947 – até aproximadamente 1955, quando ele organizou a Operação Deep Freeze I, Para ter sido hospitalizado (em uma ala mental) logo após seu retorno em 1947.

Dizia-se que esta hospitalização forçada surgiu na cauda de Byrd, tendo feito alguns comentários incrivelmente cândidos (que incluíam o que parecia ser uma descrição de um OVNI) a um jornal sul-americano sobre o que ele havia encontrado durante a Operação Highjump. Seu desaparecimento da cena após sua chegada de volta nos estados, faria parecer que ele pode ter sido prontamente silenciado! Lembre-se que este período de tempo coincidiu aproximadamente com os avistamentos de OVNI de Roswell.

A operação Highjump teria sido a primeira, no início de 1947, e depois Roswell a seguir no verão de 1947.

Esta era uma situação que era a última coisa que o governo teria desejado, outro oficial militar (neste caso um homem proeminente e popular que passara anos cruzando os Estados Unidos dando palestras e cuja palavra teria sido muito respeitada e aceita ) Que aparentemente relataram ter visto e / ou acreditado em UFOs !!

NOTA: Se a Op HJ tivesse continuado a sua duração total esperada de seis a oito meses, eles ainda estariam na Antártica na época de Roswell. A expedição voltou para os EUA no início de 1947, muito aquém do seu final esperado. Alguns diriam “coxeado para trás”, depois de sofrer grandes perdas de pessoal e equipamentos. O registro oficial só estabelece uma perda limitada de vidas e aeronaves, mas os conspiradores sentem que o registro foi corrigido ou não estamos sendo contados a história completa.

Contraste essa falta de acessibilidade pública após a Operação Highjump, à anterior e bem conhecida disponibilidade do Almirante Byrd no período que se seguiu às suas duas primeiras Expedições Antárticas, onde existem artigos filatélicos documentados de cidades em todo o país servindo como comemorações de onde Byrd visitou palestras Ao público sobre suas viagens na Antártida. Que Byrd gostava de viajar e dar uma palestra sobre suas explorações polares é bastante evidente.

As regiões polares e suas expedições eram sua própria razão para a existência; Ele tinha dito desde o tempo que ele era uma criança que se sentiu destinado a ser um explorador polar. Ele tinha uma paixão por todas as coisas polares, especialmente a exploração, que dificilmente poderia ser contido.

Operação Highjump era pelo menos tão importante em muitos aspectos, parece, como suas expedições anteriores … assim,

Onde ele estava depois de seu retorno?

Onde ele foi?

Ele estava trancado para que ele não pudesse compartilhar a história do que ele realmente tinha encontrado na Antártida?

Como alguns teóricos sugerem, durante a Operação Highjump, ele encontrou e envolveu as forças nazistas operando a partir de bases que albergavam aviões avançados com sistemas avançados de propulsão?

Muitos pensam assim, e eu estou começando a ver algumas curiosidades sobre muitos aspectos da Operação Highjump e agora, talvez mesmo com a Expedição de Ronne.

O pouco tidbit mencionado acima que Ronne nos bifurcou em seu livro, só começa a nos dizer por que o Oleana Base, Antarctica carimbo postal é um dos mais raros cancelamentos polares que existem. Com esta sendo a primeira estação de correios americana estabelecida no continente antártico, é uma vergonha que o cancelamento não foi usado mais frequentemente. Existe talvez uma razão maior por que esta agência postal foi mantida em segredo? Sabemos que muitos países, incluindo a Grã-Bretanha, tinham bases e / ou expedições secretas concorrentes no mesmo período geral, notadamente Port Lockroy na península Antártica.

Port Lockroy era parte de uma expedição britânica secreta da segunda guerra mundial chamada Operação Tabarin.

A Operação Tabarin foi o início da presença permanente da Grã-Bretanha no continente antártico e foi construída para servir como um posto avançado do sul e para manter um olho na suspeita presença nazista no gelo. Em uma entrevista à BBC em 2001, um dos últimos sobreviventes da expedição secreta, Gwion Davies, observou que o envio de correspondência de sua base secreta era uma maneira de reivindicar ou estabelecer essa seção da Antártida como território soberano britânico.

Em outras palavras, assim como os nazistas são conhecidos por terem lançado dardos / marcadores de metal com o emblema da suástica do Terceiro Reich sobre uma grande área da Antártica durante sua expedição em 1939, para agir como uma imposição de uma reivindicação; Para qualquer país (como a Grã-Bretanha) para ter uma agência postal que realmente aceitou e carimbos correio definitivamente mostra uma intenção de sua parte não só de estabelecer uma base, mas de ficar.

Embora os Estados Unidos não reconhecessem e reconhecessem nenhum país como tendo reivindicações territoriais específicas sobre a Antártida, Ronne teria permitido que seus membros da expedição tivessem cartas abertas da Oleana Base teria servido um propósito semelhante ao de Porto Lockroy, mas por alguma razão, ele não permitiria que isso fosse feito.

Por quê?

Algum correio escapou, e o outro correio dos membros da expedição de Ronne é sabido para ter sido afixado das bases britânicas próximas. A postagem de correio muitas vezes serve a um propósito geopolítico, além do simples fato de que ele carrega o correio para os seus entes queridos; E é uma grande curiosidade para muitos filatelistas e seguidores polares da história da Antártida que não foi feito neste caso.

A história completa sobre a existência da estação de correios (bem como segredos ainda maiores?) Pode ter passado com o capitão Ronne.

O “Santo Graal” das Capas Antárticas

As tampas da baía de Oleana são vistas a maioria com uma data de 12 de março de 1947, que era a data a expedição chegou na baía de Marguerite, a Antártica.

Neste caso, a tampa ilustrada acima é extraordinária porque está em um envelope impresso da Expedição Antártica Byrd II, carimbado com o cancelamento de mão menos comum daquela missão; Em seguida, repost marcado na base de Oleana em 1947, com a adição do “cartão de canto” do capitão Ronne eo cachet octogonal da estação de IGYS Ellsworth, ea melhor parte de tudo, a assinatura de Ronne em que adiciona a palavra “postmaster”, arredondando para fora a Faça uma cobertura esplêndida!

Uma capa como esta ficaria muito bem em um leilão polar. Eu iria tão longe para denominá-lo como o “Santo Graal” de uma coleção polar; Apenas muito poucas capas que eu possa pensar seria mais colecionáveis, na minha opinião.

Operação Dominic I e II

Operação Dominic I e II era uma série de 105 explosões nucleares . Esta série do teste foi programada rapidamente, a fim fazer exame da vantagem do abandono soviético do moratorium do teste 1958-61. . Aqueles conduzidos no Pacífico são chamados às vezes Dominic I. As explosões dentro é sabido como Dominic II. Vinte destes tiros deviam testar projetos novos das armas; seis para testar efeitos das armas; e diversos tiros para confirmar a confiabilidade de armas existentes. Míssil De Thor foi usado aos warheads do sotão no próximo-espaço conduzir testes; estes tiros foram chamados coletivamente OPERAÇÃO FISHBOWL
___________________
Dentre as explosões ,Um foguete Thor transportou uma ogiva nuclear W49, a detonação ocorreu numa altitude de 400 km sobre as Ilhas Johnston no Oceano Pacífico. A bomba atômica tinha uma potência de 1,4 MTon. [1] O artigo “A ‘Quick Look’ at the Technical Results of Starfish Prime”, descreve da seguinte forma: “Em Kwajalein, a 1450 milhas para o oeste, uma nuvem densa e nublada se estendeu por todo o horizonte oriental entre 5 e 8 graus. A 9:00 UTC, um flash branco muito brilhante queimou as nuvens intensamente que mudaram rapidamente sua forma para uma esfera verde que se expandiu no céu claro acima do tempo nublado.
A “luz obliterou o brilho de algumas estrelas, também houve a formação de arco-íris brancos que persistiram por sete dias”.

Vídeo sobre as Operações HighJump, Dominc e FishBowl

Teoria da Terra Plana Verdade ou Mentira?

– Por volta do século 16 a.C.: A cosmologia antiga da Mesopotâmia e do Egito acredita em uma Terra plana e circular, como um disco, cercada por um oceano cósmico.

– Por volta do século 8 a.C.: O poeta Homero descreve a Terra como um disco plano. O mapa-mundi babilônico segue na ideia da Terra cercada por um oceano cósmico. Na mesma época, a teoria da Terra plana e circular era citada em escritos bíblicos. O mesmo período ainda tem israelitas seguidores desta cosmologia. Na Índia antiga, acreditava-se na Terra como um disco com quatro continentes ao redor de uma montanha.

– Por volta do século 6 a.C.: Filósofos gregos começam a apontar a possibilidade de a Terra ser esférica. Sim, gregos da Grécia antiga, mais de 2 mil anos atrás. Há uma disputa de quem teria sido o primeiro. Mas sabe-se que os famosos Pitágoras e Aristóteles já começam a apontar uma Terra circular por causa de observações e cálculos feitos à época. A proposição passou a ser a mais comum, embora alguns filósofos da época ainda falassem em uma Terra plana.

– Por volta do século 1 d.C.: A China acredita em uma Terra plana. Nesta época, já quase nenhum grego questionava a esfericidade da Terra.

– Por volta do século 2 d.C.: A visão esférica é sustentada pelos primeiros cristãos.

A Idade Média

Wikimedia Commons

Monge Cosmas Indicopleustes indicou uma Terra plana em formato de uma caixa nos seus escritos Topografia Cristiana (foto)

– Século 5 d.C.: O monge Cosmas Indicopleustes, no Egito, escreve um livro chamado Topografia Cristiana em que diz que a Terra não só é plana, como retangular. No mesmo período, o início da Idade Média na Europa deixou a produção intelectual em segundo plano – ainda assim, muitas teses citavam Terra esférica. A partir do século 8, nenhum cosmógrafo ou filósofo famoso na Europa questionou a esfericidade.

– Século 13 d.C.: No Islã, visões mais tradicionais e antigas da Terra plana começam a ser revividas com o declino da Idade de Ouro islâmica.

Tempos modernos

Tripulação da Apollo 17/Nasa

Esta é a primeira foto da Terra como nós conhecemos, tirada em 1972 pela tripulação da Apollo 17 rumo à Lua. Redonda, né?

– Século 17 d.C.: A China ainda acreditava que a Terra era plana. Somente após a entrada da cultura europeia de astrônomos com os jesuítas a teoria foi modificada.

– Século 19 d.C.: De acordo com o site “UOL” o “Mito de que a Terra é plana” ressurge entre alguns “fanáticos“, principalmente por causa do escritor norte-americano Washington Irving, que escreveu um livro sobre Cristóvão Colombo.

– 1972: A primeira imagem “completa da Terra” tirada do espaço (acima), feita pelos astronautas norte-americanos a caminho da Lua, mostra formato esférico, porém até hoje não se sabe se esta foto é verdadeira ou um tipo de computação gráfica.

– Atualmente: Até o momento a Teoria da Terra Plana é citada por pessoas comuns, nenhum cientista teve a coragem de estudá-la ou de refutar a Terra no formato “Globo” até então sites como UOL e outros portais de “renome” debocham da teoria acreditando em 100% de tudo o que a NASA diz.