Skip to main content

General desafia LULA e responde a ameaças: ‘Vamos encarar e ir à luta’

Após receber ameaças de que LULA colocaria o Exército do MST nas ruas para combater as manifestações pró Impeachment, General desafia LULA e chama ele de ‘hiena desesperada’ e avisa: “Vamos encarar e ir à luta’.

General desafia LULA e responde a ameaças: ‘Vamos encarar e ir à luta’

O General de Brigada Paulo Chagas, integrante da reserva, publicou um artigo em resposta à recente declaração de Lula que foi interpretada como uma “declaração de guerra”. Chagas afirma que os militares estão prontos para “encarar e ir à luta” e qualifica Lula e Dilma como “hienas desesperadas”.

 

chagas-lula

 Leia o artigo:

Se houver guerra, vamos à luta!

Caros amigos

Como todo o cidadão de bem, sempre fui obediente à lei e à ordem. Como soldado, além disso, sempre fui subordinado à hierarquia e à disciplina, mas, se no futuro próximo houver guerra, o que restará a fazer além de encarar a luta?

Como ainda acredito que os bons sempre vencem, nada temo.

Uma gangue de arruaceiros, bandidos, fanáticos, adesistas e corruptos, conduzindo uma massa de prisioneiros da fome e da ignorância colocou o PT, o Lula e a Dilma lá e permitiu coniventemente que eles quebrassem e desmoralizassem o Brasil.

São esses mesmos traidores da Pátria que agora querem “ir à guerra” para garantir o poder sobre a massa falida em que transformaram o País!

Não passam de hienas desesperadas tentando manter a posse do que resta da carcaça.

O caos transformou o engodo em realidade, fez os menos ignorantes enxergarem o quanto foram ingênuos e coniventes com o mal, os somou aos que nunca acreditaram em mentiras e mudou o fiel da balança.

Como consequência, lógica, legal e democrática, o caos trouxe–nos a possibilidade de alijar do poder, definitivamente, o PT e seus apaniguados, como já foi feito anteriormente pelo próprio PT por nada mais do que uma Fiat Elba!

É natural que os desmascarados não queiram entregar de bom grado os postos e privilégios com os quais se têm locupletado e lambuzado, desde o primeiro mandato da era pós moral, sob a liderança do desesperado Sr Lula da Silva e os muitos ladrões que o acompanham.

Se vivêssemos ainda no tempo em que o crime não compensava, em que a lei, a ordem e a honestidade de propósitos estavam acima de tudo, quando os homens de bem estavam no governo e os bandidos e terroristas na clandestinidade, na cadeia, no exílio ou no cemitério, nenhuma hiena com as qualificações do Sr Lula da Silva teria coragem para fazer qualquer tipo de ameaça à Nação.

Se houver guerra, como quer o agitador mor e seus cúmplices, teremos que encará-la e ir à luta, com a convicção de que estaremos do lado certo e que teremos conosco os homens e as mulheres que foram preparados para lutar pelo que é direito com as armas do direito!

Com certeza, desta vez, eles não precisarão usar a iniciativa que lhes outorga a lógica da vontade da nacional, porquanto, como em Berlim, “ainda existem juízes no Brasil”! (*)

Gen Bda Paulo Chagas


O oficial também publicou um vídeo a respeito do assunto. Assista:

Veja o vídeo com a citada declaração de Lula:

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=-JozR5-yRx0″ message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

15 thoughts to “General desafia LULA e responde a ameaças: ‘Vamos encarar e ir à luta’”

  1. Meus Deus até ponto chegamos, um generalzinho aposentado querendo dar ordens. Este indivíduo deveria perder sua aposentadoria, afinal quem paga ele é o estado brasileiro e esse dinheiro sai de impostos pagos por nós. E eu não quero alimentar este tipinho retardado. As forças armadas são instituições brasileira e portanto funcionários públicos. O chefe maior deles é o governo, qualquer ato de rebeldia deve aplicar a pena maior demissão. Só assim faremos justiça.

    1. na verdade amigo, as aposentadorias dos militares não saem dos seus impostos nem dos meus, saem do fundo de aposentadoria do exercito, aonde cada qual integrante, de carreira ou temporário, são descontados todo o mês 7,5% do salario, então quem paga a aposentadoria dele são os soldados, cabos, sargentos e outros oficiais da ativa do Exercito Brasileiro, e tbm ele proprio, durante os 35 anos que contribuiu com o mesmo valor de 7,5% do seu salario a cada mês

    2. Como vc disse quem oaga o salário do “Generalzinho aposentado” é o governo e não a governANTA. Ele não é emoregado da dilma e nem do inocente do 9 dedos.
      Perder aposentadoria porquê? Por que falou umas verdades?
      Você deve ser um dos sanguesugas do PT ou comeu criança quando era merda!

