A Tecnologia 5G Mata e você nem sabia disso:

A tecnologia 5G mata e não sou quem está falando, são os próprios cientistas que estão alertando desde 2017 sobre os perigos da tecnologia 5G no organismo humano. Peço que você leia com atenção e assista o vídeo abaixo:

Loading...
Play Button Play Button

Primeiro, havia 3G, então 4G e agora estamos indo para a era do 5G, enquanto isso é dito ser uma melhoria, também traz com ele radiação ultra-alta de freqüência de microondas altamente prejudicial. As pessoas que levantaram a voz sobre os perigos que a tecnologia irá trazer e que falaram sobre a segurança foram sujeitas a intimidação e assédio junto com tentativas de tentar silenciá-las. Será que a tecnologia 5G mata mesmo? Vejamos.

A FCC votou em 14 de julho para trazer 5G para os EUA para fazer bandas de espectro acima de 24 GHz disponíveis para a tecnologia 5G, apesar do fato de que com a proliferação de tecnologia para telefones celulares há sérios riscos para a saúde. Parece que a FCC tem a atitude de avançar a toda a frente e não pensar nos torpedos. 20 de junho, o presidente da FCC, Tom Wheeler, elogiando o lançamento de aplicativos 5G junto às redes e ele os chamou de trocador de jogos, juntamente com a prioridade nacional e continuou dizendo que isso traria dezenas de bilhões de dólares. Mas muitos cientistas tem alertado que sim, a tecnologia 5G mata e você estará prestes a vivenciar isso.

Tecnologia 5G Mata


Tecnologia 5G mata? o 5G possui frequências não testadas.

A rede 5G usará bandas de freqüência que são mais altas e que não foram pensadas possíveis, freqüências de 24 a 100 GHz, que não foram testadas. É claro que as novas e frequências vão precisar de novas antenas e estas destinam-se a amplificar os sinais o que significa uma enorme implantação de torres de telefone celular em todo o país. O primeiro a iniciar os ensaios 5G nos EUA será a Verizon e o ATT e estes estão programados para começar este ano, 2017, com a primeira implantação comercialmente para começar em 2020. Wheeler disse que todas as regiões, inclusive aquelas em comunidades rurais, estarão saturadas Com 5G. Isso significa que nenhuma parte do país permanecerá a salvo dos sinais de ultra-alta freqüência.
REPÓRTER FOI SILENCIADO SOBRE PREOCUPAÇÕES SOBRE SAÚDE 

Em uma conferência de imprensa em 14 de julho, Todd Shields, repórter da Bloomberg News, teve suas credenciais de imprensa tiradas dele pela força de segurança da FCC, simplesmente porque ele estava falando com defensores da segurança sobre a radiação e estava preocupado. Ele enfrentou Wheeler durante a conferência e disse-lhe que suas credenciais foram tomadas e, enquanto Wheeler dizia que ele poderia tê-los de volta, ele continuou dizendo a Shields que todos na conferência tinham que se comportar com responsabilidade. Isso significava que ele tinha que seguir ordens de outra forma, ele estava fora. Tenha em mente que, no passado, o governo testou e depois disse que muitas coisas estavam seguras e não prejudicariam o público. Estes incluíram talidomida, amianto, pintura com chumbo e tabagismo, todos estes já foram ditos de outra forma e longe de serem seguros. 


Tecnologia 5G mata – Radiação sem fio Causa Câncer

O Programa Nacional de Toxicologia realizou um estudo do governo no valor de US $ 25 milhões e concluiu que a radiação sem fio pode causar câncer. 70% dos estudos não industriais revelaram que a radiação sem fio é prejudicial, mas com estudos da indústria, essa porcentagem é de apenas 32%. No entanto, isso é analisado, não há como se afastar do fato de que os perigos estão sendo ignorados pelo governo. Mesmo os relatórios financeiros anuais da Verizon e da T-Mobile revelaram que as empresas de telefonia reconhecem que estão sujeitas a litígios em relação a supostos efeitos para a saúde ou transmissores de radiofrequências e telefones celulares. Eles advertiram que isso pode resultar em danos que são significativos e eles admitiram que a tecnologia sem fio, juntamente com os efeitos da saúde que são adversos, realmente existem, e isso diz que o câncer é uma ameaça. A Nokia é um réu em um total de 19 processos diferentes que foram arquivados em Washington DC, que alegaram que as emissões de rádio provenientes de telefones celulares foram a causa de tumores cerebrais. É preciso perguntar se a saúde das pessoas nos EUA e no resto do mundo deve arriscar-se apenas para avançar na tecnologia móvel, o que garante que as pessoas possam obter um bom sinal de telefone celular onde quer que estejam. 

Confira o vídeo: