Lula ameaça colocar exército do MST nas ruas contra manifestantes dia 13

Em discurso assustador Lula ameaça colocar exército nas ruas para brigar com a população de “direita” que for as ruas lutar pelo impeachment de Dilma Roussef. Com o pretexto de estar indo as ruas para lutar pela Petrobrás logo no dia 13 de março, cuja data também foi marcada para iniciar as manifestações pró impeachment da presidente Dilma.

Lula fez um discurso inflamado dizendo que se “Eles querem Guerra, nós também sabemos brigar, sobretudo quando colocar-mos o exército de Stédile do nosso Lado.

Lula ameaça colocar exército do MST nas ruas contra manifestantes dia 13

lula_colocar_exercito_nas_ruas2

Lula deixou claro que iria colocar o “exército do MST nas ruas” para brigar com a população, isso se chama incitação a guerra civil, para quem assistiu o discurso todo, a desculpa esfarrapada de lula é de que ele irá as ruas lutar pela Petrobrás, porém logo no dia 13? O dia em que foi marcado pelas redes sociais para que ocorra as manifestações em prol do Impeachment de Dilma Rousseff? Não é muita coincidência não??? Veja no vídeo abaixo o discurso do LULA ameaçando o povo, chamando a população de direita de “povo violento”.

Compartilhe com seus amigos:

Lula ameaça colocar exército do MST nas ruas contra manifestações do dia 13

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=00Ae6MtYNqo” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]
Compartilhe com seus amigos:

Trechos do Discurso do LULA:

Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisados – disse Lula, queixando-se principalmente do que ele chamou de condenação antecipada da imprensa e da oposição. – Nós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos.

Minutos depois de ouvir um apelo do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, para que Lula volte às ruas para liderar manifestações em defesa da Petrobras, o ex-presidente cobrou dos militantes do PT e dos sindicatos uma reação.

– Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país – afirmou, aplaudido. – Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.

No vídeo abaixo veja como os petistas agem com outros militantes contrários a Dilma Rousseff:


Por qualquer ângulo que observamos, o que podemos notar é o desespero dos petistas. E não é para menos! Eles destruíram o Brasil nos últimos anos, e a conta apenas começou a chegar. A fala de Lula sobre o “exército de Stédile” talvez seja o mais claro sintoma desse medo. É um apelo baixo, uma jogada de quem se vê cada vez mais contra a parede. Mas o Brasil não vai temer esse “exército” de criminosos. O Brasil não é a Venezuela de Maduro, e isso aqui não é a casa da mãe Joana. Se o MST tomar as ruas, o legítimo Exército Nacional estará lá para impor a ordem e a lei. Disso não tenho dúvidas…

PS: O senador Ronaldo Caiado não deixou o ato de Lula passar em branco, e respondeu à altura, com a coragem que falta ao ex-presidente:

Caiado sobre Lula
Compartilhe com seus amigos:

Agora, só digo uma coisa, mesmo que a Dilma saia com o impeachment não temos para onde correr, pois quem assume a presidência caso ela saia do governo é o vice presidente Michel Temer outro aliado, que também não é uma boa opção para o Brasil, e pior PMDB sempre foi sinônimo de corrupção e impunidade, resumindo estamos ferrados literalmente.