→ GRAAL WP Plugin de Presell – Ignore Tudo e Leia nossa Análise (Funciona?)

É óbvio que se você já acessou o Google e perguntou se o Plugin Graal WP funciona vai aparecer uma porrada de sites falando que o produto é bom, que funciona, que isso que aquilo e blá, blá blá blá.

Mas a grande verdade é que ninguém testou o plugin ainda, pois o mesmo ainda está em “pré-lançamento” e é exatamente neste ponto que eu quero falar com você. Vamos falar a respeito de pré-lançamentos e como eles podem ser benéficos na comercialização de qualquer produto seja físico, seja virtual.

Plugin Graal WP funciona

A história dos Pré-Lançamentos

A décadas a industria americana tem se reinventado na sua forma de fazer marketing antes do surgimento da internet era muito difícil alcançar um número gigantesco de pessoas e a única forma de fazer isso era usar as mídias tradicionais como jornais, revistas, o rádio e posteriormente a televisão.

Sabemos que comprar publicidade em televisão é algo absurdamente caro, então as mídias mais usadas da época em sua maioria era revistas, jornais e e o rádio. Nesta época a técnica de presell ou “pré-venda” não era muito utilizada como a vemos atualmente, porém com o advento da internet esta técnica se mostrou bastante eficaz principalmente nos lançamentos de produtos físicos como jogos de vídeo game em CD-ROM ou Cartuchos.

História do Marketing

Pode se considerar que o termo marketing aparece pela primeira vez nos estados norte-americanos, no final da II Guerra Mundial, em decorrência do pós-guerra, numa época em que os consumidores passaram a ser mais exigentes, com relação aos produtos e serviços oferecidos pelo mercado.

O pós-guerra revelou novos processos tecnológicos para a sociedade norte-americana, que passou exigir mais qualidade de conforto e o gozo imediato do produto ou serviço oferecido pelo mercado.

Cases de Pré-Order nos anos 2000

Até cerca de 2000, o método de distribuição primária para jogos de vídeo eram através de mídia física, como CD-ROMs , DVDs ou cartuchos de jogos , incluindo a embalagem e manuais de instruções. Preparar cópias suficientes para que os vendedores pudessem comprar e vender aos consumidores no dia do lançamento exigiam uma quantidade significativa de previsão do mercado. Episódios nas indústrias passadas, como o crash dos videogame em 1983 , fizeram com que os editores se recusassem a produzir em grande excesso para evitar a situação que levou ao enterro do videogame Atari . Por outro lado, ter poucas cópias disponíveis no lançamento do jogo pode levar à insatisfação do consumidor.

Varejistas como GameStop e Amazon.com descobriram no início de 2000 que o mecanismo de pré-venda ajudava muio bem com essas previsões para que pudessem encomendar uma quantidade razoável de cópias de novos jogos com base no interesse do público no ato da pré-venda, o que por sua vez ajudou os editores a determinar como Muitas unidades físicas poderiam ser criadas. Neste momento, as pré-encomendas eram geralmente colocadas fornecendo ao vendedor uma pequena porcentagem do custo do jogo para manter sua reserva (como US $ 5 ou US $ 10 em um jogo de US $ 50) com garantias de que receberiam sua cópia no dia do lançamento depois de pagar o saldo remanescente. Varejistas seriam capazes de usar o dinheiro da pré-encomenda para outros investimentos, acumulando efetivamente algum interesse sobre a taxa de pré-encomenda.

À medida que o mercado de videogames crescia com algumas séries muito populares como Call of Duty e Grand Theft Auto , os editores se preparariam imprimindo grandes séries desses jogos para tê-los prontos e serem enviados para os varejistas, de modo que, para os consumidores que não conseguissem pré-encomendar , Eles provavelmente seria capaz de obter uma cópia dentro de um dia ou dois de lançamento, negando os drivers principais para pré-encomenda. Além disso, a distribuição digital que eliminou a necessidade de versões de varejo começou a decolar, já que não havia efetivamente volume fixo de cópias digitais.

Neste ponto, os editores e varejos começaram a recorrer a outros métodos para encorajar mais pré-vendas. Os editores criaram pacotes de edição limitada que incluíam itens físicos adicionais com o jogo, como livros de arte, CDs de trilhas sonoras ou figurinhas dos personagens do jogo. Estas edições seriam publicadas apenas em número limitado, encorajando os consumidores a pré-encomendar antecipadamente para reservar com exclusividade. Vendas feitas nos revendedores com editores como para permitir conteúdo exclusivo para o jogo que só poderia ser obtido através de pré-encomendas através desse fornecedor.

Atualmente, a pré-encomenda é uma parte da maioria dos lançamentos principais, mas agora é um ponto significativo de contenção. Alguns consumidores acreditam que a pré-encomenda é um desperdício e não acreditam que qualquer tipo de incentivo valha realmente um preço mais elevado que, por vezes, ultrapassa o dobro do preço original de determinados bónus digitais de pré-encomenda no jogo, que podem ser lançados gratuitamente Download de conteúdo algum tempo depois da versão original do jogo.  