    3. Voce ao que parece esta bem enganado forças armadas e pra manter a ordem em nosso país se Lula que nao representa mais nada aos Brasileiros atentar contra a ordem voce pode ter certeza as forças armadas tem todo direito de contra atacar e ate prender o lider da guerrilha quero dizer o governo pode virar uma bagunça como ja esta, cheios de ladrões e ainda querendo governar um país a força? aqui ainda não e uma Ditadura como é na venezuela na nossa Bandeira esta escrito (Ordem e Progresso) apesar que o governo desrespeita as duas palavras, ordem virou desordem, e progresso virou retrocesso.

  2. PERFEITA a resposta. Nem diria “bom saber”, mas sim… “eu já sabia”. Não perdem por esperar, não somente esse merda, como sua raça e apoiadores. Provoquem bem as FFAA… mal sabem do funcionamento, dos ideais e dogmas desse povo. Ou melhor… deveriam saber, já, mas parecem esquecer…

  3. o segundo vídeo só pode ser visto se compartilhar antes, você está fazendo a mesma política de chantagem da Dilma, não posso compartilhar sem antes ver

  4. SRS. GENERAIS, CORONÉIS E DEMAIS OFICIAIS DE COMANDO SUPERIOR DE NOSSA NAÇÃO, SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PAÍS, É AGORA A HORA EXATA DA TOMADA DE PODER, TEM QUE SER DITADURA JÁ, OS BANDIDOS E OS MEDROSOS DESTE PAÍS, TEMEM ISTO PORQUE ELES SAIRÃO DE CIRCULAÇÃO, E ISTO ESTÁ DEMORANDO DEMAIS PARA ACONTECER, DITADURA MILITAR JÁ, FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT, FORA ADÉPTOS AO PT, NÓS BRASILEIROS QUEREMOS ERGUER NOSSA BANDEIRA E DIZER VERDADEIRAMENTE HÁ ORDEM E PROGRESSO NESTE PAÍS E NÃO ESTA BAGUNÇA ESTA BANDALHEIRA, QUE A TAL DEMOCRACIA AO LONGO DESTES ANOS PÓS DITADURA VEEM PROMOVENDO, PARABÉNS SR. GENERAL PAULO CHAGAS, EU CREIO QUE O SR. TEM O APOIO DA MAIORIA DESTE POVO BRASILEIRO, DIGO PARTE DO POVO QUE TEM CONHECIMENTO DAS CAUSAS E EFEITOS..

  5. boa noite, para mim nao muda nada, sobre essa colocaçao do ex presidente sabe pq, 5 2 por cento desse brasil quis essa, situaçao, todos nois sabe que pt nuca valeu nada nessa vida agora vomois aceita isso, meismo palavara de DEUS FALA LIVRO DE PROVEBIOS CONDO , JUNTO GGORVERNA POVO SIM ,ALEGRA MAIS CONDO,INJUSTO DOMINA POVO SOFRE…. SOU DEUS PARA MUDA ESSE. BRASIL …

  6. Nos brasileitos de bem que com muita luta ainda mantemos este pais juntsmente com ss Forças Armadas vamos retornar este paĺs a Ordem e Progresso.

  7. ainda sou a favor a volta do militar , pois o proprio ex:presidente João Figueredo, nos lembra que ele falou que o brasil vai ter saudade do tempo da ditadura, no brasil pode por quem quiser democracia neste pais não funciona, tem muito ladrão cobra criada que só pensa em roubar e traficar e é estes que estão no poder,fora democracia.

  8. para aqueles que comentaram aqui sobre os militares também serem corruptos faço um desafio mencionar um dos presidentes militar que ficaram ricos em seus governos, que eu saiba somente um tinha posses uma fazenda aqui em bagé, que era Médice mas era herança de família, o contrário dessa dupla sapo barbudo e anta que estão ficando milionários as custas nossa.

  9. a verdade seja dito,numa casa que não tenhas ordem e disciplina,a casa vira zona,é isso que acontece em todos os segmentos, da sociedade

  10. Esse vagabundo, comunista de porta de boteco, está mesmo apavorado com medo de perder o poder! Se o Brasil fosse um país sério, esse corrupto, cachaceiro, semi analfabeto, terrorista, mal nascido e FDP!!! Já estaria preso por atentado a segurança nacional e incitação a desordens e terrorismo no país!

  11. O povo brasileiro não pode aceitar viver análogo a escravos em sua própria Pátria! Vamos lutar, de forma ordeira e pacífica, pelos nossos legítimos direitos, seguindo o exemplo ensinado pelo meu conterrâneo baiano (“Águia de Haia”), saudoso Dr. Rui Barbosa: “Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”.
    O Impeachment é um dispositivo constitucional (remédio amargo necessário) que está na Carta da República de 1988, que permite legalmente os Deputados Federais e Senadores botar pra fora do poder o Presidente da República que não está agindo corretamente dentro dos parâmetros constitucionais! Portanto não é golpe o Impeachment da Presidenta Dilma (PT), mas correção legal e constitucional em benefício da boa administração do País!
    No próximo dia 15 de Março de 2015 vamos todos pras ruas (sem nenhum tipo de vandalismo) do nosso querido Brasil solicitar do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal) o Impeachment da Presidenta Dilma Roussef, antes que a situação piore ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.