LULA é o Maior Ladrão que Já existiu na História Atual

Com toda certeza em toda historia de roubalheira do Brasil. O ex presidente LULA é o maior ladrão que já existiu. Que Ademar de Barros que nada, que Paulo Maluf que nada. É Lula o chefão do maior esquema corrupto da história da humanidade. Nunca antes nesse mundo houve um assalto aos cofres públicos tao abrangente e devastador quanto o desmontado pela Lava Jato. Que Zé Dirceu que nada, que Gleisi Hoffmann que nada. Nunca houve um mentiroso compulsivo tão descarado quanto o candidato profissional que se mantém distante de empregos regulares desde 1976 e virou milionário exercendo ofícios de camelô de empreiteira e despachante de ditadores africanos.

LULA é o Maior Ladrão que Já existiu na História Atual

Loading...
Play Button Play Button

Lula está envolvido em Fraudes desde 1996

Loading...
Play Button Play Button

Paulo Henrique Amorim agora é petista de carteirinha. Canta o Hino Internacional Comunista todos os dias quando acorda e tem posters de Lula e Stalin no quarto. O atual Paulo Henrique Amorim é o retrato fiel dessa tal “mídia golpista”, PIG. Formada por comunistas e anarquistas. Ele mesmo noticiou no vídeo acima as fraudes cometidas por LULA como o cheque de R$10 mil reais que recebeu como propina pra financiar sua campanha eleitoral a reeleição em 1996.

Lula pede direito de resposta as acusações na Band.

 

Lula enganou o mundo!


O Instituto de Finanças Internacionais advertiu sobre “resgates pesados ​​de mercados emergentes”, observando que mais de US $ 1,5 trilhão de títulos e empréstimos sindicados estariam em vias até o final de 2018.

A China, a Rússia, a Coréia e o Brasil têm um grande cronograma de reembolso da dívida em dólares este ano, com a dívida da superpotência asiática se tornando uma preocupação crescente para outros membros da família econômica global.

A China, que representou a maior parte da nova dívida nos mercados emergentes, viu o ritmo da acumulação de dívida lentamente levemente; o déficit aumentou em dois pontos percentuais no ano passado para 294% do PIB, em comparação com um aumento médio anual de 17 pontos percentuais no período 2012-2016.

No entanto, apesar da crescente dívida montanhosa, o IIF disse na quinta-feira que um crescimento econômico robusto significou que os rácios dívida / PIB estavam em declínio.

O setor de indústria financeira do país disse que a dívida total aumentou em US $ 16 trilhões (11 trilhões de libras esterlinas) no terceiro trimestre em relação ao final de 2016, o índice de dívida para o produto interno bruto global (PIB) caiu no quarto trimestre consecutivo à medida que a economia mundial se expandiu.

O valor da dívida total refere-se ao que é incorrido pelos setores corporativo doméstico, governamental, financeiro e não financeiro.

Os novos dados novos dificilmente facilitam os receios de que a China tenha o risco de desencadear uma nova crise financeira global que mais uma vez foi levada pelo Fundo Monetário Internacional em dezembro passado.

O exame de saúde do FMI enviou um aviso em todo o mundo sobre a crescente dependência da dívida da segunda maior economia do mundo.fonte:https://www.express.co.uk/finance/city/900580/Made-In-China-World-debt-levels-hit-233-trillion-sparking-fears-of-global-crisis

 


Comentários