Outros têm apontado que com o processo de pré-encomenda, os editores podem efetivamente garantir a venda do jogo para os consumidores e, assim, pode lançar o jogo em estado inacabado ou faltando alguns recursos a este público cativo , Enquanto que sem pré-encomendas, Críticas de um jogo lançado em tal estado teria prejudicado suas vendas.  Isso, em seguida, leva a questões de promoção e comercialização de como vender um jogo como ganhar pré-ordens, o que pode levar a algumas práticas potencialmente enganosas.  Em alguns casos, um jogo pode ser significativamente atrasado ou mesmo cancelado, tornando o processo de pré-encomenda inútil.

A introdução do “PreSELL” na Venda de Produtos Digitais

Agora que você entendeu um pouco sobre o que é pré-lançamentos e os perigos da utilização desta técnica, vamos falar sobre a introdução do presell na venda de produtos digitais, basicamente na venda de cursos e treinamentos, ou de ebook e vídeo aulas mais precisamente onde esta técnica é muito usada pelos norte americanos.

Presell o que é e Como funciona?

Presell nada mais é que uma variação da pré-encomenda, trata-se de uma tática de gatilho mental de comprometimento onde você incentiva o seu prospect a se “micro comprometer” em comprar determinado produto após uma resposta positiva mediante uma pergunta direta.

Técnicas de Presell são muito utilizadas em páginas de venda ou artigos de blogs para motivar as pessoas a se comprometerem em comprar determinados produtos que irão em tese revolver um problema específico como o tratamento contra diabetes por exemplo.

Porque devemos usar Presell em Nossas Campanhas?

Presell permite aproveitarincrível poder de pesquisas para aumentar as conversões e as vendas.

O Plugin Graal WP foi idealizado para otimizar esta tarefa de criação de pesquisas objetivas, ele é o plugin que permite que o seu cliente ou comprador possa decidir mediante uma pergunta se ele vai de fato comprar aquele produto, e melhor, se aquele produto se qualifica para aquilo que o cliente necessita.

A melhor parte é que você pode escolher quais produtos eles vêem. Por exemplo, todas as respostas podem levar ao mesmo produto, ou você tem um produto para cada resposta!

Graal WP pode facilmente dobrar suas taxas de conversão, incentivando seus visitantes a dizer“sim, sim sim!” -, tendo o seu simples de configurar pesquisa.

Veja como o PLUGIN Funciona AQUI! 

Construção de FUNIL Mobile

Com o Graal WP você pode construir funis de vendas mobile em poucos segundos capturando os emails dos futuros clientes de forma simples, sem que o cliente precise sair da página de pesquisa para confirmar o e-mail. Após o cadastro o cliente é levado a oferta desejada quando ele termina de responder o questionário rápido sobre o seu interesse.

Como você pode ver o Plugin Graal WP é uma excelente forma de você criar suas páginas de presell para vender produtos como afiliado ou produtor aumentando ainda mais sua taxa de conversão e evitando o temível ROI Negativo. Presell é a melhor forma de engajar o seu prospect fazendo com que ele fique mais aberto para comprar um determinado produto com menos objeções.

O SEGREDO DOS TOP AFILIADOS EM 2016/2017

Não é mais segredo para ninguém que o mercado de publicidade online está cada dia mais concorrido e profissional.

Antigamente bastava jogar toneladas de tráfego para uma página de vendas e a mágica acontecia. As comissões caiam sem parar e a vida de vendedor online era bem mais simples.

Hoje as coisas não funcionam mais assim.

Bloqueios de conta são comuns. Cliques estão cada vez mais caros. E com isso o ROI negativo se tornou uma figura constante na vida de todos nós.

A concorrência também aumentou muito. O consumidor é bombardeado diariamente com milhares de peças publicitárias diferentes e termina por não se envolver com praticamente nenhuma. As páginas vão se tornado tão iguais… que nossa audiência está desenvolvendo uma verdadeira cegueira para a publicidade e está se tornando imune a copys.

E com isso diariamente centenas de pessoas acabam desistindo de trabalhar online pois se cansam da falta de resultados.

Graal WP Funciona?

Pare e pense no comportamento do usuário. Enquanto a taxa de rejeição de uma página de vendas simples é enorme a taxa de rejeição de um “teste / quizz / survey” é muito mais baixa.

 

Isso se deve ao conceito de micro comprometimento. Quando alguém começa uma tarefa com pequenas etapas orientadas ao SIM a tendência é que ela vá até o final. E se você colocar isso a serviço das suas vendas, algo fabuloso acontecerá: suas conversões irão explodir.

Veja Como Funciona o Graal WP Vídeo


Bônus para quem Adquirir o Graal WP

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