Skip to main content

impeachment: LULA promete Atacar com Exército quem for as ruas dia 15 de Março

Lula prometeu atacar população de “direita” que for as ruas no dia 15 de março clamar pelo impeachment de Dilma Rousseff ameaças foram feitas em congresso do MST e CUT esta semana, no vídeo abaixo você confere as duras críticas que LULA faz ao povo que não votou em Dilma nas eleições e chama o povo de violentos.

lula_guerra_civil

 

Veja nas declarações abaixo a semelhança entre dois ícones da truculência esquerdista sul-americana, desesperados com o risco de desmoronamento do seu projeto de poder:

lula_atacara_com_exercito

1) “Se funcionários da direita tentam chegar ao poder pela via da violência, dou a ordem ao povo para que, junto com as Forças Armadas, saia às ruas para defender a revolução.”

Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, incitando o exército bolivariano à guerra contra a população insatisfeita, um dia após a repressão policial ordenada por ele resultar no assassinato de um adolescente de 14 anos durante um protesto contra a ditadura no estado de Táchira, epicentro da onda de manifestações que eclodiu no ano passado.

2) “Quero paz e democracia, mas, se eles não querem, nós sabemos brigar também, sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado.”

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, ameaçando lançar o exército do MST contra a população insatisfeita, no mesmo dia em que a agência de classificação de risco Moody’s rebaixou a principal nota de crédito da Petrobras e retirou o grau de investimento, por conta da roubalheira comandada pelo PT na estatal que ele finge defender.

Compartilhe com seus amigos:

 

Maduro é o Lula venezuelano. Lula é o Maduro brasileiro.

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=00Ae6MtYNqo” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Agora me digam: o MST serve para isto, gerar brigas, guerras e roubar terrenos dos outros na marra, o LULA além de idiota é um bandido safado que sabe que pode perder o poder se Dilma Sair, mas digo a vocês mesmo com o impeachment: aprovado, ainda permanecem Michel Temer do PMDB que trabalha em conjunto com a presidente, e posso dizer a você que Michel Temer não é a melhor solução para o Brasil, vocês terão que pedir novas eleições se quiser tirar definitivamente a Dilma do poder.

Áudio Confirma “Guerra Civil no Brasil” se Dilma sair do Governo Confira –> https://www.dicasbrasil.com.br/golpe-militar-de-esquerda-no-brasil-2015.html

9 thoughts to “impeachment: LULA promete Atacar com Exército quem for as ruas dia 15 de Março”

  1. Não sou partidário nem sou de A ou mesmo B, sou a vagir da verdade. O que mais me enrita são pessoas divulgando informações errada ou mesmo distocendo para causar alvoroço .
    Pior, é que, vai ter gente que acreditar e compartilhar sem aumenos pesquisar ou ver todo conteúdo.
    Vamos presta mais atenção em tudo que está acontecendo com muita cautela sem tomar uma atitude por influência de um mane qualquer com segundas intenções.

  2. SABE A ESTÓRIA DA CAVERNA ONDE AS PESSOA FICAVAM DE COSTAS PARA A ENTRADA, A LUZ E ACREDITAVAM QUE A VERDADE ERAM AS PRÓPRIAS SOMBRAS REFLETIDAS NO FUNDÃO, POIS É. SE SAIREM DA CAVERNA O SÓL PODE CEGÁ-LAS E POR ISSO PREFEREM A ESCURIDÃO. SÓ ISSO PODE EXPLICAR AS ATITUDES E PENSAMENTOS DOS PETRALHAS.

    1. jeje, os cumunistias ,são um pouco pior que a caverna de platão . depois do domínio final siquer a sombra tu vai ver, os propios petralhas são filhos da ignorância ,da fome , da incultura , é acredito que siquer eles sabem as certas o verdadeiro sórdido e brutal trama que pronto fará presença no palco. este buraco e vem embaixo, e são guerras que poucos sabem , guerras planetárias entre os senhores du poder galáctico, capitalistas , comunistas , chineses, americanos , judeos, sírios, árabes é até forças desconhecidas, quem não quer dominar este jardim da terra,

  3. Pois o bunda-suja que mande seu exército de miseráveis, estaremos esperando-os prontos para o festim !! Se eles pensam que vão fazer o que querem no território gaúcho… estão enganados.

  4. O cara é muito safado mesmo, cara de pau, para ter a coragem de dizer que “honestidade não é mérito, é obrigação”!!! Se tem uma coisa que ele não é nem aqui nem na Venezuela é honestidade.

  5. PREZADOS, NÃO SOU DE DIREITA NEM DE ESQUERDA, SOU ADEPTO DO QUE É DIREITO.
    ACREDITO QUE QUEM ROUBOU TEM QUE SER PRESO, DEVOLVER O QUE ROUBOU E PONTO FINAL. QUALQUER COISA FORA DISSO É BESTEIRA, GUERRA CIVIL, REVOLUÇÃO E COISAS DO GÊNERO SÓ PIORAM AS COISAS E FARÁ O PAÍS MAIS POBRE.

  6. Araújo Sebastião tu és burro fdp, é surdo cachorro? queria te encontrar pra enfiar nos teus olhos por do vídeo onde o fdp vagabundo , ladrão comúnistazinho barato, lambedor de botas desse outro fdp Fidel esse tal de LULADRAO que junto com aquele outro fdp corvo viado era ele que estava de mãos dadas na praia com outro cá e luxo macho dele tal de maduro. Acho que tu é doido porra, sabe em quem é teu pai e a cromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.