Boletim Escolar SP 2019 GDAE Online

O boletim escolar GDAE é disponibilizado pelo governo e prefeitura estadual de São Paulo para todas as escolas municipais e estaduais afim de que os alunos consigam fazer suas pesquisas de notas e faltas sem precisar ter que ir na escola.

Boletim Escolar SP 2019 GDAE Online

Para fazer a consulta ao Boletim Escolar Online o aluno precisa ter em mãos o número da matrícula escolar este número é o R. A. do aluno, e também da data de nascimento e o nome do aluno.

Boletim Escolar SP 2015 GDAE Online
Boletim Escolar SP 2019 GDAE Online

Outra funcionalidade do Boletim Escolar SP Online 2019 que tem atraído a atenção de outros Estados brasileiros, é a possibilidade do cruzamento de informações gerenciais, que permitem o planejamento e a tomada de decisões referentes a processos educativos e aproveitamento do conhecimento, garantindo a transparência e a integridade das informações, que são disponibilizadas todo o tempo via Internet.

Preencha os campos que se pede com atenção para não errar, são os campos necessários:


CONSULTAR ONLINE AQUI

 

  • Ano Letivo
  • Número do Registro do Aluno
  • Dígito Verificador do Aluno
  • Sigla do Estado do Aluno
  • Ano de nascimento

Em seguida digite o código de segurança e finalize com o botão “Confirmar”.

A internet chegou ao mundo com a intenção de facilitar nossas vidas. E pela opinião de muitos ela vem conseguindo. Com o seu uso, podemos fazer diversas atividades como, comprar coisas, vender coisas, acessar a sua conta bancária, fazer transferências, etc. Um serviço que chegou para ajudar os pais de alunos que não tem tempo de acompanhar as notas dos filhos porque trabalha muito é o de poder ver o boletim escolar pela internet.

O serviço de Boletim Escolar  pela internet foi lançado em 2009 com muito sucesso. O programa permite que os pais fiquem antenados nas notas dos seus filhos e também na importante lista de frequência. O boletim escolar pela internet usa a plataforma GDAEnet, esse sistema foi implantado primeiramente pela secretaria da Educação do Estado de São Paulo, atualmente já possui mais de 5 mil escolas inscritas no programa. Através do Boletim Escolar SP 2019, os pais podem ficar sabendo de todo o rendimento escolar do seu filho em cada matéria. Com isso os pais podem ver qual matéria seu filho tem mais dificuldade e procurar ajudá-lo da maneira mais eficiente.

Através do site da Secretaria da Educação do seu estado ou sites cadastrados para este serviço, você pode ficar ligado nas notas do seu filho. Lembrando que o serviço ainda não está disponível para todas as regiões do Brasil, por tanto não se preocupe se você não conseguir ver sua nota, a intenção da Secretaria de Educação é implantar o programa em todo o Brasil.

Link de acesso ao Boletim GDAE SP 2019: //gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim