IPHONE EXPLODE E CAUSA QUEIMADURAS DE 2º GRAU EM EMPRESÁRIO

Quem diria… Um Iphone 6 pegou fogo quando um empresário passeava em eco taxi e aparelho lhe causou queimaduras de 2º grau. De acordo com o blog do próprio empresário,

Phillip Lechterafirma que o seu modelo (que é o tradicional) dobrou enquanto estava em seu bolso, pegou fogo e causou queimaduras.

iphone-6-pega-fogo-explode

Lechter estava com a esposa e o filho caçula em um ecotáxi (ou pedicab, que são bancos para passageiros puxados por um motorista em uma bicicleta) quando o veículo quase sofreu um pequeno acidente e tombou parcialmente para o lado. O rapaz foi pressionado contra a lateral da cabine, mas não chegou a se ferir — até que sentiu o aumento repentino de temperatura na perna.

Loading...
Play Button Play Button

Após sair do veículo, Lechter notou que oiPhone 6, que ele havia comprado havia menos de um mês, tinha pegado fogo após dobrar. A calça jeans e a roupa de baixo do empresário ficaram inutilizadas no ponto de contato com o celular. O resultado? Uma queimadura de segundo grau de 11,5 x 10,5 cm na perna com queimaduras de primeiro grau cercando a área, além de um ferimento parecido na região do quadril (feito na hora de remover o aparelho).

Uma testemunha jogou água e gelo de um copo no iPhone para diminuir o fogo e outra queimou os dedos por tentar pegar o smartphone sem proteção — Lechter usava uma capa de couro para proteger o aparelho. Ele afirma que o iPhone não dobrou tanto quanto mostram as fotos: boa parte do movimento foi produzido após o incêndio, sendo queo vidro e o painel traseiro chegaram até a se separar,facilitando a curvatura.


 

Veja o vídeo do momento exato em que o IPHONE 6 Pega fogo no Bolso do Rapaz

 

Loading...
Play Button Play Button

O rapaz postou o relato e algumas fotos em seu blog, mas não afirmou se vai esperar algum posicionamento da Apple.

Fonte

 

IPHONE 7 EXPLODINDO

Brianna Olivas, uma utilizadora americana, revelou no seu twitter que o seu iPhone 7 Plus explodiu sem razão aparente. A utilizadora publicou um vídeo onde se pode ver o equipamento ainda a deitar fumo e também algumas imagens que mostram bem os estragos.

Em declarações ao site Mashable, Brianna Olivas revelou que o equipamento se incendiou sem razão aparente, e que o namorado o deitou de imediato para dentro de água.

The next morning I was asleep with my phone charging next to my head, my boyfriend grabbed the phone and put it on the dresser.

He went the the [sic] restroom … and from the corner of his eye he saw my phone steaming and [heard] a squealing noise. By the time he got over to the phone it had already caught fire, he quickly grabbed the phone and threw it in the restroom … as soon as he threw it in the restroom is [sic] blew up and more smoke started coming out of the phone

Depois do sucedido, Olivas entregou o iPhone à Apple para que fosse realizada uma avaliação exaustiva e, assim, tentar descobrir qual o motivo da explosão. Através de um porta-voz, a Apple referiu que tem já conhecimento do caso e que está em contacto com a utilizadora.



Netshoes - Cupom a Cada 200 reais Ganhe 100 reais na proxima compra