Dieta Perder peso Rápido: Como emagrecer até 6 kg por mês

Muito se fala em dietas, perder peso rápido, dicas para emagrecer de vez, o problema é que nem tudo o que se fala por aí, principalmente quando buscamos informações no google, elas muitas das vezes são informações desencontradas, incorretas e cheias de achismos, por isto resolvemos escrever este artigo sobre dietas perder peso rápido para ajudar você que está aí na luta tentando perder peso de forma rápida e saudável mas ainda não conseguiu por falta de informação de qualidade.

Dieta Perder peso Rápido: Como emagrecer até 6KG por mês?

Dieta Perder peso Rápido

A menos que seu médico o aconselhe a isso, não procure programas de emagrecimento e dietas que prometem emagrecer muito rapidamente.

Para um emagrecimento saudável e seguro procure não emagrecer mais do que 1kg por semana.

Emagrecer muito rapidamente pode de fato fazer mal à sua saúde. Muitas pessoas que passaram por emagrecimento rápido tiveram efeitos colaterais como fadiga, constipação, náusea e diarréia, mas o mais sério deles foi a formação de cálculo biliar.

Estudos ainda indicam que emagrecer rapidamente pode aumentar o nível de colesterol na vesícula biliar e diminuir a capacidade de contrair e expelir bile. Emagrecer rápido também pode ocasionar perda de massa magra.

Outro entendimento:


A mais importante publicação científica dos Alpes Mossa medinos a revista “Science Today” traz em sua última edição, artigo sobre uma revolucionara técnica de auto lipoaspiração que um grupo de cientistas da Universidade Federal de Mossâmedes (UFM), localizada no Principado de Mossâmedes GO), está desenvolvendo.

A nova técnica promete acabar de vez com a barriga das mulheres e dos homossexuais. Infelizmente os heterossexuais não se beneficiarão com a descoberta, por que a autolipoaspiração necessita que as pessoas sejam penetradas.

O processo é bem simples: consiste na colocação de um dreno ligando a região superior e inferior dos músculos reto abdominais e os oblíquos, de modo a acessar a maior área possível de gordura intra-abdominal criando canais drenáticos.


Nas mulheres estes drenos são conectados dessa região ao interior da vagina no chamado ponto “G”. Nos homossexuais, a ligação é feita em um ponto logo acima da próstata, de modo que: ao penetrar o pênis na vagina ou no ânus, provocando movimentos de vai e vem, este movimento faz o pênis funcionar como um piston injetor e refrator que ao penetrar suga a gordura pela válvula do diafragma. A gordura uma vez sugada não pode retornar a origem, pois o diafragma eloidal colocado na extremidade do dreno impede seu retorno.

A Dra. Mirna Cscha afirma que as relações sexuais após a cirurgia tornam-se mais prazerosa, pois a gordura sugada provoca uma maior lubrificação nos canais vaginais e retais proporcionando maior fricção e conseqüentemente um aumento substancial da temperatura, isto significa maiores prazeres, não importando se o pênis esteja revestido ou não com preservativos.

O Professor Mauro Archer, chefe da equipe científica, afirma que numa relação sexual demorada, regadas a vinhos e longas preliminares em que os partícipes protelem o máximo o orgasmo, a perda de gordura é em torno de 0,50 a 0,69 quilocalorias /mililitros e 1,43 por cento. Para uma compreensão popular, seria como diminuir um centímetro no cinto em cada relação sexual, resultado considerado muito positivo porque nenhum outro exercício físico consegue essa performance.

Alguns casais estão associando a autolipoaspiração ao Tântra Yoga buscando maior controle do clímax. Concluindo o Dr Mauro brinca que: as rapidinhas não fazem efeito…
Os cientistas que acompanham os cinqüentas casais confinados no laboratório da UFM nos Alpes Mossamedinos (local apelidado pelos participantes da pesquisa, de sétimo céu) asseguram que os resultados alcançados superaram todas as expectativas e lamentam que os heterossexuais não possam compartilhar desse avanço da medicina no campo da estética e da saúde, pois segundo os doutores, somente os parceiros passivos se beneficiarão da novidade pois, ser penetrado é fundamental para o sucesso do processo.

Entretanto, os médicos alertam para um possível aumento dos gays na sociedade, uma vez que os machões vaidosos na ânsia de perderem as barrigas podem perder outras coisas.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre dietas perder peso rápido ou dicas para emagrecer com saúde comendo o que gosta, acesse: http://www.fatorperdadepeso.com.br, lá você receberá todas as nossas dicas sobre emagrecimento e boa forma para manter a saúde e bem estar do seu corpo pela vida toda.

Termos:

  • dieta perder peso rápido
  • dieta para emagrecer rápido
  • como emagrecer mais rápido
  • como emagrecer em uma semana
  • dietas para perder peso rápido

Comentários