Naldo traiu Moranguinho antes do Casamento! Verdade ou Mentira?

O relacionamento de Naldo e Moranguinho pode ser abalado após a publicação do jornal ‘O Dia’, feita pelo colunista Léo Dias, na manhã desta terça-feira (01). De acordo com o periódico, o funkeiro teria traído a atual esposa, dois dias antes do casamento, após uma apresentação dele na cidade de Domingos Martins, a 40 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo.

naldo_traiu_moranguinho

Segundo o colunista, a pulada de cerca aconteceu no camarim privado do cantor, depois de um show. Ele teria trocado beijos e carícias com uma empresária. Uma amiga da mulher confirmou ao colunista o breve affair e pediu que tanto a sua identidade como a da ficante fossem preservadas.


O colunista afirma ainda que Naldo foi contratado para fazer um show no Rancho da Lua Grande, no sábado retrasado. O lugar estava vazio e, como sempre acontece em suas apresentações, o cantor chamou várias mulheres para subirem ao palco. No final do número, Naldo pediu que seu produtor fosse atrás de uma das moças. Ela aceitou o convite para comparecer ao camarim dele, ao fim da apresentação. Lá, a empresária se identificou e o segurança disse que havia sido avisado pelo rádio que era para liberar sua entrada.

De acordo com a publicação, os dois ficaram juntos no camarim de Naldo por mais ou menos meia hora. Eles não trocaram telefones nem juras de amor. A empresária que teria ficado com o cantor disse ao colunista que não quer falar sobre o assunto e desligou o telefone ao ser contactada.

Naldo e Moranguinho ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar que o casamento dos dois aconteceu na segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, com uma super festa, que deu o que falar, desde o vestido da noiva ao looks dos convidados.

Fonte: Jornal Ibahia. 

Termos: 

  • Traição Naldo Moranguinho Vídeo
  • Fotos Traição Naldo moranguinho
  • Naldo traiu moranguinho antes do casamento
  • Casamento de naldo e moranguinho abalado
  • Moranguinho chifruda
  • Moranguinho pegou naldo traindo no flagra
  • Flagra Traição Naldo Moranguinho