Lei Menino Bernardo ( Lei da Palmada) pretexto do Estado para controlar as Famílias

Foi só ocorrer um episódio que comoveu a população brasileira, como a morte do menino Bernardo pela Madrasta e pela sua amiga com a participação do pai, que o Governo tratou de colocar as manguinhas de fora e rebatizar a lei, antes ( lei da palmada) para colocar o nome de Lei menino Bernardo, fazendo alusão a morte do garoto, o problema dessa lei, é que ela não tem nada ver com a questão da educação familiar dada pelos pais brasileiros, tem haver com o controle cada vez massivo que o Estado vem exercendo contra as famílias brasileiras, e e justamente por isso que sou contra essa lei, e ainda digo mais, ela deve ser rechaçada o quanto antes, pois quem deve ter o controle sob a educação dos meus filhos sou eu, e não o Estado.

Lei Menino Bernardo ( Lei da Palmada) pretexto do Estado para controlar as Famílias

Pra piorar ainda me colocam a xuxa como fundo de marketing para defender essa lei absurda? Quem é a Xuxa pra dizer como eu devo educar meus filhos? Uma mulher que fez um filme pornô, com um garoto de 13 anos, agora que pagar de boa moça e ainda fazer coraçãozinho para o camarada lá que discordou dela servir de pano de fundo para a manipulação política do estado em tentar a qualquer custo controlar as famílias…Pelo amor de Deus….

lei-menino-bernardo

Na semana passada, foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania o famoso projeto de lei outrora conhecido como Lei da Palmada, e agora renomeado para Lei Menino Bernardo. Trata-se de um projeto que prevê mais uma (gravíssima) ingerência indevida do Estado na vida das famílias. Escreva agora aos líderes de bancada do Senado pedindo que o projeto seja rechaçado:

http://www.citizengo.org/pt-pt/7758-nao-ingerencia-indevida-do-estado-na-familia

Mais uma vez os defensores da agenda de esquerda aproveitaram um episódio lamentável — o assassinato do garoto Bernardo — para avançar o projeto revolucionário que tem como um dos pilares uma ingerência cada vez maior do Estado na vida das pessoas.

O problema fundamental em relação a esse projeto de lei não é tanto a questão das palmadas, mas a intromissão ilegítima do Estado na vida familiar. É claro que as crianças devem ser educadas com amor e com disciplina, sem que haja a necessidade de palmadas. Porém, quem deve determinar como educará seus filhos é a própria família, e não burocratas anônimos pagos pelo Estado.

A lei brasileira já cobre os casos de agressões e violência contra as crianças. Portanto, um projeto de lei como o que foi aprovado na semana passada mostra-se ainda mais desnecessário. Como se não bastasse, a mudança do nome do projeto para Lei Menino Bernardo equipara agora a um assassino qualquer pai ou mãe que ouse dar uma leve palmada em seu filho. Assim como no caso do Marco Civil da Internet, mais uma vez o cidadão comum passa a ser tratado como bandido em potencial.

O Estado jamais deveria afrontar o pátrio poder dessa forma, pois a família, como célula fundamental da sociedade, possui uma autonomia que deveria ser antes respeitada e protegida pelo Estado. A Lei Menino Bernardo é mais uma afronta à Lei Natural avançada pelo governo socialista do Partido dos Trabalhadores.

A ironia (macabra) em relação a esse projeto de lei é que ele foi aprovado na mesma semana em que o Ministério da Saúde publicou uma portaria que oficializa a realização do aborto na rede pública de saúde do Brasil, com base na Lei Cavalo de Tróia, que combatemos no ano passado. A lógica do governo é: você pode matar uma criança indefesa no seio materno, mas não pode dar uma leve palmada para educá-la. Ademais, a partir de agora você, Rodrigo, não poderá escolher como educar o seu filho – caso essa lei seja aprovada no Senado -, mas será obrigado a financiar o aborto com o dinheiro dos impostos que você paga. Não é absurdo?  

Reiteramos: não estamos aqui a defender castigos físicos, e sim a liberdade educativa dos pais, sem qualquer interferência do Estado. Escreva agora aos líderes de bancada do Senado pedindo que o projeto seja arquivado:

http://www.citizengo.org/pt-pt/7758-nao-ingerencia-indevida-do-estado-na-familia

O projeto de lei foi encaminhado ao Senado. Portanto, ainda há tempo para agir e mostrar aos políticos que a população brasileira não aceita esse tipo de intromissão na vida familiar. Se você não está de acordo com esse abuso indevido do Estado em nossas vidas, assine a petição para enviar um e-mail aos líderes de bancada no Senado.

Não deixe de compartilhar o link da petição com os seus familiares e amigos.

O site BRDicas, é Veemente contra a violência contra as crianças, mas esta lei, quer criminalizar os pais que exercem a educação dos seus filhos da maneira que eles sabem e entendem como a mais adequada, eu sou contra espancar, agora eu posso dizer com muita propriedade, se meu pai não tivesse me ensinado na época com algumas chineladas na perna que eu deveria parar de desobedecê-lo hoje eu não seria o cidadão que sou….muito obrigado Pai.