Robô Adicionar Membros Telegram Automático 2022 Funcionando

Loading...
Play Button Play Button

Robô para Adicionar Membros no Telegram Automático 2022 – Adicione até 9.000 membros no seu Grupo do Telegram com este incrível robô que adiciona membros no piloto automático. Automatize a tarefa que você levaria meses pra executar e cresça seu grupo do Telegram diariamente com este Poderoso Software.

Chega de ficar horas adicionando contato por contato

este robô chegou para fazer a diferença na sua vida!!!

COMO FUNCIONA?

Simples! Escolha um grupo alvo que os seus possíveis clientes estejam, peça o robô para adicionar estes contatos em seu grupo, pronto!!

você pode adicionar INFINITAMENTE PESSOAS NO GRUPO, mas lembrando que o telegram permite adicionar 50 membros por dia. Mas não se preocupe, ao comprar vamos te passar um tutorial passo pra você adicionar até 300 contatos por dia usando vários números Telegram.

Valor do Sistema: R$1.679 porém estamos com desconto até o dia 30/08/2021
após esta data, iremos subir o valor.

TEMPO DE LICENÇA: 1 ANO

Chega de ficar com grupos Vazios no Telegram, aumente sua autoridade e comece a converter leads em clientes em questão de minutos.

Inclui
1-software de automatização de telegram
1- vídeo aula explicativo
1-Bônus ( 30 Dias de uso grátis do Nosso Extrator de Contatos Telegram)

AVISO IMPORTANTE

Eu não sei por quanto tempo essa ferramenta irá funcionar, se você deixar pra depois pode ser que seja tarde demais e ai vai ficar sem colocar membros no seu Telegram, estou falando sério, corra enquanto ainda funciona. Depois será tarde e aí você vai ficar chupando dedo.

Acesso imediato via Download

Após Pagamento Confirmado